12.1.07

alguém já leu o blog dos participantes? você precisa dar um desconto prq eles devem ter pouco tempo para escrever, mas ainda assim é engraçado:


fani: oi! Hoje acordei sem dor de cabeça! Estou cerelepeeeeeee. Oxi oxi para todo o Brasil! Saudades mamaezinha papaizinho vovo lu! Tia Paulinha! Tio pilotooo!

(então. oxi oxi para você também, mas olha sóam: é serelepe. com S de sem sal, sem graça, sem vergonha... )


flávia: Não tenho palavras pra agradecer tudo o que aconteceu comigo ontem.., foi a melhor surpressa da minha vida... Mae vc viu! To muito feliz, inexplicavel o que to sentindo Brasil. Muito obrigada. Queria q pudessem sentir o que foi tudo aquilo. Galera. isso aqui ta muito bom.Esse povo daqui é muito gente boa, animado. Cara, to curtindo cada minuto. Desculpa alguma coisa. Valeu mesmo

(magina. desculpa eu.)


liane: Hoje estou me sentindo aliviada pela premiação dos meus amigos. Flavinha e Alan! Sei que Deus está fazenda a coisa certa para todos nós. Penso que estão acontecendo mudanças mas é preciso pois tudo na vida é a contribuição daqueles que amam e temem a Deus... e de alguma forma ou de outra todos estão procurando se agarrar em sua fé. Estou tranquila e feliz

(ai gente. tenho paciência não. aliviada pela premiação dos amigos? poxa, que alma boua, não? temendo deus e tudo mais. ela nem queria o carro mesmo... aliás, se ganhar o milhão ela vai dividir com os outros participantes. that's what friends are for.)


diego: sr Max segura as mulheres ai que eu seguro aqui hahahaha. é muita bunda passando o dia todo. Ta dificil de saber para que lado eu olho, me deu uma vontade de trabalhar hoje, mas passou rapidinho mulecada. é nois. Espero que vcs estejam se divertindo ai vendo q eu continuo o mesmo. Abraços

(haha, tem como não amar o alemão? fala ae, "muita bunda passando o dia todo" é bem melhor que "tudo na vida é a contribuição daqueles que amam e temem a Deus", né não?)

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

é muuuuuuuuuuiiiitttooo melhor

4:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hahahahahahahahahah esse blog é o MÁXIMO!

5:09 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu não adoro o Alemão só pq ele é um gato.
Ao menos ele admite que não presta.
E eu que sou mulher de malandro.

7:32 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial