7.2.07

aí fani disse pro aleminho que ela descobriu a razão pela qual está triste e de mal humor. ela diz que sempre que está triste desconta no sexo, e lá ela não tem sexo e tal, aí fica triste.

aleminho diz que entende, mas nem ouve direito, porque responde falando dele dele dele dele dele.

ela diz "mas me ouve", e ele fala dele dele dele dele, e fala de masturbação e tal. metalinguagem, né. fala só dele, punheteando - só dele. punheta verbal para falar de como a punheta real o afeta.

"posso falar, posso falar? me ouve, me ouve, me ouve, me ouve"

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Vou gorfar........meu só aparece o lemão, e ele spo fala dele pra todo mundo...q porra...fui, vou muito dormir...não tenho estrutura pra isso...

11:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

a grobu comprova...
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM635047-7822-FANI+E+ALEMAO+CONVERSAM+MAS+SO+ELE+FALA,00.html

1:23 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial