29.1.07

eu voltei, agora pra ficar...

crianças, voltamos. sentiram nossa falta? agradecemos o animal vegetal mineral, que super manteve o *cof cof* padrão de qualidade desse blog. você foi super amigo, irmão mesmo, quando vier para são paulo já tem casa aqui.

mas enfim. babado a dissimulada da porra no paredão, hein? super levantei meu cartaz de "galvão, eu já sabia" prq estava na cara que isso ia acontecer. pelo visto, só ela não sabia. pelo visto, ela achou que se ninguém diz que vai votar em você significa que ninguém vai votar em você. compreensível. ela é ingênua, da roça. ou é uma manipuladora de quinta e pensou que estava com todos na mão.

agora. quais são as opções?

1) nordeste vota em peso e alan pierre fica. já voltou de um paredão, pode muito bem voltar de outro. único nordestino da casa, preconceito e etc. ou vocês acham que o airton voltou para a casa pelo carisma e personalidade cativante? sistema de cotas, gente. sistema de cotas.

2) dissimulada da porra fica na casa e o bicho pega. ela já disse que quem votou nela é traidor, então o couro vai comer. o foda vai ser aguentar essa lazarenta dizendo "se eu sou falsa, prq voltei com x porcento do paredão?" toda vez que rolar alguma briga. e o povo dizendo que ela é forte. forte é minha pica, gente. forte é minha pica.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oiê tias....e aí como foram de fds? Beleza? Voltaram com todo gás pra passar as informações pra suas crianças? rs

Beijo!

5:39 PM  
Blogger Musta disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
:)

5:56 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial