21.3.07

gente.

gen-te.

genteeeee.

uma fonte segura acabou de me dizer que nelson rubens lê o big bosta!

- você viu o blog de vocês na tv?

- pára.

- não viram? apareceu no tv fama ontem.

- mentira! como assim?

- mostrando a carta do pai da analy... tipos, não falou o nome do blog mas mostrou, saca?

- mentiiiiira

- verdade!

- tipos o fundo tabajara futebol clube?

- isso!

- e você VIU?

- vi. com meus olhos que a terra há de comer...

- mentiiiiira

- juro!

- gente, estou com a calcinha na mão, a perna suspensa e to-da-ba-ba-da imaginando nelson rubens lendo meu blog.

- achei que vocês tivessem visto, ou que alguem já tivesse comentado no blog. mas pelo jeito só eu vejo tv fama

- haha, porra, tv fama é demais até pra mim. aguento não. e além do mais, eu estou boicotando a rede tv por causa da sônia abrão.

mas geeeeeeeeeeeeeeeeeente. toda babada. beijo nelson.

6 Comentários:

Blogger Marina R. disse...

fiquei até orgulhosa ontem!
beijosmeliga, nelson!

1:19 PM  
Blogger dri valadares disse...

o próximo passo é uma camiseta "pega aqui na minha espiadinha" by daspu.

1:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Jah que acabaram com o bbb, vou de gran hermano... Tias, so para mostrar como o fenomeno irislene estah forte pelo mundo... Tem uma versao argentina e morena de nossa querida na casa deles. A moça usa uma linda flor vermelha na cabeca, que fofo. Obs - Serah que irislene vai pedir royalties?
http://gh2007.speedy.com.ar/canales/gh2007/galeria.html

2:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Será que os personagens são criados pela Endemol e rola só uma escalação de elenco?

4:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu te falei que este blog aqui era bom.

11:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Huahaiuahuaiahuaiahaiu!

Mto bom!!

Vera

12:19 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial