10.2.07

então. nem acho que o povo da produção controlou o acende/apaga das luzinhas. por duas razões. 1) os lugares não estavam determinados e 2) mesmo assim, se tivessem estabelecido que luzinhas iriam apagar DEPOIS do povo já ter sentado (tipo: agora apaga a luzinha do fernando, agora deixa a da fani firme), eles conseguiriam desfazer isso e não deixariam o negão e o alberto desmascarar o "truque" depois da prova, certo?

mas que foi uma bela sacanagem fazer vistas grossas para outros participantes e para o negão não, e também não fazer outra prova e sim "escolher" o líder, isso foi. puta sacanagem. (lembrando as pessoas que adoram descer o cacete: eu torço pra fani mesmo, mas o que é sacanagem é, independentemente com quem seja.)

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

divulguem os videos!!!!
assistam aos videos!
mandem os links por mail, vamos fazer barulho contra essa palhaçada!
Fani escorrega o dedo e a luz não apaga:
http://www.youtube.com/watch?v=lVliguDYqJQ&eurl=

Alberto descobre interruptor "mexido":
http://www.youtube.com/watch?v=1hKW44qt6T0&eurl=

2:42 AM  
Anonymous Anônimo disse...

melhor charge
http://charges.uol.com.br/2007/02/09/televisao-big-bundas-brasil-7-3/?modo=baloes

3:29 AM  
Anonymous Anônimo disse...

vamos entrar na comunidade para detonar a Íris!!!!!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25864923

9:40 AM  
Anonymous Anônimo disse...

como mandar email pra globo não vai ajudar, se conseguirmos colocar a manchete da fraude da prova na capa do UOL atingiremos nossa meta de anular a prova o email é emergencia@uol.com.br

mandem gente, sem parar com os links dos vídeos no youtube
Fani escorrega o dedo e a luz não apaga:
http://www.youtube.com/watch?v=lVliguDYqJQ&eurl=

Alberto descobre interruptor "mexido":
http://www.youtube.com/watch?v=1hKW44qt6T0&eurl=

é o unico jeito!!!

10:35 AM  
Anonymous Anônimo disse...

A PROVA DEVERIA SER ANULADA, POIS O FATO COM AIRTON ACONTECEU NO COMEÇO. COM ISSO LÓGICO QUE A POSTURA DE OUTROS COMPETIDORES IA SER OUTRA. O QUADRO IA SER DESENHADO DE OUTRA FORMA.

11:36 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Por que o lance de ter dado a prova pra Fani?

Acho só o seguinte: de outras pessoas tb piscou, mas não foi a da Fani. Ou seja, a pessoa que ficou mais tempo sem piscar, foi ela. Logo, não vejo pq tanto estardalhaço dizendo que fulano foi escolhido. Não foi, foi feito o certo, justiça e só.

12:33 PM  
Blogger Musta disse...

É o seguinte: Sim!!! Dá pra apagar e ascender uma lampada com mesa de iluminação (a mesmo utilizado em qualquer teatro, shows, etc) é uma chavezinha que regula a intensidade da luz, com a mesma função de uma mesa de som, só que voltada pra iluminação, quando ela está no mínimo a luz se apaga...depois da prova é só colocar em modo normal...aff Outra coisa, o Negão ficou com fama de ladrão, tipo pego com a boca na botija, daí tudo bem, mas forma como foi mostrado no programa e pelo fato de ser o único negro em país com mais de 50% de afro-descendentes, deprecia muito a imagem desse povo tão sofrido, isso pegou muito mal mesmo. E a última conclusão é que a Puta Loira Siriguela de beira de estrada esburacada tem um macho aki fora (possivelmente o Capitão) pelo fato de se preocupar tanto com a imagem que é passada, o Hitler encosta a mão nas coxa dela e ela logo olha pra camera e inventa uma desculpa pra sair, típico de alguem mulher amarrada, que vai apanhar do marido quando chegar em casa... e bla bla bla.

12:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo, a prova deveria ter sido anulado e ter feito outra, de resisttencia realmente, tipo aquela de dançar em que os casais sao sorteados pra dar mais emoçao..
Fani, apesar de gostar dela, tera seu reinado manchado

12:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Uma simples pergunta:
Como varios telespectadores ligaram para globo alertando sobre o erro na prova do lider?
Não vi um unico comentário sobre a falha em nenhum lugar na net.
alguem pode me responder? é uma pergunta simples, ou não?????????

12:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu não sei o q me choca mais, alguem ligar pra globo pra reclamar q uma luzinha piscou no bbb OU a central globo de atendimento ao telespectador encaminhar uma reclamação/sugestão para um programa.
"vambora" reclamar do audio da piscina, q é pessimo ;)

2:10 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial