10.2.07

então, retiro o que eu disse sobre "justiça". depois de ver o vídeo que o pedro bial mostrou, percebi que o aleminho ainda estava na prova. ou seja, depois da lâmpada do negão apagar, a do aleminho apagou duas vezes. e só na terceira ele se levantou e foi embora.

isso não foi justo, portanto. e se houvesse alguma dúvida, que refizessem a prova, oras. não "escolhessem" o líder.

NOTA: adooooooro a fani, prefiro ela ao airton.

mas eu tenho bom caráter e senso de justiça. não vou acabar com um pra enaltecer o outro.

outra coisa: engraçado o bial falar que as pessoas ligaram pra lá e tal. por que em nenhum blog se lê isso? nem nos (dois) blogs que torcem a favor da putíssima trindade? some-se a isso o fato de o próprio aleminho dizer "fui EU quem avisou". eu ouvi.

então é isso. meus pêsames pra grobo, ficou feio demais.
e eu que não acreditava em maracutaia.

5 Comentários:

Blogger Animal Vegetal Mineral disse...

no forinho houve um "movimento" para o povo ligar e "denunciar"

eu nem fui lá agora, mas aposto que alguns lá devem estar se achando os justiceiros

( ei, me perdoa ter removido o blog assim tá... eu vou mas volto ... crise de blogueiro é um saco néam.. )

12:10 AM  
Anonymous Anônimo disse...

tia lele for president. or for next bbb

12:20 AM  
Anonymous Anônimo disse...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=7732566&tid=2514718502320413115


Ai que teve o movimento pra ligar..


Vamos fazer o mesmo!!!

FALHA NA LIDERANÇA
A LUZ DO AILTON APAGOU E NADA FOI FEITO PELA GLOBO. SE VC TB VIU ENTRE EM CONTATO NESTE TELEFONE "Você pode entrar em contato com o CAT (Central de Atendimento ao Telespectador DO BBB7)
(21) 2461-1500 / (11) 3131-2500.


fonte:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=7732566&tid=2514718502320413115

12:24 AM  
Blogger Unknown disse...

Teve um blog que as pessoas se movimentaram nas ligações,vc que não viu.

3:52 PM  
Blogger Werner Piana disse...

pra ser 'justo', devo dizer que o aleminho já tinha saído da prova quando do ocorrido com o negão.

vou postar lá no saggio2.

mas, pra justiça ser feita, no doubts: NOVA PROVA e ponto.

bjos

9:42 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial