10.2.07

o controle remoto está aqui me olhando, mas não estou com a menor vontade de dar uma espiadinha. perdi o tesão. só de pensar em ouvir a voz da diaba loira eu broxo e ninguém me tira da cabeça que dona lili mandou o hans donner apagar a luz do airton digitalmente. heh. ok, talvez não, mas scully e animal estão certos, essa história já estava no script e tudo isso foi feito para criar suspense e levantar o ibope.

*

não quero parar de escrever nesse blog prq me apeguei, mas vai ser foda. alguém aí poderia me dar MOTIVOS para continuar assistindo big brother?

16 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

motivos eu nao tenho também
mas continuo vendo - e me irritando- por falta do que fazer

5:57 PM  
Anonymous Anônimo disse...

http://bbb.globo.com/BBB7/0,,CUC0-7804,00.html

já viram a torcida da iris?
depois dessas fotos ela vem falar que é da roça, que é pobre, que na roça nao tem maquina fotografica

5:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

EMA EMA e EMA!

6:47 PM  
Blogger Musta disse...

polly eu sei que é pouco, mas lhe peço que... fique!

7:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

bom s vc gosta de ser enganada, esse é o programa PERFEITO.

ótimo tb p "otários", assim como eu, e fã de novelas pré-aborrecentes!

é bom tb p vc ficar Puta da vida com as maracutáias pq afinal de contas, p quem eu torço não vai vençer msm!

Compre um nariz de palhaço e faça bom proveito!

7:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Motivo... hmm.. deveríamos fazer um apanhado de assinantes de PPV e GMC revoltados e processar a globo. Pelo menos notoriedade o caso ganharia, seu blog ficaria famoso ao ser citado nos autos e você poderia ganhar uma grana com publicidade no site. Google Ads ou algo assim. Ganharia o suficiente para pagar esta merda deste PPV deste ano. heheheh

7:41 PM  
Blogger Polly disse...

porra, é umas, hein? será que uns 50 assinantes revoltados já rola?

7:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tia Polly eu morro de tesão em você. Não pára não.

8:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Continua, tia Polly, nem que seja para falar sobre outros assuntos que não o BBB. Você é sempre divertida.

Motivos para ver o Big Brother? Ah, tem a Fani nas festas e o suspense sobre qual vai ser a próxima armação.

8:56 PM  
Blogger Polly disse...

ai gente, quem aí morre de tesão em mim? fala mais, tô precisando de um carinho duro.

9:20 PM  
Anonymous Anônimo disse...

só assisto msm pela esperança de ver esse povo d porre. no mais =(

9:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

hoje tem festa =)

9:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Gentem, quem será o anarfa que escreve as notícias do site oficial? É um tal de "excessão", "assessórios", cada coisa.

9:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

nao veja
eu tb nao vou ver
nao vale a pena
se eu dissesse p vc ver seria por interesse proprio, pra eu poder me atualizar, pq eu num quero saber mais d globo pra ver bbb dpois do q teve ontem.
a nao ser, claro, q a tia polly goste mto dos seus leitores.
aí, entao, vale a pena assistir ppv e escrever no blog pensando neles =D

9:45 PM  
Blogger Musta disse...

Negão: eu sou um merda, brother!!! nós também... nós também... dá-lhe negão!

9:57 PM  
Anonymous Anônimo disse...

estudar as características, falas e atos dos personagens considerados bonzinhos do bbb7 pela globu(e consequentemente pelo povao) e tentar a sorte no próximo bbb como uma das participantes!

10:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial