1.3.07

bbb para maiores

irislene stefanelli + apresentador mongo + ursinho = boa noite.

17 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

my thoughts exactly :D

2:17 AM  
Anonymous Anônimo disse...

a desgraça não consegue articular uma frase coerete, meu deus, brasil!

2:19 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Vá ser burra assim no sexto dos infernos.

2:22 AM  
Anonymous Anônimo disse...

que mulher ridicula...

se eu tivesse lá só perguntava pq ela pôde comemorar as saidas de todos antes dela e o airton não.

botava logo ponto final.

adicionava as ofensas do alemao à carol, analy, alberto, airton e a ela mesma.

VERGONHA. Isso que eu tenho, VERGONHA dessa mulher. VERGONHA por ela existir, VERGONHA pela idiotice, VERGONHA pela burrice, VERGONHA pela falta de caráter, VERGONHA VERGONHA VERGONHA.

E o pai da Analy disse tudo, tudo mesmo. Vou imprimir e guardar pra mim, pq ele sim, é um HOMEM. Não aquele IMBECIL do aleminho, com tramoiazinhas.

VERGONHA dessa MEDÍOCRE. MEDÍOCRE ME-DÍO-CRE.

Ela diz que o Alberto é falso, falso com o quê? NUNCA escondeu o jogo, enquanto eles, ah, são santos!!!!

Ah, vai sifu. Depois que essazinha saiu, nem assisto mais direito. Só queria ter certeza dos meu orgasmo de ver ela saindo.

2:26 AM  
Anonymous Anônimo disse...

gente, ela mesmo falou assim:

"Ai, a risada do Airton foi totalmente fora de hora. TUDO BEM QUE EU RI ALGUMAS VEZES, mas ele deveria ter tido bom senso, existiam pessoas que estavam sofrendo..."

TUDO BEM?????? EM QUE MUNDO ESSA IDIOTA VIVE?????????

PUTZ, 1 real de cada um pra pagar o internato pra essa louca.

Das outras vezes não tinha gente sofrendo? Não tinha o Cobra, o Alan? Não tinha o Airton perdendo a liderança???????

Ai, meu coração bão tá sendo tomado de ódio... ta ficando ruim!

2:39 AM  
Anonymous Anônimo disse...

meu coração bão já tá ruim faz tempo

2:47 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Como alguém com tanta raiva pode dizer que tem bom coração?
E mais, ainda falou que esta tentando perder o "sotaque". Forçou essa porcaria de sotaque durante toda a novelinha...
Tomara que aquele bestão fique com a Fany logo.

2:48 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Não tinha nenhum de quem ela gostava sofrendo.

Isso é típico de uma menininha que vive apnas em seu mundinho de "antolhos" sem conseguir olhar pro sofrimento alheio.

Aquele que se julga sofredora, mas nao olha para o lado é ve gente que sofre mais que ela.

Aquela que faz tudo por $$, até tirar a roupa, ferindo seu próprio coração bao e educação de interior.

ELA NÃO É DOENTE E SIM BURRA MIMADA E APROVEITADORA.

Nada a ver com a menina sofrida, inocente e fiel como muitos insistem em dizer que a mesma é.

e é este tipo de gente que a sofrida população brasileira ama.

LAMENTÁVEL

2:48 AM  
Anonymous Anônimo disse...

netto, minha maior raiva é ver essa criaturazinha se fazer de vitima, de machucada, de boazinha, de tudo enquanto...

o meu ASCO maior está em perceber que uma MALUCA dessa, q admitiu furtar o cartao do namorado, q disse que nao poderia ter veto pq ela era a mais querida do brasil (quase uma regina duarte), q nesse programete de quinta q passou agora admitiu querer perder o sotaque, mas la pelas tantas falou normalzinho (ela falou ESQUECER sem o R puxado e se corrigiu, puxando o R)... o meu ASCO é perceber que uma doida dessa influenciou por 15 minutos metade do Brasil.

Numa dessas q o Collor ganhou a eleição...

VAI QUE ESSA DOIDA RESOLVE SE CANDIDATAR, tipo CLODOVIL.

Ah, vá. O povo é ignorante mesmo, nossa.

Por isso que eu gostava do BB UK, dois canais mostrando 5 programas ao dia do que acontecia na casa. E sem chance do povo não ver as idiossincrasias que aconteciam contra a Shilpa...

agora, 10 conto como vai ficar diego em primeiro, fRavia em segundo, Fani em terceiro.

E o socador de m*rda barato do boninho leva um milhao... Ora, vaisifu.

To puto, puto, puto.

Aunts se quiserem excluir, td nice, n fico chateado.

É só pra demonstrar minha puteza mesmo.

2:59 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Falem que quiserem...eu prefiria mto mais a siri com o alemão lá dentro...agora tá um porre ver bbb.

3:03 AM  
Anonymous Anônimo disse...

ps: Analy, to contigo e nao abro. Tipo vou mega fazer oferendas no terreiro mais proximo pra nascer sapo cururu na barriga de todo mundo, e na tua cabeça uma coroa de diamantes. pq ela merece viu. merece. essa danada é uma lady, miss, arrasa gata. DANADA. adoro.

ps2: ja q o blog da torcida ta tomado, eu expresso aqui mesmo, adoro.

3:04 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Nada a declarar sobre a falecida, o mongo e o ursinho ...
Agora, sem pieguice de acreditar q tudo vai ficar lindo depois do abraço dos bródis, sem conto de fadas, mas q o clima melhorou muito sem a falecida pra encher o saco, melhorou. Longe de mim querer uma casa de bonzinhos, mas gente chata e de voz insuportável não, please ! Ainda tem a voz da Frávia, mas aí já é outro departamento.
Márcia

3:23 AM  
Anonymous Anônimo disse...

fravia rocks

3:46 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Do site do bbb... segundo o alemão e infelizmente, ele acertou, bial é quem decidirá quem ganhará um milhão...


"No centro da pista de dança, os loiros brindam em nome da justiça. Diego é direto ao falar com a sister: "Eu quero você do meu lado". Alemão continua: "Eu quero que o Bial, quando for decidir quem vai ganhar um milhão, estejamos eu e você!"

A dançarina, que habitualmente não fala de questões relacionadas ao jogo, deixa claro que está ao lado de seu amigo surfista: "Eu nunca vi o mal vencer o bem, Alemão, desde que eu nasci! E não vai ser agora que eu vou ver!"

4:07 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:13 AM  
Blogger Polly disse...

flw.

9:21 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Flavia é ridícula, "eu nunca vi o mal vencer o bem na minha vida", em q país ela vive? Será q ela sabe o q é política, PT, dentre outras cositas mas? Pq no bbb ia ser diferente né? Estamos no Brasil... Infelizmente, esse prêmio está destinado a duas antas como alemão ou flávia.

7:29 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial