20.3.07

o tipo de gente que torce pra o casal ariano, vai vendo...

Pai de Analy diz ter sido ameaçado
O veto de Analy ao anjo que Íris deu para Alemão na casa do Big Brother trouxe problemas para a família da DJ curitibana.

Segundo informações do Jornal Extra, o pai da jovem, Admir Rosa, disse ter recebido várias críticas e uma ameaça de morte. “Alguém chegou a dizer que sabia onde eu morava que me cortaria em dois pedaços e ia mandar entregar para minha família. Outro disse que Analy sairia do jogo e da vida”, contou ele.

Preocupado com a integridade física da filha e da família, ele salvou todos os arquivos, para ter provas da ameaça e avisar à polícia, se fosse preciso. “Se Analy não vetasse o anjo, não estaria mais no programa. Fiquei surpreso com tanta revolta”, disse.

Claudia Dias

17 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Pois é , depois o blog daquelas desequilibradas que instiga a violencia dizem que querem ver o Alberto fora para evitar violencia
PODE?!!!

6:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Não me admira esse tipo de coisa. Só dar uma olhadinha nos posts do tal Blog tv.....E se ousar entrar nos comentários constata-se coisa até pior se mostrar oposição ao aleminhoca e seu par arranjado.

6:39 PM  
Blogger A. disse...

Caramba...já votei + de 50 vezes e s/ exagero p/ a Analy sair...

O casal q + tramou durante o jogo eh o + "amado" do Brasil...q tipo de senso eh esse?

7:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu fico morta de pena dos pais desses inconsequentes, que depois de 6 edições não entenderam que tudo o que acontece ali toma proporções exorbitantes aqui fora.

Ah, por favor tias, não dediquem posts pra pessoas que não tem nada a ver com este blog. Dediquem pra mim que adoro vcs e concordo com praticamente tudo o que vcs escrevem.

De outra fã do Betããããão!

Coelha :B

7:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Não acredito tanto no pai da Analy, já teve um comentário dele circulando, misturando alhos com bugalhos, citando a morte do garoto. Além disso, ele tb já declarou que soubesse q o BBB era isso não teria deixado a filha entrar. Detalhe, Analy já tem 30 anos e esse é o BBB SETE!
Não sei pq mas isso me parece "jogada" do pai.
Sinto muito ser tão fria, mas acho o pai da Analy um chato!

Marília.

7:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Quando que entra aquele Pablo???

7:33 PM  
Blogger Musta disse...

Fui banido do blog da Dona Chupa... agora só me restou as tias e a CHINTIA TÔ COM XAUDADI!!!
hahahahahahahahahahahahahaha

8:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O Pai da Analy é publicitário e surfista. Tudo bem que torcida vale, mas que ele está querendo se mostrar também, lá isso tá!

Marília

8:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu tbm quero saber qdo entra o hermano?? Vai alguém daqui p/lá?

Desculpem a ignorância, mais o trabalho não tem me dado tempo de assistir BB.

Help me!!

8:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

syl, ouvi dizer que entra hoje.

não vai mais ninguém daqui pra lá, porque a grobo tem medo da rejeição.

8:41 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu fico imaginando o sofrimento dos familiares perante essa edição ridícula, tendenciosa e podre da globo. Eu que não conheço nenhum deles fico revoltada imagina os pais de Alberto, Carol, Airton...

Agora fala sério, quem manda mensagens ameaçadoras para familiares de BBB só pode ser retardado

8:53 PM  
Blogger réu disse...

terra e uol apontando saída do Demolidor..

acho que depois desse episodio, vai ser desligar a tv e dizer adeus pro bbb7.

8:57 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O pai da Analy quer realemnte se promover as custas da filha, que por sinal, é uma mosca morta :D
Se essa xexelenta ta sendo ameaçada desse jeito, imagina o que a familia do alberto esta ouvindo então o_õ

9:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que não se pode - e nem se deve - generalizar. Violência é coisa de mal caráter, e não de torcedor deste ou daquele.

9:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo c a Marília gente! Esse pai da Analy é meio estranho e acaba deixando a filha ainda mais exposta se é q isso é possível

9:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tia, pode eliminar o Animal dos seus links...
Ele teve que abandonar o blog...
Uma lástima, porque eu adorava!

9:49 PM  
Blogger Unknown disse...

Paredão recorde de votos? Sei.....
Caramba, votei taaaaaaaanto pra Najaly sair, que pelo menos o Betão saia com uma diferença pequena...
Votem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10:07 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial