25.1.07

siri e alemão na piscina

Alemão: é pra te dizer que eu não vou por você no pau. agora, não. se a prova for de resistência, eu vou pegar essa porra. já decidi, o lider vou ser eu, se depender de força ou de resistência.

Siri: eu não vou mais deixar quieto. fala na minha cara.

Alemão: não deixe quieto! eu estou dizendo que você está se fazendo de boba e você é a mulher mais esperta da casa.

Siri: eu não sou uma porta não, acha que eu sou loira e da roça e por isso sou burra? eu sou simples mas não sou idiota também. eu não tenho máscara.

Alemão: tomara que nao tenha mesmo. eu não vou mandar você pro paredão. eu quero um feedback. vc sabe o que é feedback? eu quero uma resposta do povo lá de fora. o dia em que você for pro pau, eu quero que seja eu contra você, porque aí a gente tem uma resposta honesta do povo. é isso que eu quero.

Siri: eu vou ser a menina má, agora, a coração de pedra.

(e não pára de escovar o cabelo)

Alemão: olha pra mim. a gente se conhece há quinze dias.

Siri: eu não fico com homem nenhum, nunca fiquei, se eu te dei uma esperança...

Alemão: isso não é sobre relacionamento, meu bem. e não sou só eu que estou pensando nisso. tem um monte de gente. eu não estava no jogo, mas agora estou tentando entrar, porque eu não quero participar do jogo de ninguém.

Siri: se você acha alguma coisa, guarda pra você.

Alemão: não guardo, não. ontem eu vi uma coisa que não gostei, vi que você está jogando. minha preocupação é não julgar ninguém errado. eu não quero te julgar.

Siri: daonde você viu que eu tenho duas máscaras (sic) ontem? diga alguma coisa sólida, eu acho que tem que ter base. eu não fico com ninguém, eu fico na minha, eu tento ter um bom nome...

(sim, um bom nome você tem, siri-gaita - usa o crédito dos outros pra comprar peito, néam)

Siri: não gostei do que você está dizendo.

Alemão: e eu estou cagando e andando pro que você está achando.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

íééééééé
ÃO ÃO ÃO UM MILHÃO PRO ALEMÃO!

2:11 PM  
Blogger Lívia disse...

Pena que nesse aspecto ele seja educado até demais, pq com a raiva que ele tá, tinha mais é que falar até ela chorar, mas sem ser pra se fazer de vítima, e sim pq tomou um esculacho dos bons.

3:46 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial