3.4.07

ai gente, para

o que é esse namoro na tv, do celso portioli, pelamor?
eu fui ver sonia abrão mas não deu, mudei pro sbt, e O QUE É ISSOOOOOO?

hahaahhah rindo muuuuito

-o que você faz?
-biologia marinha.
-nossa. eu fazia educação física mas tranquei.
-ah.
-você gosta de malhar?
-não. eu não preciso, sou magrinha.
-é bom assim, né? o que te traz aqui, você não precisa, é gata.
-...
-mas biologia marinha? é crânio, hein?
-é.
-você gosta de technera?
-gosto de rave.
-nossa, tem que ter disposição né.
-eu tenho.
-posso te beijar como eu quiser?
-pode.
-beijo na testa, selinho ou beijo de cinema?
-como quiser.

(beijão)

celso portioli: - beijo de cinema? 250 reais pra cada um!

platéia: -eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

65 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

e quanto era o beijo na testa ou o selinho?? a gente podia fazer um bolão pra hoje a noite...

3:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O aleminho disse q ia dar um beijo no bozo e outro na inominável.

Vale perguntar em qual dos 2 vai ser na boca?

3:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

mas a falta de opção torma um BBB programa digno de um Grammy, um Doutorado, Um prêmio à intelectualidade, viu!

Depois disso nunca mais critico BBB!

3:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sonia, AFIRMA veementemente que Analy é Gay e que o namoro com Allan é prá encobrir...pode?
Me digam aquela mulher é normal?

3:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tias: O melhor desse BBB foram vocês tias! Amo vocês pela alegria e verdade que passam prá nós mesmo nos momentos que nos sentimos sacaneados pela kgb e seus asseclas. Bjs, Gaivota

3:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

em qualquer programa o povão acaba gozando com sexo alheio.
beijão de cinema e o povo goooza.
impressionante.
como sou má :) quero que o Diego broxe!

é praga!

3:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A xonga avram tá querendo ser processada pra ver se dá algum ibope ou sai em revista de fofoca.

Com aquela inha lá é só assim.

3:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Com a secura que o cara está, não broxa nem com Sonia Abrão.
Nem com Susan!

3:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

anônimo
não sabemos o q o bafão e a herpes da inominável podem fazer com aleminho, é uma incógnita.

3:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu realmente tenho muita pena do celso portioli.
qualquer dia ele suicida.
sério mesmo.

3:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sem exagero, mas Sonia merce um PROCESSO MESMO.
Aquilo não pode passar assim, sem alguma punição. Isso é injúria, difamação, incitação à violência.

3:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Se joão Kleber não se matou, Sonia não se matou, Sergio malandro também não...o pânico inteiro não se afogou no mar...Celso continuará firme forte!
Algum dia qq desses levam é um tiro, isso sim!

3:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29692909

3:53 PM  
Anonymous Anônimo disse...

adoraria ver a xonga processada, betão levando uma grana, anamylos tbm, afim todos eles. ia ser um must. e ainda tendo q se desculpar ao vivo e dando direito de resposta a todos.

3:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29318757

3:57 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Esse programa é horrível,
vergonha alheia total.

4:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Opaaaaaa
Como assim?
250,00 pra beijar?
como faz?
é só ir lá?
ai meu bolso furado.

4:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Saudade do XAVECO.


Por falar em saudade... Com vocês, Baby da família DINOSSAURO (pegou, pegou?)

http://www.irisstefanelli.blogger.com.br/ffff.jpg
Não é a mamãe, não é a mamãe!

4:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Por 250,00 eu beijo, assopro, chupo..
A boca claro!
Vingadoooooooooorrrr
Topas?

4:13 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Com um programa must daquele jeito, a sonia tem mais é que puxar o saco dos fanatico pró casal para ter ibope mesmo!

Eu voto que hj tem pelo menos um selinho entre o casal amor torrido e depois um de ligua na encolha na Fani! pra ficar bonito! mas do que justo! não é o trio que fez sucesso!?

Alexa

4:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ahhhh
faninha têm q colar no Bial Jr.
vou adorar
hohoho

4:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eita, beijo de cinema 250 reais? O boquetinho é quanto?

4:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Até me assustei com a foto da criatura
mais de 27 anos com certeza

4:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

céus. acabei de passar na velha lupa e estão dizendo que o Alemon TEM QUE dividir o prêmio com a Stefanelli.
é pra chorar, não?

mudando de assunto: será que depois da final rola festinha com muuuita vodka para os "nossos heróis"?

4:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

se rolar faniquita cai de boca

4:34 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Faninha já combinou de véio passar uma semana em marecas com o Bial Jr.

Vai pegar forte o milhinho do moço.

4:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Caralho o alemão tá fudido, se ele sonhasse o q espera ele aqui fora, nunca mais ia querer sair daquela casa, tipo ia se fingir de sofá e ficar lá pro resto da vida...de verdade tenho dó...dividir o $??? Esse dias tinha lista de casamento...uma judiação...mas tb, foda-se, abraçou o capeta agora beija!

4:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hah. hoje quando eu estava na rua parei em uma banca. gente, a manchete da capa era: Siri e Alemão vão murar juntos.

sério, meu sorvete de casquinha quase cai.

5:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

rapá
o moço vai enfartar quando ver tudo isso.

se bem q o beiçola na hora do abraço vai dizer: sorri e beija a bafonilda, depois te explico tudo

5:03 PM  
Anonymous Anônimo disse...

gente, ja to ate que meio com pena de Aleminho...mas como a rose disse abraçou tem que beijar.
Putz mas o cara ta ferrado.

5:06 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Genten, por 250 eu dou um beijo de língua no Aleminho, mesmo com aqueles dentes horríveis. Depois é só dar uma vomitadinha e uma bela escovada nos dentes e na lígua, kkkkkkkkkk

Tô na merda! Precisando de dindin!!

5:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

syl

não dá, aquele sorriso verde musgo me dá naúseas.
só depois do milhão e uma passadinha no meu dentista Dr. Cassiano.

Tenho horror a gente bafuda.

hahahahahhahaha

5:13 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Qual é o papo do bafo que eu não peguei essa, alguém explica?

5:20 PM  
Anonymous Anônimo disse...

lívia
o aleminho vivia reclamando q a inominável tinha bafão.
e ele com aqueles dentes podres não deve ser diferente.
enfim, é o casal perfeito.

hahahhahahah

5:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

rapá
o moço vai enfartar quando ver tudo isso.

se bem q o beiçola na hora do abraço vai dizer: sorri e beija a bafonilda, depois te explico tudo

______________________________________

hahahaahhahaaha

5:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

gente, até isso ele disse pra inominável?
Tô falando, antes dançar com o plástico que ficar sem comer...

5:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Pois é, cada um tem a cruz q merece...
ahahaha...beiçola é foda...

5:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Mas vocês viram que depois que rolou o lance do Beiçola ele cortou o cabelo?

Cinco conto que a irmã do aleminho lê isso aqui, viu e contou pra ele.

5:33 PM  
Anonymous Anônimo disse...

beiçola tbm parou de usar os óculos super modernos q ele tinha.

5:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Porquê beiçola?

A do bafão eu lembro.
Cara mas é um povo grosso nesse BBB.
Alberto chama a calcinha de bruna de "lona de circo", o outro bafão, herpes, peidorreira...
isso sem contar o "você não é homem".
mas o DE CUECA BRANCA, é o must. Só perde pra: cade o povo brasileiro que não vê isso? cadê a moral e os bons costumes?. Ele se referia a pôcavergonhice do trinagulo menage?

5:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

uma das primeiras entrevistas da Iris ela dizia que como o alemão era moderno devia gostar de alguma coisa diferente na cama, e ela ia se preparar..
Como ela é muito franca de coração bão, fico com medo de ler na quarta feira:
- Gente,cês num tem noção, ele só gosta de cu!

5:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Beiçola poraque o pai do Amelinho, Sr. Max é um clone do Beiçola.

A parte irônica da sunga branca é...até a última vez que vi o orkut do Airton, tinha uma foto dele de...sunga branca.

5:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, estou com problemas sérios, digitei tudo errado!

6:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

"ele só gosta de cu!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me acabando de rir desses comentários

6:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Isa, parece mesmo!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como o povo(eu inclusive) é maldoso afff!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

6:03 PM  
Anonymous Anônimo disse...

people

se bobear a imbeciris só vai rolar a traseira com o aleminho com a justificativa q quer casar virgem

6:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Gente abstrai o Beiçola

http://www.8p.com.br/diegobbb/flog/#a23464-485220

Sr. Max tá a cara do Magal.

6:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Aqui a versão Beiçola:

http://www.8p.com.br/diegobbb/flog/#a23464-194915

6:33 PM  
Blogger Danimeirelles disse...

Permita-me apenas uma correção: é beijo "cinematográfico" (o que faz os gatenhos e gatenhas se enrolarem todos).

Sim, também já me deparei com este, que é o melhor programa humorístico da atualidade.

De resto, genial. Acesso mais o BBBosta do que a home da Uol.

6:33 PM  
Anonymous Anônimo disse...

lívia

Magal é punk demais.

hahahahahha

6:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Se Beiçola cantando com a Dona Mirrrrrna na final:

Teu, todo teu
Minha, toda minha
Juntos, essa noite
Quero te dar todo meu amor

Toda, Minha vida
(siiiiimm)
Eu, te procurei
(nanananana)
Hoje, sou feliz, com você que é tudo o que sonhei

Ahhhh, eu te amo
Ahhhh, eu te amo meu amor
Ahhhh, eu te amo
E o meu sangue ferve por você

Você me enlouquece
Você é o que quero
eu sou, prisioneiro
Prisioneiro desse seu amor

Toda, Minha vida
(sim sim sim sim)
Eu, te procurei
Hoje, sou feliz, com você que é tudo o que sonhei

6:41 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, cheguei.

7:26 PM  
Blogger Lele disse...

uma das primeiras entrevistas da Iris ela dizia que como o alemão era moderno devia gostar de alguma coisa diferente na cama, e ela ia se preparar..
Como ela é muito franca de coração bão, fico com medo de ler na quarta feira:
- Gente,cês num tem noção, ele só gosta de cu!

******

MELHOR comentário.

7:47 PM  
Blogger Lele disse...

e viva a escova japonesa, hein.

olha o cabelo da irmã do aleminho como era

http://www.8p.com.br/diegobbb/flog/#a23464-562493

7:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ae ta vendo? nem precisa d big brother pro blog fazer sucesso!
bjo tias =* eu si divirto com vcs.

7:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

"- Gente,cês num tem noção, ele só gosta de cu!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Gente já que o Aleminho só gosta de cú, vamos comprar KY p/Sirimonga!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

8:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tia, eu ainda nao sei a resposta: afinal, o blog continua ou não ativo depois de hoje?

8:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

por isso que eu prefiro beija sapo da mtv. sem contar que sempre tem algum fato diferente e inusitado do programa.

8:27 PM  
Blogger Lele disse...

blá

por enquanto sim, até o pé na bunda do aleminho na inominável, hahaha

mas a gente tem outro projeto. vamos avisar quando estiver pronto :)

8:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

que ótemo. mto sucesso hem! do brasil para o mundo...hehe

8:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

continua aqui, vai... o big bosta tem que transcender o big brother.

Eu nem assisto bbb faz tipo uma semana e to vindo aqui ler essa birosca uhuah

8:35 PM  
Anonymous Anônimo disse...

huaha cara no primeiro dia que eu entrei aqui já viciei. esse blog é mto bom pqp!

8:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Gosto dqui pq não rola fanatismo. BBB é pra ser visto com bom humor, e vs pegaram o espírito. Os que entram aqui com torcida fanática são mal vistos pelos comentaristas também!

Bom humor salva o mundo minha gente.

Ah, fui eu que escrevi o comentário

"- Gente,cês num tem noção, ele só gosta de cu!"

não tenho e-mail do Gmail, desculpem postar como anonima.

Luiza

8:52 PM  
Anonymous Anônimo disse...

boquetinho, vai saber.

quanto valerá a siririca????

8:59 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial