7.3.07

para vocês verem como a harmonia da casa voltou, acabou de rolar um aha-uhu-a-cláudia-raia-é-nossa...

e o melhor momento dessa visita deveras constrangedora com direito a tour pela casa e tudo mais, foi todo mundo no confessionário e alguém perguntando se ela queria votar.

alemão: pode votar em mim, todo mundo vota mesmo.
cláudia raia: olha, você está se achando muito.

todos caíram na gargalhada.

airton: ainda bem que finalmente alguém de fora disse isso.

e daí claudinha pegou alemão pelo braço e deu conselhos sobre humildade. adoro.

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Só uma coisa a respeito disso:

EUYHehuiehqeuiehiuheiHIheiheiehieuHehuieHUehuiEHEIUEHIEEUYHehuiehqeuiehiuheiHIheiheiehieuHehuieHUehuiEHEIUEHIEEUYHehuiehqeuiehiuheiHIheiheiehieuHehuieHUehuiEHEIUEHIEEUYHehuiehqeuiehiuheiHIheiheiehieuHehuieHUehuiEHEIUEHIEEUYHehuiehqeuiehiuheiHIheiheiehieuHehuieHUehuiEHEIUEHIE

10:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Essa da Claudia Raia dizer que o Aleminho tava se achando foi o MÁXIMO. Será que vai aparecer na edição?

10:41 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Claudia Raia é minha nova idola, quase gozei...

10:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

E ela falando com o Aleminho sobre humildade. E ele, Songo-mongo, falando que está esperando a hora certa para pegar os outros. RIDÍCULO. Acho que ele não sabe o quê sigmifica humildade.

10:49 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Postei lá na Scully, vou postar aqui:

Diálogo Imaginário:

Cláudia Raia - Alemão, você está se achando, hein? Humildade é a alma do negócio!

Alemão (levanta os óculos escuros) - Olha no meu olho, meu bem... O Brasil está vendo o que eu estou fazendo! E outra, sua peça é uma merda, vai se f*der, vai se f*der, vai se f*der...

10:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

se ele fizesse isso eu seria obrigada a voltar a torcer por ele!

claudia raia só é bombadona pq senao o celulari foge com o primeiro cara que aparecer na frente!

11:13 PM  
Blogger neutron disse...

Tias, achei sacanagi isso. Foi dica, de qualquer jeito. Porque ela não virou pra Bruna, por exemplo, e falou: ow, pára de frescura que você tá se queimando? Não... Diquinha, só pro Aleminho...

8:08 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial