5.2.07

oi, eu já disse hoje que eu amo o blog da scully? não? então tá. eu AMO o blog da scully. tipos o melhor blog *sério* sobre bbb, disparado.
direto de lá:

A Sirigaita Pink agora chora com arrogância pro Bruno e Analy:
"Ai, nem sei se quero ir pro cinema, nem quero mais assistir filme porque já sei que vocês vão me jogar no paredão com o Alemão. Você, Analy, caubói. Eu já tô no paredão e não fiz nada, só fiz justiça".
"Vai ser outro sufoco. Eu não queria ir com ele. Só isso que eu não quero".
"Ai, gente,se o Alemão for pro paredão, não votem em mim com ele, não. Eu não quero ir com ele". Ah, é? E o Alberto, queria ir com o Felipe, sua egoísta?

E Analy foi na lata: "É, e o Alan era pra mim tudo isso que você está dizendo que o Alemão é pra você. E eu estou aqui sem ele".
"Siri, você não pode se achar intocável. Por que eu e o Bruno podemos ir pro paredão juntos e você e o Alemão não?".
Vejam bem, gente, eu estou ouvindo essa conversa e estou fazendo questão de postar as falas aqui pra depois, quando a Pink for pro paredão fazendo escândalo por se achar traída, eu tenho a prova aqui que ninguém garantiu que não ia colocar ela no paredão com o Judas; pelo contrário, até deixaram claro que esse pedido dela não tem nada a ver.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Pela cabeça desta aberração, basta comunicar aos outros que está tudo bem que ninguém pode votar nela. A coisa mais ridícula foi ela dizendo para a Analy que a perdoava. Coitada da Analy, não devia nem estar dormindo direito por causa disto.

11:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

nossa. to quase achando q essa fake da roça tem algum tipo d disturbio psicologico mew. só pode. q tipo d estrategia é tão cheia d furos como esse?

12:08 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Huuuuuuuuurrrrrrrrrrrrgggggggggggg!! ô molequinha ridícula.....afe....

moe....eu tb achei o cúmulo do absurdo ela falar isso pra Analy...nossa...qta pretensão viu...
Mas esse pedido dela pra não ir pro paredão com o lemão foi pior...ela se acha o que pelo amor de Deus??? O povo não vê isso???

12:09 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Essa confiança da Íris, as previsões do Alemão papai-sabe-tudo, os movimentos estratégicos da Fani... não dá para dizer com certeza, mas acho difícil que estes três não estejam recebendo informações internas sobre como agir.
O Alemão fala que vai pegar o líder e não dá outra, numa prova para lá de esquisita.
Agora ele está dizendo para quem quiser ouvir que o Cobra sai com mais de 80% dos votos. Como ele pode saber com qual porcentagem o cara vai sair? Ah, ele disse que ouviu isto! Pelo menos é o que está no bbblinks: o Alemão ouviu isto de alguém da produção. Aí fica complicado. Gente sem caráter no jogo faz parte, agora na produção é chamar o público de idiota.

12:33 AM  
Anonymous Anônimo disse...

hauaihiuhaiuahiuahaiuhaiuahiauhaihaiuhaiuahaihaa




Judas é ótemo!!!!


aiuhaiuahiuahaiuhaiuhaiuahiuahauha

2:30 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial