12.1.07

complementando o que tia polly disse.

independentemente dos motivos que levam a moça a querer voltar à casa, eu não acho justo. o pai da tatiana morreu quando ela estava confinada - e ela não teve permissão de sair e voltar pra casa, alguém lembra?

se eu não me engano, algum familiar da cida também morreu. e ela também não pôde sair da casa.

como diz arnaldo coelho: a regra é clara. ou não é?

*************************************************************


outra coisa. muita sacanagem, mas muita mesmo, o tal do fernando ter que sair porque é "amigo" de não sei quem, e poderem ficar as meninas que já dançaram aqui, já fotografaram ali e já apareceram acolá.

de novo. cazzo de regra clara que só serve pra uns.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu também acho uma PUTA sacanagem. Um peso, vááááárias medidas. Quer ir no enterro do pai? Ok. Mas não volta.

1:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu já acho que o problema não é ela voltar, mas voltar com esse trunfo na mão.

1:50 PM  
Anonymous Anônimo disse...

E desde quando pai morto é trunfo? Um pouco mais de respeito, galera!!!!

1:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sim, eu respeito. Já perdi meu pai e sei como dói, mas ela vai tornar isso público e usar esse fato a seu favor para embolsar a grana. Se não for pelo dinheiro, por que ela vai voltar então? Saudades dos outros brothers? Me poupe. Quem pensa em dinheiro numa hora dessas não merece esse respeito todo não...

1:55 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial