20.3.07

ai gente, eu estou ú-mi-da. anuncia logo o resultado meudeus.

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

pela cara de felicidade do bial, não precisa nem anunciar, né?

10:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Só quero ver o discurso q a madre superiora vai fazer na hora da eliminação :/

10:28 PM  
Anonymous Anônimo disse...

alguem viu a cara do aleminho quando disseram que bateu recordes?

10:34 PM  
Anonymous Anônimo disse...

alemão ficou puuto por causa do record auhuahuaha
aiai sinto que o alberto vai vazar =(

10:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

"As versões do reality show americano Big Brother pelo mundo têm a mesma fórmula de sucesso, além dos barracos, confusões e romances que acontecem quando mais de 15 pessoas vivem meses confinados dentro de uma casa. A diferença, muitas vezes brutal, está nos números. Na Argentina, o vencedor leva R$ 70 mil, enquanto no Brasil o prêmio é de R$ 1 milhão."

fala sério.. 70 mil! que mixaria hein!! uahuahe

10:41 PM  
Anonymous Anônimo disse...

é moçada. acabou.

10:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Platéia toda gritando alemão...foi o melhor...kkkkk

11:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu jurava q eu é q tava viajaaando na maionese quando ouvi geral gritando "alemao".... mas... rolou isso mesmo??
O povo perdeu a noçao mesmo meu deus....

12:19 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial