28.2.07

bom, na hora de botar os dois no paredão foi só alegria, mas agora sobra para o alberto.

carol = covarde
bruna = co-varde
fani = covar-de

três vivas para airton e analy, as únicas pessoas coerentes naquela casa.

ai gente, desculpa, esqueci de um:

alemão = C-O-V-A-R-D-E

olha, agora me deu até um pouco de saudade da falecida, prq certeza que ela ia surtar se ainda estivesse na casa. e o alemão? fala, fala e fala, mas fazer que é bom..... nada. ainda estou esperando ele desmascarar um por um. e tirar a calcinha das meninas. e dar piti ao vivo. e dizer que o alberto não é homem na cara dele.

ele vai eliminar um por um? duh, lógico. o milhão é dele, obrigada pela participação, beijomeliga. mas ele vai continuar fazendo o mesmo joguinho sujo e rasteiro de sempre ao invés de declarar guerra. uma pena, prq eu queria ver sangue. e que o novo triâgulo - analy, alberto e airton - pegue a liderança essa semana. é tudo o que eu peço. e que o alemão encha a cara hoje na festa e chame a carol de peidorreira. só para não perder o costume, sabe?

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Vai ser triste ver a crucificação do Alberto... Injustiça dói, man!

Mas paro por aqui de assistir ao programa na TV. Eu já comentei aqui dizendo que não via BBB, só vim ler seu blog pq tava com saudades do outro, e acabei me envolvendo. Mas não vou aguentar ver isso, sério. É-só-um-programa, mas não é novela, sabe?! São pessoas de verdade. E o 'mocinho' da vida real vai ser esculachado... e o vilão?! Morrer? Enlouquecer? Não, vai sair milionário, como queridinho do Brasil.

Lamentável...

5:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tias, tá dando muita raiva mesmo dessa manipulação. O Bial até conseguiu separar a Bruna e o Beto, um casal super fofo, namoro mesmo, sério, nada daquelas agarrações embaixo de edredon. Mas fazer o q? Resta lamentar isso tudo e ficar vindo aqui, que é o q dá alegria nesse BBB.

No início eu era q nem vcs, gostava do Diego Bial. Passei a não gostar qdo ele foi líder e impôs aquele regime ditatorial do "eu sou líder, eu mando, vcs apenas obedecem". Afe, não tem quem guenta!

Agora, a Sirigaita (amei esse apelido) eu não gostei desde o primeiro dia. Não tem como aguentar aquela voz de taquara rachada e aquele sotaque horroroso. Cara, conheço muita gente do interior de Minas, da roça e da cidade de Uberlândia (muito grande, desenvolvida e com pessoas normais, por sinal) e ninguem fala q nem ela. No final do primeiro dia de programa, pós Globo e Multishow (não tenho PPV), eu falei com minha irmã: essa daí é muito insuportável, imagina conviver com ela 24h?

Pois é, o povo de lá todo merece 1 milhão por ter aguentado aquela esse tempo todo. O Brazil do Diego Bial diz q ama ela, mas queria ver o povo conviver 1 diazinho sequer com ela. Ninguem iria aguentar.

Não tenho PPV, mas tenho inteligência suficiente e bom senso para não me deixar manipular pela Globo. Desde o início não caí nessa de triangulo e nem precisei dos blogs da internet para me alertarem disso, até pq comecei a entrar neles depois q não gostava mais do triangulo. Da Fani gostava até o momento q ela se mostrou muito cabecinha fraca, uma pena.

Agora, da Analy e do Alberto passei a gostar a partir do momento q eles tiveram coragem de enfrentar o trio. Parabéns para eles, que mostraram ter dignidade e palavra. Parabéns pro Alberto q conseguiu fazer o paredão dos sonhos dele, este sim merece todo reconhecimento pq nem precisou manipular ninguém, o casal sem sal fez isso sozinho.

Do Airton nem preciso falar, sempre gostei dele, mesmo antes dele sair na primeira semana.

Té mais tias, sempre venho aqui!!!!

Ah, aqui em casa tb teve champagne ontem hehehhehe

agora é só esperar pro Diego Bial encher a cara e agarrar a Fani hoje, provando q ele nunca gostou da Sirigaita.

Beijomeliga Tias!

5:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo com o post!

COVARDES, COVARDES, COVARDES!

E viva o "triângulo do mal": Airton, Analy e Alberto ;)

Tias, mandando bem como sempre!

beijos

5:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

É por essas e por outras que eu sempre achei q ela é que tinha que ficar, pq ela ia surtar....rs....
Eu não gosto da Fani, mto oferecida p/meu gosto, sem falsos puritanismos, mas se ela conseguir tirar a máscara de "namoradinho do Brasil" do Lesmão, acho que torço p/ela....rs...pq se isso acontecer ele dança, pq todas as histéricas vão votar nele...rs....
Já disse isso, mais se eu estivesse naquela casa, mto provavelmente eu estaria na "turma do mal", imagina euzinha aturando aquela escandalosa gritando no meu ouvido e falando asneira o dia inteiro, putz! Eu sou tolerância ZERO....rs...ia dar o maior pau!

10:40 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial