5.2.07

bom gente, seguindo o alemão-way-of-life resolvi despertar a ditadora dentro de mim. a partir de agora qualquer comentário defendendo a putíssima trindade será deletado prq eu não sou obrigada.

*

felipe tá dizendo umas ótimas.

para o alberto: eu quero ficar, mas se sair eu só quero que você tenha garra para derrubar esse filho da puta.

para todos na varanda: quer ver o jogo pegar fogo? quer ver o bicho pegar? me deixa na casa. quer continuar com novelinha? deixa o alberto.

de novo para todos: eu vou sair, mas amanhã é você, depois você, depois você. vão ficar assistindo ou vão fazer alguma coisa para acabar com essa putaria?

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Meu...falando sério...todo mundo tá cansadíssimo de saber q sempre quem ganha é quem é, ou pelo menos se faz de bonzinho..ou seja, pra mim, Felipe e Alberto são mto burros.

2:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

É, a verdade é que o Felipe não sabe mesmo jogar. Prato cheio pro BBB5- a missão.
E olha que o amigo do Dr.Gê é o Hitler, hein?
Mas ainda acho que muita água vai rolar ali e mais cedo ou mais tarde a putíssima trindade vai se quebrar.

2:06 AM  
Blogger Animal Vegetal Mineral disse...

acabei de ver a fita onde a inominavel manda sua lábia no intervalo da grobo, pra convencer o manézao loiro

a hora .. entre 23:08 e 23:14

2:15 AM  
Blogger Werner Piana disse...

FELIPÃO pra quebrar as pernas da PUTISSIMA TRINDADE (ótima, essa!).

FICA FELIPÃO !!!
e FORA TRAIRÃO, oops, ALEMAO !

4:35 AM  
Anonymous raquel disse...

então pelo raciocínio deste anonimo todo mundo devia ser bonzinho no bbb. pq só estes têm chance. legal, né um bbb assim...

7:55 AM  
Anonymous Euzinha disse...

Animal....tem como a gente ver essa parte?

11:12 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial