24.2.07

oooops

fani se vestindo, o top escapou e ela acabou de pagar um peitinho.

a inominável atrás, diz: "nem eu vi". pra vocês verem como ela é que nem cachorro, que esconde só a cabeça e acha que está escondido, que se não consegue ver todo mundo, todo mundo não consegue ver ele também. porra, ela tava atrás da fani, ia ver como?

isso explica muita coisa. "se eu sinto, todo mundo sente, se eu tenho ódio, todo mundo tem, se eu voto todo mundo vota e o meu umbigo é o umbigo do mundo, assim seja para todo o sempre."

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

fala mais, pelamor!
Vou enlouquecer de angústia até a prova do anjo! Pela primeira vez estou acompanhando BBB sem ppv, e estou sofrida!

12:37 PM  
Blogger Unknown disse...

A prova do ano tem que ser revista... na primeira rodada a flávia pegou uma bola voadora e colocou na roupa....

revisão já...

12:41 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial