25.2.07

irislene stefanelli, em prol do JEITINHO brasileiro.
devia ir presa, esta mulher.

vejam. tem gente que disse que isso tinha sido inventado. então eu esfrego na cara.
vejam, mas vejam com força. vejam, fãs de irislene. vejam a atitude mafiosa dessa louca.
deliciem-se na lama, rolem, chafurdem.
é de gente assim que esse país é feito. de gente que resolve botar nos dos outros para não colocar o seu na reta.

esses são os VALORES que a irislene stefanelli recebeu da sua família.

clique aqui para ver o vídeo.

12 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

sabe o q é pior? Postaram esse video no bbb.lua e varias pessoas postaram q a Siri so estava revelando um desejo, uma esperança de alguem do grupo do "bem" ganhar o veto. COMO É Q PODE? a mulher fala com todas as letras q se for bom pro programa isso acontecerá, q eles (produção) não deixara isso (paredão) acontecer...
E um fulano ainda teve a pachorra de culpar o Saggio por deturpar o video no blog, pq blog é uma coisa parcial... a vontade é de "entrar no computador" (haha) e dar dois tapas na cara do sujeito q fala uma coisa dessa, o primeiro tapa é por torcer pela Iris e o segundo por defender o indefensavel hahaha

6:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Será que aqueles Blogs que defendem a Caipira que tem o coração bãooooooo já viram esse vídeo????? Já comentaram!!!??? Kd a Dona Chupa pra falar sobre esse vídeo?????

Olha adoro o Blog de vcs!!!

Já ri muito...

O legal desse big brother é ver a "briga" e discussões entre os blogs...

Estou com vcs!!!

bjossss

6:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tia Lelê, eu lia o Tevescópio desde muito sempre, e nem sabia que existia esse aqui (coisa de Gênio!)... descobri no BBB7. E eu continuava lendo a Dona Lupa, até pq acho que devemos ler os dois lados das coisas, mas ela DEFINITIVAMENTE enlouqueceu!
Ela está cega e louca!

Como falaram em um comentário em um post anterior, vcs foram maravilhosas mudando de idéia, falando que o Alemão só pode ser perturbado, e a Íris então, Inominável...

Mas a Dona Lupa, tá completamente fora da casinha. Sei que a e gente não deve falar mal dos outros, é feio, e passa um a imagem de que a pessoa que está falando é mal resolvida e invejosa.

Com certeza não é meu caso. Gostava muito de lá, mas essa parcialidade dela começou a me incomodar. Por que a turma do Alberto e da Analy tem que ser os vilões?

Então era isso, pra dizer que não consigo mais nem entrar naquele blog que tanto gostei, pois o Jean Willys estava sendo vilipendiado por um grupo (e agora, nem tenho mais tanta certeza, pois eu só lia o blog dela)...

Foi uma catarse... me livrei desse peso na consicência que eu sentia!

E por algum acaso, ó céus, o Alemão, em algum momento, tem carinha de INJUSTIÇADO? Esse papo eu não aguento mais!

Um salve pra todos!

Lady Macbeth.

6:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Duvido q a Globo deixe passar isso impunemente, Dona Irislene. Não vão não, ledo engano seu.
Qdo vc for embora, use como desculpa a prepotência , ganância, deslealdade, soberba e arrogância do Diego. Diga q contagiaram vc, e q vc nada mais era do q uma pobre caipira inocente, de coração bão e do interiorrrr !

Se vc tivesse calado a boca, podia até acontecer. Mas vc falou e a Globo não vai, não pode e não deve acatar sua decisão/sugestão.
Por mais q a Globo dite o q quiser, ela ainda tem um compromisso ético e q terá q honrar.
E se não honrar, nós vamos fazer q honre.

Quem mandou falar demais? Bem feito !
Eles perderiam muito mais compactuando com sua fala, do q com a sua saída.

E mais, na falta de uma Porrrrrta, temos Fani, Flávia, Analy, Bruna e etc... A turma q ficará na casa conseguirá segurar a audiência.
Ninguém é insubstituível, Siri !

Vc juntou-se ao Rei da Cocada Preta e se nomeou Rainha. Agora o Rei cai em desgraça e a Rainha vai junto !

Atriz de filme B... Tenta uma chance por lá, Irislene, já q seu sonho é ser atriz !

7:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

aiaiaiaiaia....tô passada!

É verdade que a Analy não vai mais votar na Iris?

8:03 PM  
Anonymous Anônimo disse...

detalhe, gente, ela é mto esperta. to de cara. vcs viram o momento q ela escolheu p falar isso? qdo o povo ia ta vendo a fani discutir com o alberto e o resto. acho q ela pensava q o q ela falasse nao ia passar no ppv (e mto menos na ediçao logico). pena q ela desconhecia o mosaico hehehehe

10:11 PM  
Anonymous Anônimo disse...

vc´s naum tem o que falar mesmo neh! a Siri eh muito gente boa, qual o problema de ela falar que o programa iria manipular para que eles (siri e alemão) ficassem na casa, a produção manipula mesmo o programa, edita imagens na tv, quer maior manipulaçao que isso, q maioria d populaçao não tem acesso a rede, desta forma soh na tv para ver o programa, entaum alguem acredita que naum tem manipulação.......

8:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

este blog é muito mané........... vão arranjar o que fazer, vão trabalhar!

8:28 PM  
Anonymous Anônimo disse...

blogzinho ruim heim?!?!?!?!?

8:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Esse blog é muito bom!!
Essa Irislene demorou pra sair, que menina insuportável!! Se fazendo de santa, a quem ela engana?Tem que ser muito idiota mesmo pra crer que uma garota dessa é inocente e vem da roça como faz tanta questão de dizer, não sabia que tinha loja da Louis Vouiton na roça, nem academia nem que algum promotor de justiça namoraria uma mulher que se diz tão ignorante, ela é a prova da ingenuidade do povo brasileiro, como as pessoas GOSTAM de se enganar, gostar dessa garota é deixar se envolver por um carater e uma postura inexistentes!

11:02 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Valores? Que valores??
Ela nunca soube o que é isso!!

11:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

caro blogueiro...
muito bom o nome desse blog
BIG BOSTA BRASIL, mas também poderia ser
BIG BRASIL BOSTA ou
BRASIL BIG BOSTA ou até
BOSTA BRASIL BIG... com o povinho que nós temos (q perde tempo assistindo como é a vida das pessoas numa casa montada artificialmente). Como diria Ruy Barbosa, há dois séculos, "de tanto ver triunfar as nulidades, tenho vergonha de ser brasileiro"!!!

É isso aí: dá-lhe pão e circo para o povão que ele gosta (e ainda paga a ligação telefônica para participar desse programa de TV de merda) !!!

7:06 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial