3.2.07

do site da globo:

caubói parece irritado com cantoria e brincadeiras de siri

pelo visto, a pilha de iris está longe de acabar... a loirinha samba, canta funk, fala alto e parece incomodar os demais BBs. alberto parece o mais irritado: "iris, depois de amanhã tem votação, viu?", ele dispara. "eu já estou sabendo", devolve siri.

*
gente, hel-fucking-lo? deixa ela cantar, dançar, espernear e ganhar essa bosta dessa prova, assim ela não é imunizada. e digo mais: esses filhos da puta não me enganam não, prq eu sou malaca. já morei em campinas, curitiba, rio de janeiro, porto alegre e uberlândia, então não me venha com sotaque falso e "eu sou da roça" não, prq da roça que você veio eu chupei até o caroço.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Também moro em Uberlândia, e aqui é uma roça mesmo. Quando a Íris fala que é da roça, creio que ela esteja se referindo às suas raízes interioranas. Bom, pelo menos é isso que entendo. =)

1:38 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial