8.2.07

pois é, aí meu amigo animal deixou um comentário pedindo post mas meu, sério. essa porra dessa festa é a pior festa da história das festas medievais ruins, e assim, eu estou dividida entre o nojo e a fúria.

fani, depois de falar que precisa de um carinho duro, foi dançar de pijaminha. dois minutos depois já estava de vestido branco curtíssimo e salto.

bruno atrás, dançando e olhando, dançando e olhando (/silviosantos)

aí então aleminho vira pra fravia e diz "tomara que aquela ali se dê bem hoje; aí eu resolvo meu problema de vez".

e eu torci pra esse estrupício, gente. vou ali me enforcar com um osso de javali e já volto.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Tia Polly e tia Lele,

Quando acabar o Big Brother, vocês prometem fazer um blog desse para o American Idol??? Pleaaaaaaaase!

Grato

1:54 AM  
Anonymous Anônimo disse...

não entendo pq essa raiva toda do alemão...pelo menos é o unico q tem graça lá

4:28 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Se você acha engraçado ser filho da puta...

3:43 PM  
Blogger Lele disse...

eu fico triste. não acho graça, mais.

3:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sou nova por aqui, mas adoro este BLOG: " vou ali me enforcar com um osso de javali e já volto... " - eu fico lendo isto ao invés de trabalhar, e o pessoal já tá percebendo ... vou ser demitida !! ah, ah, ah, ah, este BLOG é muito legal!!

3:44 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial