4.2.07

essa festa vai dar merda.

siri com cara de cu, sentada, do tipo "me podam sempre, me podaram por 10 anos, agora venho pra casa e continuam me podando".

alberto comentando com analy, sentados também, sobre alguém que não sabe se comportar em festas, nem comendo. acho que ele está falando do alemão.

fani super rebolando no colo do bruno, na pista. bruno ficando muito louco, põe as mãos na coxa dela pela frente e por trás. daí ele põe as mãos na cabeça e diz "ai meu Deeeeeeeeeeeus!"

alemão dançando com carol. carol fica de quatro no chão, o vestido sobe, ela fica com a bundona de fora, pondo o quadril pra frente e pra trás.

bruno maluco com a fani. fani completamente fora de si, como sempre.

festa família. acho que vou chamar minha filhinha pra ver comigo. não chamo minha mãe porque ela certamente está vendo. (sim, agora ela tem ppv. digam oi pra dona belkiss)

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Caraleo...Faninha ta foda hj...putona no ultimo...alias, esta festa ta uma putaria ...que beleeeeeza... hahaha
Brunao ta curtindo bem seus (talvez) ultimos momentos na ksa...
Faninha, Carol, Flavinha tao todas pegando fogo e eu aki só rindo...
To louquinha pro Alemão deixar de se frouxo e pegar a Faninha de jeito hj...dar-lhe um chá de picão...
HAHAHAHA
A gte quer ver é sekissssuuuuuu...huhuuuuuuu
E eu que não tava dando nada po0r essa festa...aff

1:25 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eita!!!! Hoje tem.....hehehe...o triângulo amoroso tá se desfazendo...Fani já se encheu do abestalhamento do Lemão, que por sua vez anda irritadíssimo com a dissimulada, a qual tá se queimando pq irrita todo mundo lá dentro e aqui fora tb. Ví no blog dela muita gente comentando que torcia por ela mas que tá começando a enxergar a falsidade e joguinho sujo dela.....ainda bem...né?

Ahhhh.....Beijo d. Bellkiss!!

1:27 AM  
Anonymous Anônimo disse...

E a Fani falando pra Carol "a gente vai ficar até o final!!!" e depois beijando as mãos da Carol, logo depois o braço...hehehehehehe

a Fani tá doidaça, tá ótimo!!! hehehehehehehe

1:28 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Fani e Carol dançando juntas com direito a tapa na bunda e o Airton falando que colar velcro não vale...hehehehehe

1:30 AM  
Anonymous Anônimo disse...

O Bruno está descontrolado e a Fani está com faniquito.
concordo vai da nedra

bj p D. Belkiss

1:31 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:25 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial