23.2.07

em um dia qualquer a edição teria sido até normal - dentro dos padrões dementes da globo, obviamente - mas hoje foi um dos dias mais movimentados desde que o programa começou, então a edição não fez sentido. cadê os surtos da iris? cadê alemão tentando segurar a histérica? cadê analy batendo boca? mas quem se importa, alberto é líder, acabou o triângulo. beijomeliga.

*

agora o lance é acordar cedo amanhã para acompanhar a prova do anjo, tipo final de copa do mundo. e depois tirar uma sonequinha durante a tarde prq a festa promete.

14 Comentários:

Blogger Musta disse...

Agora estou em dúvida: eu tenho 3 bolas, então eu também sou um trio? hahahahahahahahaha Essa negada, quer dizer loirada podia arrumar mais 8 e fazer logo um time de futebol. hahahahahahaha

11:11 PM  
Blogger Maria Carolina disse...

Bom, não sei se foi o melhor dia do BBB pois infelizmente não assisti. Mas este certamente foi o melhor dia deste blog. heheh Peço mais diálogos imaginários! Por favor! Por favor!

11:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

vemqtemnenem disse...
Agora estou em dúvida: eu tenho 3 bolas,

agora eu que estou em dúvida.

12:01 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma pergunta, que vcs q sacam mais de BBB q eu talvez possam me responder.
Acho que o paredao Iris e Alemao é INEVITAVEL!
Pelo seguinte motivo:
Se o Alemao pegar o anjo e imunizar a Caipira, ou vice versa, se os nomes desses dois, forem sorteados para o veto, nao podem ser levados em consideração certo?
Pois o anjo, nunca vetaria a propria bençao e o abençoado tb nao.
Se Fani pegar, pelo visto nao dá prá nenhum dos dois, nem pra Diego e nem pra Siri, tb nao acredito q Flavia, caso o pegue abençoe um dos dois e coloque o dela na reta, sendo assim, acho o paredao entre Diego e Iris, INEVITAVEL.
To certa, ou to errada?!

12:16 AM  
Blogger Lele disse...

nao é inevitável. o anjo pode imunizar a inominável. aí o paredao é diego x fani.

12:23 AM  
Blogger Unknown disse...

voce deleta as mensagens que discordam da sua posição sempre????

12:23 AM  
Blogger Lele disse...

sim, sempre.
quer dizer, quase sempre. às vezes a gente ainda xinga um pouco.

e assim, tá avisado isso. é só ler os arquivos.

beijo me liga

12:25 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Tia lele, vc é a mel do forinho?
xexelento

12:40 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Achei absurdo só botarem o xilique da Siri-gaita com ódiozinho do Alberto e não mostrarem o esculacho lindo e cheio de razão que ela tomou da Carol e da Analy.

12:51 AM  
Blogger Polly disse...

hahaha. tia lele super é a mel do forinho.

12:52 AM  
Anonymous Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u68723.shtml


ele podia bater na siri e ela revidar... aí saia os dois de uma vez só. ia ser perfeito.

1:08 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Tias queridas, também não tô nem aí se a edição pra variar foi tendenciosa, se não mostraram o pití da ridícula dona do mundo e o papo da piscina onde a Analy e a Carol a colocaram no seu devido lugar ( pena q ela não sacou nada, néam ...), etc.
Eu tô tão feliz desde ontem que eu quero mais é curtir muuuuuuito esse momento antes que essa alegria toda acabe num passe de mágica de Dona Lili. Ou não ... E aí eu vou ficar muito mais feliz !
Tia Polly, aquele "diálogo imaginário" vale por 1000 posts pseudo inteligentes do DeCara ou 5000 daquela outra senhora !!!
Márcia

3:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

pô, foi o fim mostrarem o alemão como defensor das mulheres e batendo no peito (de longe, né? pq ele tem mto medo de apanhar) dizendo q os outros são covardes pq intimidam as mulheres. ele não, né?

7:51 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Apologia a Vilolencia

Fico muito preocupado em ver no jornal extra uma manchente onde aparece Alemão se vangloriando de ter espancado um lutador de artes marciais, e fotos de Alan e Bambam, após briga em boate.
Será que o Brasil precisa de mais violencia, é isto que os jovens do nosso pais precisam ver?
Diretores da REDE GLOBO, por favor parem de pensar apenas no IBOPE, e pensem nos seus filhos. (é um absurdo vcs protegerem um rapaz agressivo e desequilibrado, fazendo dele um heroi nacional em suas edições fantasiosas

10:35 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial