5.2.07

putamerda. alemão acabou de ir na academia tentar falar com o felipe. felipe desligou a esteira e começou a pegar as coisas para sair dali.

alemão: sem conversa então?

felipe entrou na casa sem dizer uma palavra.

*

agora alemão e siri estão no quarto do líder. ele está mostrando arrependimento, dizendo que não era a hora de ter comprado briga com a casa. siri fica chocada e diz que ele não pode voltar atrás agora. ela pergunta se o felipe vai fazer falta na vida dele, prq na dela não vai.

*

e para quem ainda defende o alemão e a siri, olha só como eles são legais: alemão diz que acabou de comprar uma briga não só na casa, mas fora também, prq O FELIPE VAI MANDAR OS AMIGOS DELE QUE LUTAM JIU-JITSU VIREM ATRÁS DE MIM NA BALADA. MAS NÃO TEM PROBLEMA PRQ EU TAMBÉM CONHEÇO MUITA GENTE.

jóia, né? e para não perder o costume de se fazer de vítima, iris disse que se ele for pegar o alemão, vai pegar ela também, prq se ele já machucou ela na casa (a porra da história da bola de concreto) imagina lá fora.

gente, posso só dizer uma coisa? quem esses dois pensam que são? eles acham mesmo que a vida do felipe será arruinada por causa deles? tão arruinada que ele não vai nem dormir esperando a hora da vingança? ele tem filho, gente. ele tem mais o que fazer. diferente de vocês.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

MAS NÃO TEM PROBLEMA PRQ EU TAMBÉM CONHEÇO MUITA GENTE.

É melhor o Felipe não aparecer em Ribeirão Preto então...

1:19 AM  
Anonymous Anônimo disse...

sabe uma parada que eu acho engraçado?
esse povo do bbb quando vai pro paredão, faz todo um drama mexicano como se depois do paredão eles fossem pro corredor da morte e depois dali a vida acabou. pra que tudo isso? é.só.um.programa. néam.

1:36 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Falou tudo Carol

1:40 AM  
Anonymous Anônimo disse...

cara. mas quem tá fazendo mais drama é quem não foi pro paredão. o alemão!
o alemão tá com mto medo!!! hahahaha. um cara deste tamanho!

7:52 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial