19.2.07

BURRA

do diário da B(r)un(rr)a

Eu espero ter feito a coisa certa....
Depois do empate a minha opinião mudou muito com relação a direção do jogo, está havendo combinação SIM! Estão jogando baixo demais.
O lider dessa semana vai decidir o destino disso tudo.
Fiquei com muito medo, porque a possibilidade de irmos eu e Alberto para o paredão é muito grande, mesmo que a casa tenha condições de nos defender.

saudades e beijos famíl

Por Bruna


Meu, VOCÊ ERA LÍDER, sua BURRA!

Sério. Acabou minha paciência. Que perca o namorado, escorraçado, semana que vem. E entenda que isso é pouco pra quem é tão BURRA.

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Estou super atrasada no comentario
mas o q vc postou lá embaixo me fez rir muito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Iris, segura na minha benga"
kakakakakakakakakakkakakakakka

1:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

gente, alguém falando no "a tarde é sua" que o cabelo da iris NAO É PINTADO! alguém me explica essa raiz então por favor?

4:45 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tias.....kd vcs?????????????????????????????????????? Cairam na gandaia do carnaval foi? rs .....bandonem nós não....

9:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu quero morrer quando o alemão diz 'o brasil vai dizer' ou então 'o brasil vai mostrar'.

9:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Que ediçãozinha a de hj hein? aliás....como sempre...tô perdendo a paciência, sabe? Ando até sem estímulo pra votar....se os homens de terno não quiserem....a dissimulada não sai mesmo.....

Ahhhh!!! E que estória foi aquela no programa A Tarde é Sua? A da ameaça de sequestro do irmão da dissimulada....será verdade mesmo...ou mais uma apelação???? Alguém viu? Não sei o que rolou pq não pude assistir o programa todo...só ví a tia dela lá e a Sônia falando que iriam conversar sobre a suposta ameaça...

9:41 PM  
Blogger Musta disse...

Hahahahahahahaha... se for verdade mais um motivo pra não dar essa grana toda pra ela, pra salva-guardar a família humilde desgraçada da roça. Outra se ela já é uma tremenda de uma filha da puta imagina com 1 milhão? Ó Paí ó... Ó Paí ó... hahahaha

11:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu não tive paciência pra ficar vendo o programa todo, por isso não cheguei na parte da tentativa de seqüestro. Mas vi que a tia (irmã do pai) não tem sotaque caipira nenhum, vi tb vídeos antigos da qualquer coisa quase sem sotaque ... é óbvio que ela montou esse personagem pseudo Grazi (!!!)nos 2 últimos anos, enquanto tentava entrar no BigBosta. Alguns vídeos na fazenda onde o avó trabalha e ela passava férias, a tal da roça.
O mais surreal foi aquele repórter hilário na casa dela, tirando umas sacolas nojentas debaixo da cama, cheias de roupas horríveis, com cara de roupa velha, dizendo qe eram as roupas que a coitadinha vendia pelas ruas.
Parece que amanhã tem continuação ...
Socorro !
Márcia

1:30 AM  
Blogger Lívia disse...

Pára, a parte dos vídeos e das sacolas eu vi.
Vergonha alheia. Não por ela vender roupa nem por guardar as coisas debaixo da cama, mas pela situação num geral. Imagina entrar um repórter na sua casa pra futucar o que você tem debaixo da sua cama e sua mãe mostrando toda orgulhosa...e aí o pai da Siri-gaita e puxa um saco plástico cheio de restos de tecido e quando vê a gafe solta "esses são os zíperes que ela vende também".
Depois dessa não aguentie e troquei de canal, estava irritada e não sabia porque, descobri.

5:23 AM  
Anonymous Anônimo disse...

gargalhadas...eu tb ví a parte da sacolada.....ridículo!!! Gargalhando aqui....
Tem mais.....na hora que estavam filmando ela na "roça" hehe.....ela perguntou..."estou aqui na fazenda...como é o nome mesmo dessa fazenda?" só rindo mesmo...nem sabe o nome da roça que ela e sua família tão coitada frequenta......AI MEUS SAIS!!!!!!
Aquela da sacola cheia de zíper foi demais!! hahahahahahahaha

12:26 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial