8.3.07

posso contar uma coisa engraçada? hoje eu fui dar uma aula às sete da manhã - coisa engraçada #01 - mas esqueci de tirar umas cópias que precisava e fiquei rodando a vila olímpia desesperada atrás de uma papelaria. obviamente estava tudo fechado prq quem é que acorda às sete da manhã, mas eu entrei em uma academia - coisa engraçada #02 - e eles tinham aquelas impressoras que funcionam como copiadora também e depois de uma chorada básica a mulher tirou as cópias que eu precisava. fiquei tão agradecida que disse "muito obrigada, seu coração é bão, o brasil tá vendo..." e ela olhou para mim com cara de cú com acento.

fim.

23 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

hahaha... Só vc, paulinha! Só vc msm!!

10:55 AM  
Anonymous Anônimo disse...

ai...BBB tá tão chato que vc bem que podia voltar com o semnivel

10:56 AM  
Anonymous Anônimo disse...

é concordo que poderia voltar para o semnivel.
este bbb não está chato como está irritante com este de alemão campeão. chaaato!

11:30 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Tiaaaaaaaa

Pena que vc estava dando aula de manhã, vc devia ter visto o alemão falando pra Ana Maria "que cabelo é esse" Braga, ao ela prguntar do que o pessoal mais sentia falta na casa, q qm sente falta eh a Fani, q ela esta namorando com o chuveirinho!!!

Provavelmente a Dona Lili estava fazendo seu tai-chi matinal pq, se visse ele falando uma coisa dessas pras Senhorinhas que acompanham o papagaio e a piriquita loira toda manhã ela mandava cortar o piu-piu dele!!!

Beijos

11:31 AM  
Anonymous Anônimo disse...

mentira

11:52 AM  
Blogger Musta disse...

Hahahahahaha engraçado ontem foi ver a "Dona Chupa" sentadinha na primeira fila do BBB só pra Maiores, aahahhahahahahhahahahaahaha assim eu num guento, sô!

11:59 AM  
Anonymous Anônimo disse...

tava aq sem fazer nada e lendo os posts antigos... deu uma saudade do alemão antigo.. ele era tão espontâneo, divertido, se eu visse só a edição na tv ainda torceria por ele, e hj entendi o pq de todos torcerem por ele ainda, é pq eles têm na cabeça aquela imagem do alemão no começo do jogo, o povo fala q ele deve o milhão dele a siri, eu não acho, acho q a siri só estragou ele, seria muito mais legal se ele continuasse a ser o brother q era e pegando a fani de vez em qdo!

tinha até campanha aq "ão, ão, ão, um milhão pro alemão" lembram? deu uma sessão nostalgia agora, mas continuo achando q depois de tudo ele não mereça mais, aliás, ninguém ali naquela casa merece!! talvez o alberto pelo fato da kgb queimar ele além do necessário, de resto deveriam escolher outro dedo pra escolher os próximos participantes do bbb8..

11:59 AM  
Anonymous Anônimo disse...

aliek, sabia q eu nunca gostei do alemão? eu ficava até um pouco incomodada com o ão ão ão...
nunca consegui entender o que as pessoas vêem nele. o que mais incomoda é o pessoal ficar falando que ele é muito inteligente. cara! nunca ouvi 1 coisa inteligente que ele tenha dito.
e acho q tudo isto de triangulo é mérito (?) da fani que pegou o alemão. sem ela nada disso teria acontecido e a história seria outra, pois a direção do programa ia ter que inventar outra história.

12:13 PM  
Anonymous Anônimo disse...

o melhor de ontem pra hoje foi o castiguinho que Claudia Raia disse que dava pra gente sem humildade(alemão)bilisquinho no sovaco.
kkkkkk
Sou a lili mais não sou D.Lyli.
Ha, e D.muca no bbb so pra maiores, que coisa horrivel!!! so falou m...
adoro voce
beijos
Lili

12:17 PM  
Blogger Musta disse...

ele tb nunca me enganou, desdo meu primeiro post há séculos atrás... hahahahhahahaa

12:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nos primeiros dias eu até confesso que gostava dele.Ele era um cara engraçado-despretensioso e eu gostava disso.Eu torcia pelo Alan,mas não deixava de gostar do Diego.

Quando começou essa palhaçada com a Iris é que ficou foda de aturar!Ele começou a querer posar de "homem digno e correto",e "eu fiz o que meu pai me ensinou"..ah,VTNC!!!
É impressionante como uma pessoa consegue estragar tão fácil.

E Dona Bruxa ontem queria por que queria queimar a Fani!!Ela parece que vai lá só para aparecer e queimar quem ela não gosta. Gezuz,ela tem que se tratar

12:41 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Uhu Nova Iguaçu!
Se tem que ser de um loiro,que seja da Fani,responsavel por momentos mais divertidos no PPV desde o começo,com triângulo,DRs intermináveis,vai e vem tombaços,dança,ferveção,enfim tudo de mais sem noção num BBB.Ontem impagável guerra de chocolate e confessando amor pelo chuveirinho.E tem mais,se a globo,d.lupa e susan são contra eu sou a favor.E mais toda torcida odeia ela a dos loiros e dos morenos e qse todos os blogs.

1:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/Noticias/0,,AA1481559-5877,00.html

Alguém sabia disso???

"Novidade quentíssima para os brothers confinados do BBB7. Segundo a assessoria de imprensa da Rede Globo, a Central Globo de Comunicação (CGCOM), a partir desta semana, algumas alterações nas regras do jogo devem mexer, ainda mais, com os ânimos dos participantes.

Como o número de confinados da sétima edição do reality show é maior do que nas outras – 16 e não 14 – mas a duração do programa é a mesma, um paredão surpresa, que acontece no próximo dia 18, foi elaborado pela direção do programa.

Outra mudança é que a prova do anjo do dia 17, sábado, será antecipada para a sexta, dia 16. Além disso, no mesmo sábado, o apresentador Pedro Bial vai entrar ao vivo para anunciar o novo paredão e a sua eliminação, no domingo seguinte, quando também acontece uma nova prova do líder, o penúltimo.

Com quatro brothers na casa, na quinta, 22, acontece a última prova do líder. O último paredão acontece no sábado, 24, e a final, no dia 27. "

1:17 PM  
Anonymous Anônimo disse...

cara, não acreditei no comentario aí de cima e fui ver no site
tá de brincadeira né grobo...

1:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

aula de que, tia?

2:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ai eu mereço
http://revistaquem.globo.com/Quem/0%2C6993%2CEQG1478819-6129%2C00.html

3:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Aquela D. Lupa tava muito ridicula ontem...ela deveria estar em casa cuidando do marido ao inves de ir pro programa pra se aparecer...so faltou ela chamar a Fani de puta

4:09 PM  
Blogger fern disse...

HAHAHAHAHAH aiai

4:13 PM  
Anonymous Anônimo disse...

D. XUPA TAVA RIDIIIIIIIIIIIIIIIICULAAAAAAAAAAM!
ng merece

e essa novidade aí foi f*da, n sabia... a globo.com fez o favor de cortar meu acesso, sem ter nem pra quê... ao menos ganhei um mes digratiz hiihihihihihiihihihi

bjim tias*

4:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

há! e a irmã da angélica que não quer trabalhar com ela. hahahahaha

4:45 PM  
Anonymous Anônimo disse...

então fizeram esse bbb com menos gente pra não ficar tão chato nas últimas semanas, com uns 4 sobreviventes da casa. nem deu certo, se pa...

5:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

no post acima onde eu escrevi menos gente, leia-se mais gente. foi mal.

5:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tia Polly VOLTA pro Sem Nível peloamordeDEUS!
Pq vc não pode escrever os dois paralelamente?
Hein? Por favor???

9:18 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial