8.2.07

e a melhor frase da noite é...

"eu quero um carinho duro" - fani.

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

xDDDDDDDD. meo deus. cadê o bruno numa hora dessa?

1:18 AM  
Blogger Animal Vegetal Mineral disse...

eu vi o bruno rindo uma hora aí mas a camera fugiu e foi mostar a ZacaIris dançando Techno Farofa Jovem Pan BBB7 Som Livre, já nas bancas

1:31 AM  
Blogger Animal Vegetal Mineral disse...

eu vi agora fani de roupa de festa de verdade dançando e bruno caindo o queixo ( e dando umas pegadinhas na cintura dela ) , e didiego fala : "tomara que ela se dê bem que eu fico mais tranquilo"

algo assim

posta aí...

xinga esse povo manézao como só voces sabem xingar

1:42 AM  
Blogger Unknown disse...

Vai começar o BigBosta para maiores ... O q será q o Felipe vai fazer com o ursinho ???

1:55 AM  
Anonymous Anônimo disse...

A Fani tah igualzinha minha gata no cio..
as duas gritam igual puta.. "EU KERO DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"

2:39 AM  
Blogger Lívia disse...

Aposto cinquinho que Deise Tigrona vai usar essa frase pra compôr um funk.
Fala, ia ficar ótimo, néam?
hahahaha

1:28 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A Fani parece aquela do Silvio Santos no motel:

- Eu vou te daaaaaaaaaaaaaaarrrr!!!
- Calma, calma, sua piranha!

3:03 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Será que o carinho do Alemão é mole, por isso ela não queria?

3:04 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial