25.1.07

ão, ão, ão, um milhão pro alemão.

GENTEDOCÉUESSAPORRATÁPEGANDOFOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

deixaram um comentário falando que o alemão estava dando show e eu fui conferir.

geente, ele tá tipos, SURTANDO. não sei o que a siri-gaita fez pra ele, mas deve ter sido feio.

eu não tenho máscara, eu não sou mascarado, máscara comigo não... sabe o que me deixa chateado? uma pessoa que se preocupa mais com ibope do que com a própria vida. uma pessoa que finge ser burra mas não é. faninha é o que é, você é o que é, caubói é o que é, siri não é o que é. não é, não é, não é. quem tem máscara aqui eu vou derrubar um por um. eu não tava jogando, vim aqui pra me divertir, mas agora eu vou jogar. se vou ganhar um milhão ou não foda-se, mas enquanto eu estiver aqui dentro vou derrubar um por um. usou máscara eu derrubo.

mas ora vejam só, finalmente ele acordou para a vida. confesso que ele tá meio heleninha roittman, com taça de vinho e cigarrinho na mesma mão, mas está tipos, sensacional. ele está MUITO puto. a turminha do deixa disso está tentando acalmar os ânimos, mas não tá adiantando.

oi, meu nome é ana paula e eu odeio alan pierre, mas agora ele mandou uma boa. "oquei, oquei, você está puto com a siri, mas agora seja homem. prq se amanhã você der em cima dela eu vou dar na sua cara e te lembrar palavra por palavra."

carollini tentou apelar dizendo que o alemão é forte aqui fora, prq o bial vive falando dele, que bial não fala de quem não gosta. e alemão "foda-se ser forte se eu estou com o coração partido."

ão ão ão, um milhão pro alemão.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Po..finalmente o alemão acordou. A siri-gaita tomou uns vinhos a mais e "como num passe de mágica" ficou esperta!! Aí o alemão não aguentou...mandou ela se fuder na cara...
Ão ão ão...uma milão pro Alemão

1:42 AM  
Anonymous Anônimo disse...

milhão...rs

1:42 AM  
Blogger Lívia disse...

Na boa? Me irrita muito essa pocatesta se achando A estrategista falando de ser "forte lá fora".
Proponho um drink game a isso. Vira o copo quando alguém disser "fulano é (ou deve ser) forte lá fora".

2:25 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Bora ficar bêbado então!

Agooooooooooooora vai ficar divertido! hehehehe

ÃO ÃO ÃO 1 MILHÃO PRO ALEMÃO!

E não vejo a hora da Siri saír da casa pro Alemão ficar mais a vontade com a Fani!

Uhu Nova Iguaçu!

11:19 AM  
Blogger parla marieta disse...

Putz... depois que conheci você e seu blog big bosta, eu não preciso mais ler o site oficial, que é uma droga. Estou viciada no big bosta.
uhú!
beihis

11:42 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial