13.1.07

Festa Vamp - passo a passo.

Liane já é chata. Bêbada, é chata pacaralho.

Diego: Eu vou seguir o conselho da minha mãe. Seguir meu coração.
Liane: Iiiiiiiiiiiiiiisso. Segue seu coração (dá tapinhas no peito do Diego). Segue seus instintos.
Diego: Meus instintos mandam eu ir pro outro lado, meu coração é que tá me fodendo.

*

Liane: Você é muito lindo. Você é muito gostoso. Falo meeeeeeesmo! Você é inteligente. Segue o teu coração. Segue este amooooooooooor!
Fernando: Ok. (faz cara de "what-thefucking-evah, bitch". vira de costas pra ela.)
Liane: Vou ficar na tua casa quando eu for pra S.Paulo.


*

Liane: Olha a sua saboneteira! Vou te falar uma coisa. Dá pra tomar champanhe na saboneteira, sabe?
Alberto: Pois é, era bem mais funda antes.


(Iris cai de costas no chão, no meio da pista. HAHAHAHHAAHHAHAAHAHHAHAHAHAHAAHHAHA)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial