5.2.07

iris e fernando ainda discutindo por causa atitude do alemão. iris tenta convencer o fernando que a coisa errada seria alemão comprar o passeio e a coisa certa seria comprar comida, então ele fez a coisa certa. fernado diz que não, e insiste que não fez mais que a obrigação.

dá-lhe fernando!

18 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

1:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Todo mundo tem suas próprias estalecas, se alguém quiser gastar tudo em cigarro também tem o direito. Agora se você acha uma boa deixar 12 pessoas sem comida para satisfazer um capricho seu de pular de asa-delta, tá explicado porque este país não vai para a frente. "Fodam-se os outros, eu vou garantir o meu." Dá-lhe Lei de Gerson!

1:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O comentário anterior foi excluído, o meu ficou sem sentido.

1:55 PM  
Blogger Musta disse...

"Fiz o que o meu pai faria...", eita família de filha da puta!hahahaha

1:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Este BBB está com mais participantes do que deveria. Tem o ex-namorado da louca influenciando o jogo dela, o pai do Hitler Jr. dando dicas em quem o filhão devia votar...

1:58 PM  
Blogger Musta disse...

Ah só mais uma coisa xuxuzinhas: deixem postar o que quiserem, senão com que cara poderemos criticar as manipulações da Rede Bobo? Argumentos não vão faltar e com um bom papo podemos mudar algumas cabecinhas. abcs

2:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tinha que rolar um boicote coletivo do grupo descamisado, ao estilo "O Aprendiz": Olha só, Boninho, como diretor das nossas vidas você está demitido. A gente pede para sair do programa.

2:02 PM  
Blogger Berry disse...

o alemão deve ter sido daqueles moleques que a mãe mandava comprar leite na padaria e chegando lá ele pedia tudo em bala.

2:03 PM  
Blogger Lele disse...

ahahahahahhahaahhaahah liz!!! hahahahahahahah

2:13 PM  
Blogger Musta disse...

O que eu acho mais massa é que no final tudo acaba bem, todo mundo peladão em uma revista chifrim... hahaha E eu aqui ainda sonhando com aquele bocão "mil e uma utilidades" da Grazi. Ai.. ai...
um dia aquilo tudo ainda vai ser meu!ahaha

2:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

era o camarote do carnaval q ia deixa-los sem comida...o vôo de asa delta só ia deixar o alemão com menos cigarro e o povo sem presunto e queijo

3:02 PM  
Anonymous Anônimo disse...

OI sou o anônimo do comentário do Felipão sobre o passarinho,lembra?
aõaõaõ um milhão pro Filipão...
Eu avisei

3:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Socorro...como vcs podem defender alguém q fala mal de todo mundo pelas costas??
Não defendo o trio lá tb não...mas o Cobra mto menos.
Espero q a Flávia ou a Bruna ganhem.

3:19 PM  
Blogger Lele disse...

jee... você assiste o mesmo programa que eu? porque pelamor. quem fala pelas costas é a inominável. felipe fala muito é pela frente. e não, eu não torço por ele pra ganhar o bbb, aliás nunca gostei dele. mas o que fizeram com ele é uma coisa absurda. e não vou mais explicar porra nenhuma. é só assistir, cacete.
pronto, emputeci.

3:25 PM  
Anonymous Anônimo disse...

sinceramente. nem ligo pra quem vai ganhar essa bosta. só gostaria que o citado "cobra" tivesse tempo de atormentar mais um pouco a vida da desequilibrada loira do pentelho preto. só isso, pois o alberto nem d longe parece ter disposição pra isso.

3:35 PM  
Anonymous Anônimo disse...

o pessoal não liga lé com cré... de onde tiraram q o felipe fala pelas costas??

7:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

de onde tiraram q o felipe fala pelas costas??

Da novelinha da Cobra com o Lobo que mostraram na semana passada. Quem só assiste ao programa da tv aberta ficou com esta impressão mesmo.

7:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

mas eu assisto só pela globo e aquilo foi tãããão bobinho... pior é sirislene enchendo o saco e fingida e forçada e o alemão se cagando todo agora. cara, até a fisionomia do alemão mudou agora. tá todo prá baixo.

8:36 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial