11.1.07

O que realmente me irrita no BBB em geral é a história de todo mundo ter que estar junto o tempo todo.

Vamos cozinhar? Oba! Vamos! Bora os dezesseis pra cozinha.
Cadimía? Opa, demorou! E os dezesseis malhando e sorrindo.
Festa? Vamos nessa. E todo mundo dançando juntinho em cima do palquinho.
Piscina? Agora! E os dezesseis vão tomar sol e nadar, felizes.

Minha frase no BBB seria "Me deixa? Só um minutinho? Eu preciso de espaço".

Eu realmente seria eliminada no primeiro paredão.

*************************************************************
Eu e tia polly chegamos à conclusão de que Liane não é gorda há muito tempo. Ela é gorda nova. Não sabe ainda o que favorece e o que não favorece. Não deve ter muitas fotos para direcionar a escolha do outfit. De outra forma, jamais usaria cinto abaixo do umbigo ou biquíni asa-delta.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial