5.2.07

alemão pegou um passeio, não sei qual, mas agora está faltando comida prq a carol pensou que estava com 190 estalecas, mas acabou de descobrir que o saldo é negativo. iris está desesperada, tentando fazer ele desistir prq sabe que vai foder de vez. disse para ele pensar nela, que não ficou 18 horas segurando o cipó pra ele foder tudo por causa de um passeio.

alemão: não vão botar na minha bunda? vou botar na bunda dos outros então.

iris: não é guerra, alemão. ainda não é guerra. você vai ter a vida inteira para passear...

alemão: tá todo mundo contra mim, foda-se.

iris: pense em mim. devolve essa porra de passeio e compra comida para esse povo.

*
alemão pediu para ela entrar e deixar ele decidir em paz. antes de entrar ela disse para ele pensar se um passeio vale mais do que ela ou não. veremos o que ele decide.

bom, mesmo que ele devolva o passeio, já fodeu mais ainda pro lado dele. todo mundo lá dentro sabe que se ele desistir foi por insistência da insuportável e que por ele todo mundo passaria fome.

*
opa, ele desistiu. iris falou que pronto, agora tem comida pra todo mundo, chega de stress. o comentário geral é que alemão não fez mais que a obrigação, com fernando liderando o coro.

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Era um passeio de asa-delta que o Judas queria comprar. O pior é que a Globo já queimou completamente o Felipe e o Alberto, principalmente com aquela história de Cobra e Lobo. Acabei de ver o blog dos participantes na página do BBB e está todo mundo acabando com o Felipe e apoiando o Judas. Num país que elege Maluf, Collor, Clodovil, Frank Aguiar, esperar o quê?

Bom seria se o preto velho Felipão recebesse a entidade Tina e despirocasse de vez.

1:45 PM  
Blogger Lele disse...

moe, no blog dos participantes está todo mundo detonando o Alemão, só aquela cujo nome não se pronuncia é que está contra o Felipe.

2:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Na casa todo mundo reprova a atitude do Alemão, exceto as outras duas do eixo do mal. O problema são os comentários do público, quase todos pró-nazismo. Infelizmente.

2:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ai gente...meu Deus...parem de achar que todo o povo é burro e só vcs são inteligentes...a maioria não vê ppv.

3:04 PM  
Blogger Lele disse...

HAHAHAHAHA, ué. problema da maioria. quer dizer, "ai gente, pára de achar que vocês são inteligentes. a maioria não lê jornal" é um argumento válido?
por isso que existe blog, cazzo. ou pelo menos ESTE blog.

3:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ioeieoieoioioeioeioeio. eu si divirto com essas coisas.

pô. agora to com maior peso na consciencia pq não apoio a desequilibrada loira do pentelho preto.

não tenho ppv e pouco acompanho coisas pela net, mas me espanta não ser obvio pra todo mundo a falsidade desse trio alegria. qualquer pessoa com discernimento vê que alemão deu mó bola fora influenciado pela surtada.

3:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

pois é. como pode uma coisa dessas? e eu achava q so eu tinha essa opiniao sobre os tres... é um jogo p*, nao uma novela

4:11 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu não tenho ppv e acho todo mundo q é a favor do trio burro! impossível não ver. só sendo muito burro ou com desvio de carater para achar o que a irislene e o alemão fazem normal.

7:36 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial