5.2.07

gee. até agora a gente (eu e tia polly) levou super na esportiva mesmo, sabe. é. só. um. jogo., já disse tia polly no primeiro post deste blog.

mas porra. que puta absurdo o que está acontecendo, sabe. o que fode é que é gente fazendo sacanagem da grossa com os outros, puta falta de humanidade absurda, por causa de grana. aí vocês perguntam, "mas isso não é esperado num jogo cujo prêmio é de um milhão?". sim, é possível e tudo. mas dói quando a gente vê. em mim dói. na tia polly, também.

quando todo mundo se come, assim, no jogo, abertamente, é ótimo de se ver.
estratégia é uma delícia de ver. mas esse veneno todo da inominável é uma coisa que pelamor, e tá cheio de blog aí falando maravilhas dela como mulher e como jogadora.

que medo das pessoas que escrevem estes blogs. que medo de ser amiga de gente assim.
que medo saber que existem pessoas assim no mundo. porque não dá nem pra dizer que são pessoas que foram "enganadas" pela inominável, assim como o alemão foi. o alemão não foi enganado, ele concorda com isso tudo. e as pessoas que apóiam a inominável nos blogs também.

Deus me livre.

2 Comentários:

Blogger Animal Vegetal Mineral disse...

e alguns desses blogs a carol e a anly liam

os argumentos que eles usam para enaltecer a inominavel são tristes... é tanto recalque,preconceito e cegueira que esse povo teria que ser psicanalisado por um comitê em vez de um só

mas pior que as defesas para a inominavel sao os ataques à Analy e a outros.. é como se eles conhecessem a fundo a alma dessas pessoas... um mes de jogo e já sabem tudo sobre cada um

alias , vou mudar no meu blog os links que chamei de "merchan".. vou botar "NAO GOSTO"

bem ao estilo Sun Tzu e seu "A Arte da Guerra"

12:57 AM  
Blogger parla marieta disse...

Meninas,meninas, calma.
Isso é um jogo, cujo ganhador não somos nós. Vamos ver e nos divertir, só isso.
Mas que eu adoro ler os seus posts, ah...isso eu adoro.
beijos

1:10 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial