27.3.07

aleminho e tia mo

BBB Alemão e Monique Evans tiveram um affair em Búzios

A ex-BBB Siri não vai gostar nada de saber, mas seu amado, Diego, por pouco não se torna namorado de Monique Evans. No último Réveillon, os dois se “esbarraram” em Búzios, no litoral carioca, e rolou um clima. A própria Monique conta, em primeira mão para OFuxico, que foi alvo de cobiça do bonitão, que é o favorito ao prêmio de R$ 1 milhão na sétima edição do Big Brother Brasil, da Globo.

“Assisto 24 horas (o Big Brother pelo canal pay-per-view) em casa. No Carnaval, o Alemão disse que já tinha me dado uns beijos. Não dei muita atenção, mas fui essa semana até a cidade dele, em São Bernardo (Grande São Paulo) e entrevistei um amigo dele do jiu-jitsu, que me deixou com a pulga atrás da orelha. Ele disse ‘Tá vendo? Você não quis ele, agora o cara vai ficar rico!’. Aí eu lembrei que de fato um cara lourinho, de cabelo arrepiado, queria me agarrar. Ele entrou no banheiro feminino atrás de mim”, revela Monique.

Separada há um ano, Monique jura que não engatou na paquera com Diego. Mas comenta que pode tê-lo encontrado ainda em outra ocasião. “O Donato, esse amigo do jiu-jitsu, disse que eu já tinha ido a um lugar na cidade deles, e teria visto Alemão também. Isso antes do Réveillon. Mas estou separada há apenas um ano, não poderia ter ido a esse lugar antes. Fiquei seis anos casada! Não lembro disso. Tenho DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção) direto”, afirma. A matéria na qual o assunto é enfocado está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (27), no TV Fama, da RedeTV!.

O “esquecimento” da apresentadora pode ser, de fato, atribuído ao problema que Monique diz ter há alguns anos. Ela não diz que sim, nem que não, mas faz questão de frisar que Diego é o melhor BBB de todas as edições. “Não tem pra ninguém, o cara já ganhou de lavada. Nunca ninguém ganhou de lavada assim. Ele conquistou o prêmio desde o momento em que começou a proteger as meninas. Não falou mentira em nenhum momento”, defende.

Viciada em BBB

A repórter especial da RedeTV! diz que se viciou no pay-per-view para assistir ao BBB. A ex-modelo elege Airton como o maior mala da edição e aponta Carol como ‘uma menina’. “Nunca pensei que ficaria viciada em BBB. Ganhei uma semana de graça e depois assinei o pay-per-view. Vejo direto. No Carnaval, a Carol falava mal de todas as mulheres, detonava todas sem perdão. Até que tocaram no meu nome, pensei ‘danou-se’. Mas para minha surpresa, ela me elogiou. Foi aí que o Alemão falou que tinha me dado uns agarros. Mas a Carol é uma menina, age mesmo como uma jovem de 20 anos”, conclui.

Flávia Almeida

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Búzios era uma cidade tão bem frequentada... Passado!

6:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

gente... entao.. ja falei...
alemao + 1 milhao = siriguela fora da equaçao... god é big hehehehe
besomellama

8:14 PM  
Blogger Láris disse...

OK, podem me bater. Não resisti e fui dar uma olhadinha no bloguxo da iris. Lembra que eu comnetei que ela ia ficar se achando por causa que as argentinas usam flor no cabelo? Pois taí:

"Iris ainda nem chegou e já impos a sua moda.

Anunciamos que Iris leva sempre algo que a identifica e sao flores presas no cabelo. Surpreendentemente, Male estava usando durante todo o dia flores na cabeça. Ela disse que a entrada do cantor Chayanne a estimulo a usa-la mais.

Por outro lado, Iris ja esta vindo para a Argentina. O site EGO a entrevisto mintuos antes de pegar seu voo. Siri levava uma blusa com cores de seu país e uma flor em sua cabeça.

"Claro que não poderia deixar de levar minhas lindas flores. Sei que tem uma argentina lá que adora usá-las no cabelo, mas vou mostrar para ela as cinco que estou levando", declaró Iris. "

O bom é a tradução ipisiliteris dos fanáticos, que nem se deram ao trabalho de corrigir us errus.

Segura, Argentina, ina, ina!

9:09 PM  
Blogger Unknown disse...

vixiii
mais uma loira atrás do milhãp do lesmão!

9:28 PM  
Blogger Nara disse...

esse alemão só pega as putas velhas, de guerra...

9:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

pior q se for verdade q a iris ja roubou o cartao de credito do namorado, imagina o q vai fazer qdo o alemao ganhar o milhao?

9:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tudo bem pegar...mas ela num lembrar é brabo!!!
gente é implicancia minha mais essa maquiagem que a Brunilda faz deixa as meninas muito pior!!!
beijos

9:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Édipozinho básico. Alemão sempre gostou de Louras velhas.

11:25 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial