7.2.07

gente, foda-se big brother, é hoje que eu ganho um milhão de reais. como? simples! é só alguém me dar um real cada vez que o ale-não usar o pai para justificar alguma coisa e dois reais quando ele tentar encerrar uma conversa dizendo que quando a pessoa sair da casa ela vai ver as fitas e descobrir que ele estava certo. vaipraputaquetepariu. me arrependo tanto de ter torcido por esse homem rato.

*

ai gente, estou me apegando ao airton. agora ele disse que nunca mais vai confiar no ale-não prq ele disse que não indicaria o felipe. alemão nega, airton surta: eu vi, cara! eu vi!

e é isso que fernando, airton e alberto estão tentando explicar. eles VIRAM o que ele fez, foda-se a resposta do brasil prq apenas fragmentos do programa são mostrados.

*

ale-não deu para mentir com força, e acabou de inventar que tentou ter uma conversa com o felipe antes da indicação. MENTIRA, CARA! PÁRA DE MENTIR!

pena que eles não podem me ouvir.

12 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:58 AM  
Blogger Polly disse...

agradecemos o comentário, qualquer opinião futura: www.tevescopio.blogger.com.br

você vai se sentir em casa.

beijomeliga.

1:05 AM  
Blogger Lívia disse...

mas o pior mesmo,foi o ale-não falar pro alberto que a íris pediu pra emparedar ele! quando sabemos que ela pedia direto pra colocar o felipe! queimou geral a menina pro caubói!

1:21 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Não sei vcs, mas simplesmente não consigo mais ou-vir a voz desse Neanderthal loiro. Não consigo.

Ele assumiu o papel de Paladino da Justiça Divina e dele não sai tão cedo. Que nojo!

Impus de limite a liderança: se ficar entre Neanderthal, Sirimole, Fani, Flavia ou Bruno (esses dois últimos não votariam no trio), desisto. Jogo a toalha. Acreditem, se um desses pegar a liderança, não será coincidência...

Também gostei dessa criatura um dia. Nem sei como.

Bjos

1:30 AM  
Anonymous Anônimo disse...

A Flavia vai ser a primeira a trocar de lado.

1:32 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Aposto que a inominável vai pegar a liderança....ou algum dos outros dois....hurg!

1:39 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Se o Felipe era tão filho da puta, por que o Alemão não votou nele antes? Ou ele só virou filho da puta depois da prova do anjo.

1:43 AM  
Anonymous Anônimo disse...

"gente, foda-se big brother, é hoje que eu ganho um milhão de reais. como? simples! é só alguém me dar um real cada vez que o ale-não usar o pai para justificar alguma coisa e dois reais quando ele tentar encerrar uma conversa dizendo que quando a pessoa sair da casa ela vai ver as fitas e descobrir que ele estava certo"

KKKKKKK! Foi um dos comentários mais bem sacados sobre esse BBB que eu já li!

Descobri seu blog hoje, e estou adorando. Uma pessoa de visão, você!

11:11 AM  
Anonymous Anônimo disse...

A mais nova do alemamão é ficar usando o nome do Alan Pierre para justificar suas trairagens. Já usou o nome do rapaz duas vezes. Lógico.... o pessoal da casa só vai poder verificar isso muito depois e fora da casa.

11:23 AM  
Anonymous Anônimo disse...

O Alan Pierre é pai do Alemão?

1:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eis uma foto do pai do aleminho no site da torcida dele na globo, no comentário do dia 7/2

http://bbb.globo.com/BBB7/0,,CUC0-7805,00.html

5:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Pior de tudo foi ver o Judas leminho ainda apelar pra histórinha sooooooo last week do pacto de sangue! Depois ainda vem dizer q a inominável imbecil REALMENTE não tem nenhuma influência sobre ele!!!Essa realmente foi forte.......perdeu até pro loco do Bilau e seus impagaveis "93% de REJEIÇÃO"

5:19 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial