28.2.07

essa flávia é um sarro. o pessoal está contando histórias de assalto e ela disse que uma vez foi assaltada por um casal. daí ela foi explicar como eles eram e disse "pensa num casal perfeito tipos eu e o fernando". mereço?

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Fernando quem mesmo?

6:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sou tudo, sou o pai da Analy! Podem me chamar de Admir, Admir Rosa. Não sou covarde e não vou me esconder. Pouco importa se agora vou me expor. Tenho uma filha naquela casa num mundo construído para 16 pessoas. Ela tem contrato eu não. Aqui fora covardemente estão invadindo nossas vidas. Invadiram tudo. O Blog da Torcida no site oficial, o seu Diário, invadiram meus e-mails, meu orkut. E do meu filho e de amigos também. Invadem, ofendem, AMEAÇAM, degrinem... é obsceno, imoral!

O Alexandre Garcia numa de suas crônicas disse: "... dizem que chegamos ao fundo do poço. ENGANO, o fundo do poço está muito acima de nós..." Disse tudo!

Hoje li o texto "Acorda Brasil", maravilhoso, inteligente. Entre tantas propriedades diz que:

“... Jogar no BBB está proibido. Decretaram que Alberto é um criminoso porque jogou e liderou a formação do paredão Íris e Diego e decretou a pena maior a todos que o acompanharam, entre eles a Analy. Diz o texto que isso pode causar problemas sérios a essas pessoas. Concordo! A emissora insinua que a saída de qualquer um dos dois foi tratada como algo que não poderia ter acontecido em nenhuma hipótese. Assim, atacar quem foi responsável por isso passou a ser um cavalo de batalha...”

A batalha, o ataque covarde e traiçoeiro começou...

Não vou deletar nada no Orkut, vou deixar lá, disponível. No final de tudo quero medir o tamanho da ignorância, se existir o final dela.

Meus amigos pedem pra eu esquecer porque daqui dois meses ninguém se lembra de mais nada. Todos esqueceram. Eu não esquecerei! Nunca mais!

Postei no meu perfil um trecho do Discurso do Senador Pedro Simon em Carta aberta à mãe do menino João Hélio, 6 anos.

É um primor. Uma das coisas mais lindas que já pude ler. Segue na íntegra.

É dirigido aos inteligente e nobres de espírito porque eles entenderão. Aos ignorantes que se escondem, surgem e se revelam somente no imundo sub-mundo digital, o meu lamento, sei que não conseguirão ler até o final... Muito menos compreenderão!

Discurso do Senador Pedro Simon - Plenário do Senado - Brasília, 13/02/2007
Carta Aberta para Rosa Cristina - mãe do menino João Hélio, 6 anos, morto de forma cruel por assaltantes no Rio de Janeiro, dia 07/02/2007.

"Mãe,

Conheço o tamanho da tua dor, que é a mesma do Élson e da Aline. Para mim, é, também, uma dor vivida. A perda de um filho é, sem dúvida, o maior de todos os sofrimentos. Por que tamanha provação? Versões contemporâneas de Abraão? "Tome seu filho, o seu único filho Isaac, a quem você ama, vá à terra de Moriá e ofereça-o, aí, em holocausto, sobre uma montanha que eu vou lhe mostrar". Por que, então, o anjo de Javé não te ajudou a desatar aquela simples fivela, de um cinto dito de segurança, que permitiria devolver aos teus braços de mãe, o pequeno João Hélio, o Isaac dos nossos tempos, para que ele permanecesse entre nós, dividindo e multiplicando sua alegria de vida? "Meu Deus, meu Deus, por que me abandonastes?"

É nestes momentos que nos sentimos ínfimos, diante dos desígnios do Criador. Pior: é, também, nestes mesmos momentos que sabemos o quanto a humanidade se distanciou da Sua obra. Disseste, "eles não têm coração". Eles têm! É que nós utilizamos os dons que nos são ungidos e criamos, como novos deuses, a inteligência artificial, enquanto desdenhamos os sentimentos mais sublimes e naturais, aqueles que brotam, somente e semente, em corações fertilizados pelo amor e pela fraternidade. Ao contrário, permitimos que florescesse, em muitos corações, nas favelas e nos palácios, a barbárie. No Rio de Janeiro, em São Paulo, em Brasília, em Washington ou em Bagdá. É a humanidade, enquanto gênero humano, que se distancia dos seus próprios conceitos de benevolência, de clemência e de compaixão.

Que tuas lágrimas não se percam, apenas, nos índices de audiência e nos discursos de conveniência. Ao contrário, que elas mobilizem corações e mentes para a reconstrução dos valores que perdemos nessa travessia terrena. Em outros tempos, não tão distantes, os valores morais e culturais se construíam sobre o tripé família, escola e igreja. Hoje, a família foi dilacerada. A escola, sucateada. A igreja, excomungada. No lugar, um novo, e perverso, tripé: a droga, a rua e a arma. A droga, como estímulo. A rua, como palco. A arma, como poder.

Ainda naqueles outros tempos, as famílias se reuniam para contar, e para trocar, suas histórias de vida. Era um grande círculo de amizade e fraternidade. Família, escola e igreja, ao mesmo tempo e no mesmo espaço. Respeito, aprendizado e bênção. Pais heróis. Hoje, o círculo familiar deu lugar a um semicírculo vicioso. No centro, a TV, e os novos heróis são aqueles que mais atiram, que mais batem, que mais matam. É a arte imitando a vida. Ou incentivando a morte. Ou vice-versa.

Vim, vi e envelheci. Mas, por mais que possam tentar tripudiar o meu discurso e a minha prática, porque, dizem, obsoletos, não mudei. Continuo vivendo os valores que herdei. Da família, da escola e da igreja. Para mim, não há diferença, na dor, entre o favelado que puxa o gatilho nas esquinas e o dirigente que manda despejar mísseis sobre cidades inteiras. Quantas serão as mães de Bagdá, que choram a morte de seus pequenos inocentes, meninos da guerra, trucidados em nome do poder e da ganância. Pior: "em nome de Deus". São, todos, bárbaros, cruéis, desumanos.

É essa a minha luta: resgatar o verdadeiro sentido de humanidade. Que os homens retomem o projeto do Criador. Onde reina a barbárie, de nada vão adiantar novas leis que não se cumprem; novas punições, que servirão, tão somente, para alimentar a impunidade. Há que se ressuscitar as letras mortas. E, isso se faz, somente, com o grito estridente das ruas.

Como bem disseste, o teu filho não pode ser mais um número nas estatísticas da violência. Como em outros casos tão recentes, temo que a tua imolação seja esquecida, quando a comoção dobrar a esquina. Talvez, a mesma esquina em que foste abordada, tão covardemente. Mas, a tua dor, não. Nunca mais. A dor por um filho é eterna. Ela nos acompanha, até que o encontremos, de novo, em outra dimensão. Por isso, as tuas lágrimas têm que irrigar a indignação, que hoje toma conta de estádios, de ruas e de lares. Das famílias, das escolas e das igrejas. Quem sabe o sacrifício do teu filho signifique o renascimento do tripé que suporta outros valores, que não a barbárie.

Somos parceiros, nessa dor. Em tempo: quando conversares com o João Hélio, nos teus sonhos de mãe, diga-lhe que um menino alegre, feliz, bonito e inteligente como ele irá procurá-lo, entre todos os anjos. Diga-lhe que eles têm muito em comum na inocência de criança. Ele partiu há alguns anos, mas, nas minhas mais belas lembranças, continua o mesmo guri que me encantava a alma. Também partiu precoce, como todas as vítimas de algum tipo de violência. Diga-lhe que esse guri se chama Matheus. Eu já conversei com ele, nos meus sonhos de pai."

Pra ser pai, pra ser filho... diariamente procuro encontrar palavras e atitudes inteligentes. Outro dia minha namorada, linda, escreveu pra mim sobre minha Analy: "é uma pessoa linda, guerreira, digna, honesta, verdadeira consigo e muito espiritualizada. Ela faz parte daquelas pessoas que acreditam que para ser vencedor não precisam vender o corpo, a alma, nem o coração. É uma vencedora porque foi selecionada pela vida... porque superou desafios e traumas... porque foi educada em valores duráveis... porque é sensível, tem caráter, tem Pai, tem Família!"
Li, chorei! Isto sim vale à pena, o resto, é jogo!

Nossa vida é muito maior que BBB. Aqui fora o jogo nunca acaba, só passa para o outro lado, o único que existe, o do BEM!

Obrigado e abraços a todos!

6:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

auehah fravia rocks

6:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Admir, venho te dar apoio! Muita sacanagem o que a Globo faz no BBB, descaradamente! Isso não é certo pq eles mostram pessoas de bem como se fossem malvadas, mal-carater! É o q estão fazendo com Alberto, Airton e Analy, só pq eles tiveram a coragem de enfrentar os preferidinhos da emissora, que por sinal são dois malas sem alça!

Espero que a sua família continue encontrando força para acompanhar o q vem pela frente, pq agora com a Carol e a Bruna querendo abandonar o barco, a Globo vai deitar e rolar.

Mas as pessoas que pensam, são inteligentes e não se deixam manipular estão com vcs e as famílias do Alberto e do Airton.

6:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu tou muito chocada com a violência das pessoas. Cara... como um programa de televisão pode levar pessoas a saírem atrás de parentes e amigos dos participantes (que, convenhamos, não passam de meros "atores" interpretando personagens) pra ofendê-los abusivamente?

A Globo é uma merda mesmo. E a influência dela na opinião da sociedade brasileira é mais merda ainda.

6:45 PM  
Blogger Musta disse...

Se tu for o Pai da Analy mesmo... TÓ CONTIGO E NÃO ABRO!!!!!!!!!!!!! Retire a sua filha daquele lugar imundo, sujo, porco e a força se for preciso, processe a Globo, hoje notícias deram que agrediram sobrinhos do Alberto... um absurdo sem tamanho. GLOBO E SEUS BONECOS DESCARTÁVEIS... cambada de fdp que fodem o Brasil há muito tempo... e acima de tudo, parabéns pela sua filha. Parabéns.

6:52 PM  
Anonymous Anônimo disse...

óh! se o senhor for mesmo pai da analy. PA-RA-BÉNS!

6:59 PM  
Blogger Musta disse...

Hahahahaha tô achando que é pegadinha!!! hahhahahahahhaahhahahahahahahaha muito boa essa!!! hahahahhaah CAMPANHA VORTA SIRI!!!
Porque depois do que a Brurra e a Carol peidorrenta fizeram com o Cowboy tô percebendo que aquela casa é um NINHO DE COBRAS e não existe melhor lugar pra Sirigaita morar... aff

7:06 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial