13.1.07

bom, agora que tia lele colocou os links para os perfis do orkut, vejamos as comunidades:

Airton's Communities:

Eu nunca... (21,917 members)

...vou ganhar o big brother.

*

Fernando's Communities:

Eu Cheiro Vick na Rave (1,252 members)

cuma?

*

Ana Lee's Communities:

Pablo Picasso (3,463 members)

haha, ela vai se dar bem com a bruna. pegou? pegou?

*

Alan Pierre's Communities:

Toquinho (29,242 members)

bobagem. tomou banho pelado dia desses, que toquinho que nada.

*

Fani's Communities:

Gente Normal me cansa!!! (129,273 members)

deve estar se esbaldando nessa casa então, prq pessoas adultas que insistem em ficar dançando em rodinha não podem ser normais.

*

Iris's Communities:

Eu choro de dar risada!! (148,638 members)

e eu choro quando você abre a boca.

*

Diego's Communities:

Mulher q chifra a xoxota bixa (1,443 members)

hahahahha, ai gente. sério. bora dar o um milhão pra ele, vai. mulher que chifra a xoxota bixa é tipos a melhor comunidade do mundo.

*

Flavinha's Communities:

Ahh isso enche o saco!! (104,249 members)

nem me fale, flavia... nem me fale.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial