9.2.07

bom, eu não preciso nem falar nada, né.
a reação da inominável diz tudo por mim.
deu.

20 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu sou mto inocente e ingênuo ou eu acharia mais justo ter tido outra prova?

Sim, pois sem o Airton naquele momento várias pessoas teriam outras motivações, não?

10:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu adoro o blog de vcs, mas eu jurei nunca mais assistir ao BBB... Cansei!! Se fosse a insuportavel da iris, o idiota do alemao isso nao tinha acontecido!! CANSEI!!!! Tchau meninas, boa sorte!!!!

10:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Fala pra Paulinha tratar de postar, por favor. quero ver a reação dela a isso de hoje.

10:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

meu, pior bbb de todos

10:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

o bbb7 ta ficando cansativo!!!!!
alem da globo fazer provas boladas em resistencia(ja que eles perceberam que a iris é a melhor pra aguentar rojao) quando alguem ganha a liderança(que nao seja triangulo dos falsos é claro) eles ainda tomam??????
canseeeeeeei
naum assisto mais!!!!!!!!

10:32 PM  
Blogger Lele disse...

aí luis carlos, obrigada pela parte que me toca.
ela diz q escreve daqui a pouco.

10:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahaahha
essa iris é ridieeeeeeeeeecola!
gente.

mas bah, ela comemorou, assim como o caubói de meia tigela tbm o fez.


uhuuu noviguaçu!

10:33 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Não, querida. Não estressa. A Polly foi quem ameaçõu de parar de postar, vc não. Vc tá indignada, mas tá aqui. Beijão procê.

10:35 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tao me chamando d mongol em rede nacional. so isso. eu nao quero assitir me chamarem d mongol em rede nacional

10:35 PM  
Anonymous Anônimo disse...

AHHHHHHH
como se a lampada da fani nao tivesse piscado.!

TAMBÉM PISCOU NO FINAL. SE TIVESSEM TIRADO O AIRTOR TUDO SERIA DIFERENTE!

OUTRA PROVAAAAAAAAA!
eu odeio a sirii!
eu odeio o bonitnho!
eu odeio o bial!

!!!!!!!!!!!!!

10:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

a iris faz mil merdas e depois sai se explicando e pedindo desculpas
se eu tivesse lá já tinha mandado ela tomar no cu!
e a carol tá quase

10:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O Aírton deveria ganhar, ao menos, a imunidade. por (in)justiça

10:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

agora deviam dar o anjo pro airton

10:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

e aliás, mt concordo em fazerem outra prova do líder... mas acho que rolou uma "consideração" em relação à fani, né?

bah, vai saber... essa globo é una mierda mesmo.

10:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu concordo plenamente com vcs!!
akela Siri-gaita eh uma FALSA com todas as caracteristicas de nojenta que pode ter e tem gente que ainda gosta dela...
aff..
da eh nojo

10:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

aaaaaaaaaaah, piscou foi?

então que merda, prova nova!

10:41 PM  
Anonymous Anônimo disse...

desisto dessa merda!!!
A Fani escorregou o dedo e apoio o braço vaaaaaaaaarias vezes ninguém viu!
mas agora 12 horas depois da liderança do airton tiram dele?
DUVIDO s fosse alguém do trio eles iriam mudar o reultado.
PALHAÇADA
tem o video no http://cabaredanazareh.blogspot.com/
mostrando a prova e a manipulação!!!!
eu ODEIO A GLOBO,
NÃO TEM A MÍNIMA VERGONHA DE FAZER TODOS DE BESTA!

10:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

a grobo desde o começo queria que a desgraçada fosse a lider...
dps da prova do anjo viram que ela conseguia e fizeram outra prova de resistência..
e eu ateh mto que axuh que a luz do Airton pode ter sido uma sabotagem

10:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

com certeza foi manipulado.
se nao foi editado depois, no minimo o do airton apagava com mais facilidade que o da fani
é so ver o video no cabare da nazareh p ver(tem dois na verdade)
e nao adianta falar q "foi aleatorio ja q eles mesmos escolheram suas cadeiras" pq o povo da produçao pode ter controlado a intensidade da luz dpois q os participantes sentaram.
bem q a tia lele falou: prova do trono = vai dar merda.

11:30 PM  
Blogger Lívia disse...

será que deixaram a Fani na casa pra ver se assim rola um sexo? Pq assumidamente, só rolou uma vez, embora os boatos são de quem meio mundo se pegava absurdamente, e só não mostravam.

1:39 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial