2.2.07

analy, carol e airton conversando na cozinha. analy diz que não vai repetir voto (já tinha dito isto antes, ontem, pra siri-gaita, na festa), porque "já se provou que não dá". e ela diz que o povo que volta do paredão volta mais fortalecido, e ela tem medo de isso acontecer com siri-gaita. carol não concorda, diz que o critério, se não muda, tem que fazer com que o voto se repita, sim.

carol diz, literalmente: "o que eu estou decepcionada é com o que estão querendo deste jogo aqui, lá fora".

pois é, carol. me2.

minha mãe não está assistindo ao ppv, e ela super tá pendendo a achar que carol, analy e airton são a turma do mal. tá vendo?

aí galera, digam pra minha mãe que não é assim, não, porque ela nem tá acreditando em mim. digam que a dona lili é que inventou essa novelinha e que na verdade a louca ali dentro é a siri-gaita e tal.

(mas do alemão a minha mãe gosta. até minha mãe, gente. até minha mãe...)

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Alemão vai ganhar

2:34 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Nota escondida no portal da Globo: http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/Noticias/0,,AA1439019-5877,00.html

8:45 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Que edição fdavorável ao Alemão foi aquela ontem?
Devo admitir que gostei!

9:34 AM  
Blogger Musta disse...

Porra, na boa... tá cada vez mais brochante assistir o BBBunda. Das duas uma: ou nego para de palhaçada e bota pra fuder em cima do trio rocambole ou a final vai ser Sirineide, Diegoberto e Fanislene...aff!

11:05 AM  
Anonymous Anônimo disse...

hum, não sei se perdi algum comentário sobre isso aqui no blog, mas o momento em que Carol disse p/ alguma das loiras oxigenadas da casa algo do genero:
Claro que você é inteligente, só por vc ter entrado na casa, já sei disso!

huuuummmmm :S

1:33 PM  
Blogger Renata disse...

Pior é a minha mãe, que vai dormir às 4 da manhã assistindo ao ppv e gosta da iris! tô quase cortando relações com ela...

2:51 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial