5.2.07

da série: ninguém vale um peido.

eu não gosto de ficar falando mal de outros blogs prq isso é feio e eu sou uma menina de coração bom e da roça e meus pais ensinaram o que é certo, mas não dá. dona lupa ultrapassa todos os limites.

aqui no big bosta a gente fala mal dos outros? ô. mas a gente não julga o caráter de ninguém... ok, a gente até julga, mas baseadas no que é dito pelos próprios participantes e só. odiamos a siri? pra caralho. vivemos dizendo que ela roubou o cartão do namorado para botar silicone nos peitos - prq ela realmente fez isso - mas nunca vamos dizer que quando ela sair da casa vai bater a carteira do bial. o fato dela ter feito isso com o namorado não transforma ela em marginal, ladra ou o diabo que for. não cabe a mim ficar ACUSANDO. não acusamos ou especulamos, apenas comentamos o que é dito por eles mesmos.

o felipe é agressivo prq? prq luta jiu-jitsu? prq é homofóbico e disse que veado com ele é na base da porrada? pode até ser, mas essa é a forma como ele se expressa, caso alguém não tenha entendido. nunca me meti em briga nenhuma, mas vivo dizendo que vou dar uns tabefes em fulano ou siclano. isso me torna agressiva?

(E PELO AMOR DE DEUS, DEIXA EU ABRIR UM PARÊNTESES EM CAPS LOCK PARA DIZER QUE, MEUDEUSDOCÉU, NÃO ESTOU DEFENDENDO A HOMOFOBIA, QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO É ABOMINÁVEL, MAS DIZER QUE ALGUÉM É VIOLENTO SÓ PRQ É MEIO CASCA GROSSA TAMBÉM É PRECONCEITO, E DOS BRABOS.)

vi muitas atitudes erradas do felipe, mas nada que justifique taxar ele como diabo e dizer que pessoas serão esfaqueadas com uma faca de cozinha "num rompante alucinado de uma pessoa desequilibrada". quem é a verdadeira pessoa desequilibrada dessa casa? o que diz na lata o que pensa ou a dissimulada?

repito que felipe não tem um pingo de tato, educação ou sensibilidade (exceto quando o assunto é o filho) mas isso não o transforma em uma pessoa ruim ou perigosa e até que eu escute ele dizer que já torturou cachorrinhos ou bateu na mãe, essa será minha opinião. não posso julgá-lo pelo que eu não sei, por especulação, por que estou acima de tudo e só de olhar no olho (sempre esse maldito olho) da pessoa já sei tudo que preciso. você é boa, você é diabo, você é vagabunda, você é inseguro e você gosta de dar o cu e chupar rola. socorro!

deixa só eu terminar contando que eu tenho um outro blog que segue a mesma linha desse (30 palavrões/segundo e foda-se isso, pau no cu daquilo e blá blá) e eis que um belo dia eu conheci pessoalmente um leitor e ele me descreveu assim:

Como ela é? Ruim de descrever, ela vai me matar. Até porquê nunca falei pra ela. Imagens pré-concebidas sempre são um erro. Eu esperava uma menina meio revoltada, bradando contra o mundo, e me deparei com uma figura com voz doce, a maior cara de boazinha. Pensei que ela tinha mandado alguma conhecida no lugar dela, só pra me sacanear.


pescou? não me julgue pelos meus palavrões. não julgue o felipe pelos dele. cada um se expressa como pode. ou como quer.

*

e mediocridade gera mediocridade, comentários para as belas palavras de dona lupa:

os mendigos estarão lá amanhã esperando Felipe Cobra sair kkkkkkkkk - poxa, super legal. super cheio de caráter esse comentário. que legal insinuar que só mendigo torce pelo felipe.

É capaz de sair briga até entre as torcidas... - opa, já mandaram até fazer um mini taco de beisebol especialmente para o filho do felipe arrebentar a cara do bial. sangue, minha gente. eu quero é ver sangue! febem para o filho do felipe já!!!!

quero matar o felipe - prq ele é violento, né? eu também mataria todas as pessoas violentas do mundo.

Completo marginal, total, tomara que seja linchado e que sua mulher o esteja chifrando muuuito.Ninguém merece um homem desse no programa. - isssso. bora linchar o marginal prq linchar é uma coisa super dentro da lei, super bacana.

e por aí vai.

38 Comentários:

Blogger Lele disse...

aplaudindo de pé,

3:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Me junto a tia lele nos aplausos!!

3:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, aplaudindo de pé, deitada, sentada, com o cú virado pra lua...de qqer jeito, seu post só merece aplausos...PARABÉNS!

3:55 PM  
Blogger Animal Vegetal Mineral disse...

discutir e xingar e elogiar em cima do discurso , é isso aí...

...pois é a unica coisa que podemos realmente ver lá, só atraves do discurso a gente enxerga por tras da máscara

muitos vão primeiro na máscara e isso compromete o entendimento do discurso

3:57 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ai,até que enfim um comentário sobre a dona Lupa e seu blog patético...eu lia o blog dela pq achava q seria imparcial,contaria o q realmente acontece no ppv pq eu só vejo o bbb pelo canal aberto mesmo,mas comparando o que ela escreve com os outros blogs que leio,pfff,palhaçada!
Não acredito que os outros 7 blogs que leio estejam errados e que só ela esteja certa...isso aí,Iris guerreira...odeio que chamem os outros de guerreiro,aqui é alguma tribo africana por acaso?
Parabéns!

4:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Gente, a Dona Lupa tem uma necessidade ENORME de aparecer. Ela é a favor da polêmica pela polêmica, ainda que sem nenhum embasamento para o que está falando. Assim como fazem o Boni e o Xuxo, ela já escolheu seu lado - e é sempre mais fácil torcer para o time mais forte - e desce o pau nos outros participantes. Quem sabe assim ela não consegue fazer uma nova ponta no BBB para maiores? Aliás, queria vê-la encarando o Felipão esta semana. Duvido que ela fosse escrota como foi com o Mini-Me do Frejat no primeiro programa.

4:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Já leio o blog faz algum tempo, mas nunca havia comentado. As vezes me pergunto se só não vejo o BBB7 na Globo pra poder acompanhar melhor o BigBostaBrasil. Adoro seu texto e senso de humor maravilhosos. Apesar de nem sempre concordar com todas as análises do blog(ainda gosto da Fani), me divirto horrores com vc.
Hoje resolvi comentar porque assino embaixo de tudo o que vc disse. Tentando deixar de lado o óbvio de "é apenas um programa de TV", acho curioso como dá pra perceber os preconceitos e uma certa forma de pensar bem tacanha de algumas pessoas. Bem parecido com a "visão de mundo" da Iris, não?
Um beijo pra ti e se não for pedir muito, gostaria de saber o endereço do seu outro blog, aquele que vc comentou.
Um abraço,
lu.
(lucianoantunes@gmail.com)

4:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkk
seus textos sao hilários
descobri o site agora e me divirto mto com ele

4:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Esse BBB é uma falácia!!!
O povo diz que não gosta de falsidade e blá lá blá. Mas pergunto: o povo tem discernimento pra saber o que é real e o que é imaginário? Tem senso crítico pra separar o caráter da pessoa das suas atitudes? Sim... pq se fôssemos tão radicais como estão sendo com o cobra, colocaríamos nós mesmos na forca e isso se dá porque ele está sendo ele mesmo...ou seja, não falso. Como o povo gosta de encenação...e não sabe separar o que eu disse lá em cima, no que dá? Acredita na ingenuidade de uns que encenam e botam na fogueira aqueles que mostram a cara verdadeiramente!
Ele pecou por ser ele mesmo...por ter sacado o jogo do trio...e não fazer parte deste...os queridinhos de Bial......e aí dizer o que? COMPETIÇÃO INJUSTA!!!!!!!

4:19 PM  
Blogger Polly disse...

oi luciano, o outro blog - semnivel.blogspot.com - está parado por causa desse, volto com ele quando o big brother acabar. ou minha paciência. o que vier primeiro.

4:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

o que mais me irrita (ou ainda vai irritar) é que o felipe vai sair e o diego e a iris vao ficar achando que fizeram o certo e BLABLABLA meu pai me ensinou BLABLABLA deus tá com a gente BLABLABLA o povo tá vendo
e a iris gritando!
chegaaaaaa

4:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

por isso vou votar pro Cobra ficar...no mínimo diminui a diferença do paredão e o trio não vai ficar tão se achando..

4:26 PM  
Blogger Arquitetando Palavras disse...

concordo e estou aplaudindo também.
.
mesmo o felipe tendo coragem pra falar tudo na cara o que vem naquela cabeça, eu não suporto ele.
não suporto a 'inominável' também, mas é um 'não suportar' diferente...
axei meio tosca a atitude do diego mas eu não gosto do felipe mesmo. foi um pouco estranha a indicação, mas vaiver o 'hitler' aí quis começar a jogar... mas tem que admitir... essa conversa de pai aí, só falta cantar 'pai, afasta de mim este cálice!' ¬¬

antes eu admirava mais a postura dele no jogo... tanto que entrei na comunidade que criaste 'ao ao ao um milhão pro alemão' e tal..
mas agora eu não to entendendo mais nada...
eu axo legal a postura da fani, por exemplo... ela assume o que ela quer pelo cara... eu gosto quando se assumem as intenções
reais... 'olha, quero apenas satisfazer meus desejos... bora ? bora...' por mais passível de julgamentos puritanos que isso seja...
mas seria mais legal se a casa definitivamente se unissem em duas panelinhas apenas...
a o felipe vai embora, pq não suporto aquele sujeito...
ok, é o jeito dele... realmente, e eu detesto o jeito dele...
parabéns pelo blog.. eu leio todos os dias... ^^

4:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Essa Dona Lupa é uma vendida.
É uma empregadinha da grobo.

4:52 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Quem você quer que seja eliminado?


Felipe(50,26%)Alberto(49,74%)

Total de votos: 152188

Lá no uol.


Por isso que os defensores do trio meleca estão desesperados.

4:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

dona Lupa é uma bosta.
o tevescópio, idem.

5:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

quem eh dona lupa?

ps: po, paulinha quer dizer que o semnivel soh volta depois do bbb? tomare que sua paciencia com este programa termine logo. sou muito mais a sua vida. hehehehhe...

ps2: viu que eu ja adotei a sua maneira de escrever? :)

5:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

esqueci de assinar.

maria.

5:17 PM  
Anonymous Anônimo disse...

dona lupa é quem caga la no tevescopio:
www.tevescopio.com.br

se nao for, nao perde nada, fia.

5:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Cara, liga não...
Essa dona aí é que é alucinada.
Fala com tanta propriedade sobre todos que participam do programa, como se ela fosse PHD em psicologia (provavelmente da Faculdade Mauricio de Sousa) ou algo assim...
Uma palavra a define ENQUANTO COMENTARISTA DO BBB (porque, afinal, é a única faceta dela que conheço): sobranceira.
Lastimável que várias pessoas sejam influenciadas pelo que ela escreve :/

5:45 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sou leitora da Scully e adoro o blog de vcs!
Eu não suporto mais a D. Lupa, essa mulher tá enlouquecendo, gente!
Ela devia é tomar um processo das famílias dos participantes. Por exemplo, a família do Bruno que por ela é chamado de biba...

5:56 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Cada vez mais admiro o blog de vocês.

Fico impressionada de ver como a moçada está dando um baile de ética nos quarentões, cinquentões e por aí vai. E olha que sei do que estou falando porque estou também estou na faixa etária dos "ões".

Beijos, adoro esse blog e nunca esqueço do "big boss, tá, Brasil?"
Ehehehehehehehe

6:46 PM  
Blogger Renata disse...

Concordo com tudo também. A Íris virou heroína lá.

7:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

adorei o post!!
só falta a Doninha-comprada-pelo-Doninho dizer que o limão azedo é quem trata bem as mulheres...
outra coisa, eu já ouvi por duas vezes a moça pura de coração dizer pro limão azedo que ela não quer nada com ele pois ele é o irmão que ela nunca teve.
o que ela quis dizer com isso? que ela batalhou tanto na vida que não merece ter um irmão homossexual como castigo?

fran

7:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

caracaa!!!!
amei,adorei,po queria escrever assim,escreveu tudo que eu penso
muito bom,aquele blog não tem credibilidade

7:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

a iris foi instruida por dona l... a familia dela conhece parentes da iris.a dona l... criou o personagem iris.
fontes seguras

8:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

aha-uhu, a paulinha é nossa, aha-uhu!
adoro seu blog, já falei com vc -- poucas vezes, mas já [sobre a princesa cantora haahha] -- e te acho super coerente.

entretanto, continuo gostando da Fani, pelo simples fato de ela ser autêntica -- "tô a perigo / só quero o Alemão pra satisfazer minha carência" e afins. ela fala oq pensa, e não fica dando uma de pura e casta como a inominável faz. dança, bebe, se acaba e não tá nem aí.

a Flávia é outra que eu não gosto. a Pura do Leite ficar enchendo o saco do namoradinho pq ele mostrou a bunda? me poupa. alguém lá dentro já sabe que ela posou pelada? aquelas fotos são de péeeessimo gosto.

8:09 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu amo vocês pra caralho! Comentário perfeito, como sempre.

8:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

perfeito! outro dia pensava nisso, mew, nunca me envolvi tanto com um BBB. sei lá. começou com aquele papo da Analy ser bi. achei estranho pacas a grobo ficar anunciando isso aew sem dó nem piedade e pior, sem provas concretas disso aew, sem ter a consciencia q isso pode acabar com a vida dela aqui fora. não entendi msm. por isso procurei me informar nos sites BBB da vida e descobri q a historia era outra. a grobo montava sua novelinha a bel prazer e foda-se o resto. caramba q bosta. acho q viciei nisso aew. mas a respeito do Felipe. poxa q sacanagem tb, o cara é gente boa, só não tem muito tato pra questões sociais. fala o q passa na cabeça e pronto.

8:41 PM  
Anonymous Anônimo disse...

uau. acabei d ler o post do tevescopio a respeito do Felipe. nossa, será ela tá vendo o msm BBB q a gente? to abismada. e mais uma vez eu digo, como uma pessoa com discernimento não reconhece as verdadeiras intençoes de um programa d tv mew? será q se ela ouvir no grobo reporter q comer merda é bom para ter cabelos sedosos ela faz? eu fico com medo dessas coisas, pessoas altamente influenciaveis. tsc tsc

8:51 PM  
Blogger Lele disse...

então, gustavo, nessas de "fontes seguras" eu só acredito com o nome da fonte. senão a gente cai no mesmo lance que a gente critica, sabe. ouviu piar mas não sabe onde e tal.
mas obrigada mesmo assim :)

9:13 PM  
Blogger Marcio K disse...

E eu esse ano não estou vendo, pela primeira vez, o BBB, pois por aqui tá mais divertido de acompanhar.

Só passei pra dizer que achei bacana resgatar aquele texto do Paulinha Aid. E continuo com a mesma opinião.

Abraço, figura.

10:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:04 PM  
Blogger Lele disse...

provas. quero provas, anônimo. alemão já disse que responde a processo e tem que ficar cinco anos sem arrumar confusão. cadê as provas do felipe?
saco.

11:18 PM  
Blogger Lele disse...

porra tia paulie.

11:18 PM  
Blogger Polly disse...

ah meu, apago mesmo. quer que eu desenhe de novo?

11:19 PM  
Anonymous ana disse...

AMEI O TÍTULO..TÔ MORRENDO DE RIR.
ODEIO O BRASIL[preciso desabafar]

10:26 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial