19.3.07

coisas que me irritam:

- ônibus lotado.
tenho opção? não. preciso ir trabalhar e não tenho carro.

- carol líder e trairagem rolando solta.
tenho opção? sim. não assistir o programa.

ou seja. se eu posso evitar uma coisa que me irrita, vou ficar sofrendo pra quê? eu sofro, gente. sério mesmo. não assisto o ppv desde quinta-feira, quando a outra lá *cof* venceu a prova do líder. não vi as edições também. só sei o que está acontecendo por causa da tia lele e da scully. acho que amanhã eu começo a assistir de novo. enquanto isso, bora votar para o alberto ficar.

35 Comentários:

Blogger Musta disse...

tia polly se a senhora quiser posso dar carona na garupa da minha motoca, topas ou não topas?

5:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

"Tias"
Hoje eu não aguentei, zapeando pela rede tv, minha filhinha viu a Sônia Abraão e me perguntou:
- Essa é a mãe da Najaly?
KKKKKKKKKKK
Quase morri de rir, e não é que de fato elas se parecem. No biótipo,
no jeito blasé de ser e tbm no mau-caratismo? realmente as crianças percebem as coisas...

6:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Cristina,

Sonia Abrão, balsé?
Sonia Abrão, magra e alta?

Gente, estamos falando da mesma pessoa?

6:11 PM  
Anonymous Anônimo disse...

opa, blasé.
fiquei até afetada.

6:11 PM  
Blogger Musta disse...

Pode ficar tranquila tia popô, é uma MOBILETE 73 vermelha muito boa, comprei de segunda mão e já troquei o pneu traseiro, o da frente tá meia vida mas ainda guenta bastante. O estofado tá meio rasgado mais eu coloco um paninho e a senhora não passará vergonha, nunca me deixou na mão, só nas subida que a coisa fica feia, mas qualquer coisa a gente desce e sobe empurrando. Se tiver algum receio sobre a segurança, pode ficar tranquila, só caí 7 vezes, mas a culpa nunca foi minha. Eu tb te empresto o meu capacete porque só tem um. Topas ou não topas?

6:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Lívia querida, vou ser mais explícita para vc...
Com o jeito de songa-monga, as duas tem tudo a ver.

6:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Quem quer que o Betão fique, vai ter que votar MUUUUUUUUUITO...

Quem dever ser eliminado do BBB7?

Alberto - 83,45%
Analy - 16,55%

Total de votos: 128148

http://televisao.uol.com.br/bbb7/enquetes/fotos.jhtm?id=1144#r

7:33 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olha, só muito sacrifício me faz ligar - muito raramente - e ouvir a Carol falar. Tá difícir!
Sonia Abrão é a coisa mais ridícula na tv depois de Jõao Kleber. Aquilo devia ser tirado do ar em nome "da moral e dos bons costumes"(By alberto).
Sério, não acho que Sonia Abrão seja normal!

Marília

8:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu heim... essa sra sonia abrão deve estar com problemas sérios.. só escracha bbb. artistas e tenta manipular... q seria dela se não houvesse a globo, né?

8:42 PM  
Blogger june disse...

gente , a carol tá arruinando o "alemão meu bem" na jacuzzi ... tá valendo todas as trairagens dela... falou na cara do alemão que ele sempre teve o rei na barriga e que desde que a claudia raia teve no programa e mandou a letra pra ele, ele tá só apgnado de humilde, dizendo que não é arrogante, blábláblá... dá-lhe pocahontas!

8:48 PM  
Blogger Musta disse...

Tia nas quintas eu também dou carona pro meu primo Pacheco, aí a gente racha a gasol em três (misturando com óleo de cozinha rende mais só que fica aquele cheiro de batata-frita incomodando) Puxa, os 3 na motoca vai sair pela bagatela de 1 conto pra cada. Topas ou não topas?

9:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Vemquetemnenem

Tô querendo comprar uma Scooter 49cc - ou, antigamente, uma Jog Teen - prá combinar com a minha entrada na adolescência. Sabe alguém que queira vender uma no Rio?

9:11 PM  
Blogger Musta disse...

Já procurou em alguma revendedora Yamaha? Motão hein, mas prudência demais em moto sempre é pouca. Boa sorte!

9:16 PM  
Blogger Musta disse...

Achei um anúncio de Niterói, vê se te serve.

http://www.achaja.com.br/veiculos/?page=classificados_anuncio&id=1093&tit=.niteroi.jog.teen.04/04.rio.de.janeiro.rj.

9:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

alguem mais gargalhou como eu agora que a bruna disse que não é fã de chocolate?

10:09 PM  
Blogger Lele disse...

eu!
jhahahsjdfhhahdash

10:11 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Momento comédia na edição hoje:


Bruna:Porque tu não pegou um ovo da cesta por educação?
Caubói:Ah Bruna..não sou muito fã de chocolate...
Bruna:Aiin Caubói mais eu tb não sou fã de chocolate...


tinha que ser a brunda ;x

10:20 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Vemquetemnenem

Já fui no site da Yamaha. Eles tem, mas de 115cc. A Sundown tem uma scooter linda de viver... http://www.sundownmotos.com.br/2007/interna.asp?su=6_8

Veja a preta... Pena que é 125cc... :-(

10:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

E essa agora da Carol:
"Estou sentindo que eu vou. Sabe quando vem uma negócio, assim, uma intuição? Vou nele. Pronto. Cismei"

Gente essa garota não tem o menor simancol. Ela só não é pior do que a falta de senso total da Bruna!

Mulherada perdeu a "loção". Total. E acha mesmo que o povo que vê é besta!

10:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A Bruna não gosta de chocolate. Nem eu gosto de jujuba amarela...

10:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Hoje faria dois anos
O nosso filho que ela abortô
Que ia se chamar Adriano
Em homenagem ao seu avô...

10:34 PM  
Blogger Cinthia disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:35 PM  
Blogger Lele disse...

mulher frustrada E louca.

dá nisso.

10:36 PM  
Blogger Lele disse...

pergunta pro aginomoto se a gente não suporta opinião diferente, maluca.

10:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Cinthia

Cá entre nós, baixinho, só prá vc ouvir.

Sou torcedor do Diego. E sempre fui bem recebido aqui, independente de qualquer coisa. E as tias aceitam, SIM, opiniões diferentes, desde que dadas com educação, bom humor, e principalmente, RESPEITO.

Acho que se vc tivesse pelo menos dois destes 3 quesitos, e eles balanceassem o que te falta, vc seria bem vinda.

beijonemmeliga.

10:40 PM  
Blogger Cinthia disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:40 PM  
Blogger Cinthia disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:45 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Lelê... Tem a opção de bloquear IP no sistema...

10:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

i know... vamos fazer isso, mas neste exato momento não rola. daqui a pouquinho. obrigada, meu amor!

10:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ou isso ou comentário moderado, né. que de vez em quando a gente faz mesmo. sempre tem uma mulher malcomida pra encher o saco e a gente deixa a moderação ativa tipos uma ou duas semanas...

sucesso é isso mesmo, bee.

10:49 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sabe, eu tenho o coração bão. Vendo agora no multishow o Alberto, Diego, Airton e Bruna conversando animadamente sobre filmes, eu penso: "que bom que todo dia, vai ser sempre assim... para pa pa pa pa pa"!

Ai, gente, aquela barbie velha estragou a porra do jogo!!

10:49 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Não sei se me fiz entender. O que quis dizer é que é fofo ver o Alemão e Alberto rindo juntos. Fofos, os dois. Pronto, falei!

10:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu te amo, coxuda... rsrs

10:51 PM  
Blogger Cinthia disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Cintia,

Pq não escreve no espaço reservado para vc?

11:19 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial