6.2.07

vitória da trairagem

Felipe vai sair hoje.
Ele não é uma pessoa que eu teria como meu amigo, eu acho. Não é meu estilo de humor, a gente provavelmente não curtiria as mesmas baladas e tal. Mas é um cara que fala na lata, e isso eu sempre sempre sempre admirei em qualquer pessoa.
Ele vai sair por causa de trairagem e de fofoca, isso é claro e óbvio. Lá dentro e aqui fora, né. Em alguns blogs você lê coisas que parecem saídas do folhetim do Manuel Carlos gagá.
Hoje eu li na dona Lupa que o Felipe falou que vai botar esperma na calcinha da inominável. Lá você pode ler qualquer coisa sobre ele, sempre pejorativa, insinuando que o cara é bandido e tal. Mas essa história do esperma é tão absurda que nem meu sobrinho de dez anos acreditaria, mas ela comprou. E divulga, o que é bem pior. Como diz o Piana, parece incrível o que pessoas supostamente adultas fazem quando o assunto é BBB.
A mesma história de quando o Alberto passou mal. Disseram que a inominável foi lá socorrer. Mentira. Eu vi o vídeo, ela NÃO foi. Mas caiu no ouvido das pessoas e a coisa se espalhou como se fosse verdade.
Eu acho isso nojento. Mesmo. Por mais que seja um jogo, o cara vai sair de lá e isso pode trazer um monte de consequência pra ele. Mas o que importa, né? Importa a gente mentir e divulgar informação absurda porque as pessoas compram qualquer idéia e aí a pessoa pra quem a gente está torcendo vence.

Deus me livre desse povo.

16 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Uma coisa eu concordo com a dona lupa, que a fani nao aceita perder, ela é aquele tipo de mulher que quer ser a dona da relaçao, quer possuir, usar e abusar, e ser usada e abusada na medida que ela quiser. Agora que ela viu que a relaçao nao esta em suas maos como achava, tenta de alguma forma se desvencilhar do papel de outra que foi o que lhe restou..
Mesmo com tudo isso, acho fani interessante, nao acho ela forçada e nem fake, das mulheres, pra mim ela é melhor, ela e a pura do leite (hehehe)...
Qto ao felipe, esse cara é sem comentarios, nao vou nem comentar se houve trairagem ou nao ele ter sido colocado no paredao, mas o cara é um escroto, nao tem o minimo de respeito por ninguem..Vc pode mto bem falar as coisas que sente ou que pensa na cara de quem quiser, desde que nao falte com o respeito, coisa que ele nao sabe o que é!
Vc aguentaria conviver com um cara tipo ele?
Respeito suas opnioes, mas nao é possivel que nao ache o felipe um ogro

7:20 PM  
Blogger Lele disse...

oi Pedro
Sim, acho o Felipe um ogro. Como eu escrevi, dificilmente eu seria amiga dele. Porém, prefiro lidar com pessoas como ele a lidar com pessoas dissimuladas como a inominável. Mil vezes. Prefiro transparência a passive-aggressiveness. Lidando com um ogro sincero, eu percebo o que ocorre e escolho não ter contato. Com a inominável, é difícil isso acontecer. Você fica enredado numa teia de tortura psicológica.
Não acho correto o que os blogs estão fazendo com ele. Mentir para defender é uma coisa que eu não engulo.

7:24 PM  
Blogger Animal Vegetal Mineral disse...

os escrotos tambem amam

óia eu queria tambem q faixa preta ficasse pois se eu quisesse ver paz eu alugaria filme iraniano

7:37 PM  
Blogger Musta disse...

Dou mio cuolo se Filipi sair hoje!!! Ui..ui... já tô até com o meu traseiro duendo. Hahahahahaha "Fiz o que o meu pai faria..." o pai deve ser um tremendo filha da puta! hahaha

8:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ai, eu ainda gosto do alemão.

8:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sim, tb prefiro a sinceridade do que a mentira como arma de defesa..Entretanto a sinceridade dele vem carregada de uma falta de respeito fdp..isso que me irrita nele
Esse paredao pra mim ta sendo uma merda, pq nao queria que o cowbosta voltasse confiante, pra mim ele é tao fake qto iris

8:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

sabia q tb chego a ficar triste com estas distorções...

9:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

caramba. q coco d paredão. pelo menos serviu pra acordar o povo lá na colonia d ferias a respeito do trio alegria. e sou muito mais o ogro do que o cowboy mew, pois não acredito q o cowboy fake ira esboçar uma reação contra o menage lá na casa. poxa, quero ver conflito di nego apontando o dedo pro outro e violando verbalmente o orificio anal do proximo. por isso quero q o ogro fique. não to dizendo q fulano é assassino ou mariazinha é futriqueira. só acho q felipe tem mais peito pra encarar os favoritos do povão :)

9:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

é verdade q agora o alemão está usando como justificativa o tal de pacto de sangue????? não acredito! não acredito mesmo!

9:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ah nao. votemos pro alberto sair para pelo menos a diferença nao ser mto grande. pq senao, alguem vai merecer o lemao e a sirinderela se achando os f* e se tornando mais arrogantes ainda?

9:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Brigando ou não, o fato é que o Felipe seria eliminado de qualquer jeito, contra qualquer participante, porque ele não tem nenhum carisma. O problema é se o povo da casa cair no papo de que a rejeição ao Felipe é "o Brasil" aprovando as atitudes do Aleminho e da Inominável. E se acovardar por isso.

9:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

cara carolzzz
felipe fala na lata. isso quer dizer q ele nao se contem so por estar vigiado pelas cameras e fala o q acha. o video q mostra a conversa dele sobre ediçao do bbb mostra isso. se ele nao fala na cara da siri e da fani é outra coisa, talvez por se sentir constrangido. mas outro dia msm ele falou na cara dura q a fani nao ia jantar com o resto, entao de certa forma ele deixa bem claro q nao gosta delas. (obs nao estou defendendo o felipe, ele é agressivo, bruto e tem umas atitudes q eu nao concordo. so to tentando responder a carolzzz)

10:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Carolzzzz,
Sabe pq o felipe nao falou tudo que tinha pra falr na cara da iris ?
Pq ela nao deixa ? C jah viu alguem ter alguma conversa com a iris ? Dois minutos depois ela esta ou falando que eh feia ou que o namorado dela de 10 naos maltratava ela ou que ela eh caipira...e assim vai...
nao tem como manter dialogo com a sirigaita!!!
Fora SIRIGAITAAAAAAAAAAAAAA
FORA DIEGO HITLERRRRRRRRRRRR!!!

10:15 PM  
Blogger Unknown disse...

caraleo, além do lance do felipe, a dona lupa comparou a fani com um vaso sanitário! :O

11:25 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial