12.1.07

dando nome às vacas aos bois.

então a flavia já posou para a revista sexy. a flavia fazia as pegadinhas do joão kleber.

liane foi semifinalista da loira do tchan. liane fez malhação.

eu li sobre uns filmes que a tal loira-picassa fez. mas sobre isso (ainda) não tenho confirmação.

e o fernando e a yumi precisam ir embora? sei. isso me cheira a "acreditem na gente porque a gente é honesto", sabe.

**************************************************************

neste momento, a índia pocahontas pocatesta está com liane gordanova no quarto do líder, em uma conversa pra lá de filosófica com a líder, flavia. hahahaha agora eu nunca mais (depois das fotos - link abaixo) vou conseguir olhar a flavia sem pensar no leite que eu tomo todo dia. deus é mais.

aliás, alguém já ouviu essa mulher falar da filha? eu não ouvi, até agora.

1 Comentários:

Blogger Polly disse...

haha, eu ouvi ela falando na filha hoje, quando ela disse pra analy que parou de ter espinha depois que engravidou. vale?

12:42 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial