4.3.07

guerreira de cu é rola

eu sei que vocês estão esperando um comentário sobre a inominável no faustão. mas eu vou falar o quê, gente? falar o que disso tudo?
eu achei até que ia ser engraçado e tal, mas cansou, dá nojinho, sabe?

é tudo aquilo que ela foi na casa e tudo mais. diz que o caubói vai lavar chão e tal. como se lavar chão fosse pior do que roubar cartão de crédito.

ela é louca. as risadas idiotas e fora de hora, as flores de prástico que ela segura tipo o pedro di lara, a voz esganiçada, a vergonha fake na hora de falar a idade (que não falou)...

"graças a Deus eu nunca tive problema com sogra, todas foram maravilhosas." é? mas você não teve APENAS um homem na vida?

louca.

7 Comentários:

Blogger Nara disse...

e depois do faustão, a íris estará no "fantástico" vivendo um dia de sacoleira no super brás! vai ser daóra!

6:53 PM  
Blogger Unknown disse...

ela disse que ele ia lavar chão no faustão?

6:53 PM  
Blogger Werner Piana disse...

essa coisa é uma mentira AMBULANTE.... Mas que irrita a publicidade em torno dela e seu suposto "coração bão, isso irrita!

I´m tottaly pissed!!!!

Hate her, Deus me livre...

Mas foi Pedro le Lara purim, hehehe...

;)

7:03 PM  
Blogger Lele disse...

juliana,

disse sim. na casa ela havia dito que ele ia limpar bosta de cavalo.

7:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

http://exclusivo.terra.com.br/bbb7/interna/0,,OI1451153-EI8066,00.html
olha só essa notícia

eu ficaria com cabelo cheio de shampoo,nunca faria isso

7:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

" a vergonha fake na hora de falar a idade (que não falou)... "

Gente, ela não tem 27 anos?
Tô bege...


E minha filha, do alto dos seus dois anos de idade me perguntou :
" Mamãe, a Sirizinha faz barba? O rosto dela é cheio de coisinha "


Eita, menina inteligente ! Orgulho da mamãe !

10:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu tava vendo aquelas flores e tentando me lembrar com quem tava parecendo.....kkkkkk...é isso mesmo....Pedro de Lara....gargalhadas...por isso adoro isso aqui!!!!

12:02 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial