25.1.07

então tá combinado

acaba a conversa.

alemão diz: então tá combinado, caipira. dois dias de "bom dia boa tarde e boa noite".
siri-gaita: o que fizer você se sentir melhor.

hm-hm. passive-aggressive do caralho.

*

alemão vai até o quarto, cowboy de araque dormindo. aí ele fala que já é de noite. quando o cowboy de araque tenta levantar, ele diz "brincadeira".

aí pergunta pro cowboy de araque se tomou banho peladão mesmo - "mostrei o pau?". hahahaha.

*

ele na cadeira lá de fora. senta sozinho e diz "comecei a jogar".
começa a falar sozinho: "perdão, mãe. fiz tudo o que eu prometi que não ia fazer. boninho falou 'o resto eu não sei, mas que com o alemão eu acertei, isso eu acertei'. sabadão eu vou encher a cara de novo, mas eu não vou 'gorfar', hein?".

9 Comentários:

Blogger mellzis disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaahahahaha caralho!
mais uma aderindo a campanha ão ão ão um milhão pro alemão!

odeio a iris, brasil!!

2:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

nossa, não creio que os dois já tão amiguinhos de novo ¬¬

então, tá na hora do seu Alan mostrar a que veio e cumprir o que prometeu: dar um pedala bem dado no Alemão pra ver se ele acorda de novo...

3:07 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Depois do ão ão ão um milhão pro alemão, que tal a ih ih ih empalamento pelo cu pra siri?

3:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ai não dou duas horas p/ele tá rastejando atrás dessa vagaba de novo, nojo!
Alemão, não decepciona ô!

3:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

desse jeito não vai dar pra ficar torcendo pro alemão não.

3:25 PM  
Blogger Musta disse...

Na boa, nem vou cair nessa: pra mim o Hitler e a Siriguela estarão na final, pra quem não notou os dois estão jogando juntos: tipo virou uma parceria... ele vendeu, ela comprou e a Grobo gostou. Na boa, a loira gostosa nunca foi burra, o garotão da praia nunca amou e a novela tá rendendo... putz... se cuida Regina Duarte!!!

3:35 PM  
Blogger Lele disse...

vemqtemnenem

você tem ppv? pq sério. não dá pra dizer que aquilo é fingimento dele.

3:44 PM  
Blogger Lívia disse...

Na boa, não é fingimento não.
Até mesmo porque, ele tá sendo muito mais do que esperavam que ele fosse ser lá dentro, pq o menino pensa, e acho que nem o Boninho esperava isso dele.
Duvido muito que seja jogo dele junto com ela.
Mas ficar amiguinho dela pode ser parte do jogo dele. Vai saber.

3:52 PM  
Blogger parla marieta disse...

Putz... mas o alemão mostrou ou não o pau?
Me conta, pelamordedio!
E me conta também como foi o programa da madrugada, o do ursinho para maiores, hohoho.
dissimulada do caralho aquela siri-gaita, heim?
Estou viciada no seu blog. Você é demais!

5:49 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial