8.2.07

então eu não fui dormir, mas também não fiquei assistindo essa bosta de festa. preferi american idol, nessa temporada o simon tá on fire, super fazendo geral chorar. mas enfim. quando acabou american idol eu fui dar uma espiadinha no bbb para maiores e o ursinho continua firme e forte. algumas considerações:

1. só chamam corno sem ppv para essa bosta de platéia.

2. ou corno que tem ppv mas deve ter preguiça de ASSISTIR, sabe? pra quê, né? tão mais fácil acompanhar a edição....

3. todo mundo tratando o felipe como a pessoa mais violenta do mundo e ele.... fazendo carinho no ursinho.

4. sério. estou cansando DE VERDADE disso tudo. se amanhã rolar papagaiada na prova do líder desisto dessa merda toda.

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

suuuper vi american idol tbm, amo o simon! mas só vejo qd tem esses testes nas cidades e tal, pq depois fica chato.

ngm merece esse povo da platéia, aff.

2:50 AM  
Blogger Marina R. disse...

american idol ruliz, eu super torcendo pra perla já. heauieheuaiheauiah impressão minha mais a cada edição randy engorda?

enfim: ao ao ao pau no cu do alemão!

8:19 AM  
Blogger Fabi disse...

Tia Polly... Você ameaça parar de assistir essa porcaria, mas não dá, entende? You're total addicted a esse vício que é o BBB. Tá que nem eu.
Desencana e se joga!

8:55 AM  
Blogger Tim disse...

Repara num detalhe importante no site da globo... durante a festa a chamada era pro casalsinho oxigenado, agora de manhã a chamada já começa a tendenciar e distorcer os fatos, mais uma vez, a globo pega uma conversa, tira o contexto e deixa só a polêmica e já está criando um novo vilão na casa... o caubói...
No site as notícias são todas sobre ele e no texto o escritor chega a falar que o assunto do triangulo já cansou...
a globo vai mostrar só essa parte da festa hoje pra manipular o povo tonto a votar contra o caubói num possível paredão dele, até a manchete "Justin-Flávia X Alberto-Bruna" já foi usada e o pior, uma outra sem nexo, já que eu vi a conversa deles aovivo e não tinha isso: "Caubói critica vértices e ameaça Flávia", na conversa, ele falava da Iris, mas, como não citou o nome da divindade, a globo interpretou que era da Flávia, só pra deixar o púnlico achando que ele é traíra...
santa globo manipuladora batman!

9:02 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Pelo pouco que vi da festa ontem no Multishow, pude perceber uma coisa: o primeiro lugar será do Alemão, não da Sirilene Sestrepanelli. Só dava ele! Aliás, acho que podem mandar todo mundo embora da casa esta semana porque não vai fazer a menor diferença. O programa virou um Big Boyzinho Brasil.

O pior é que vejo poucas chances de algo mudar daqui para a frente, especialmente se o líder desta semana for o Alemão, a Xirilene, a desinibida de Nova Iguaçu, a Flavia, o Bruno ou até mesmo a Carol (duvido que ela compre a briga e indique um dos três patetas)

3:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

o namorado da flavia tambem garantiu pro alemao que nao votará nele.

4:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Mas ele pode votar na Sirilene...

4:43 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial