8.2.07

mas eu te disse eu te disse eu te disse

a inominável tenta fazer a cabeça da fani para combinar voto (no negão). "imagina, combinar voto. a gente não combina voto, só se defende".
enquanto isso, analy convence carol a não combinar voto, porque aleminho a convenceu disso ontem.


*

a inominável diz pra fani que a putíssima trindade tem de ser igual ao trio formado por pink, jean e grazi.
eu disse que a inominável se achava grazi desde o começo do programa, neam. super se acha.

tem que comer muuuuuuuuuuuito feijão, ainda.

*

7 Comentários:

Blogger Animal Vegetal Mineral disse...

quis dizer que quem nasce para ser Pink nunca vai ser Grazi

hoje vou pra rua e nao vou ver a roubalheira da prova do lider

1% de esperanca pro lider nao ser alguem desses 3

7:45 PM  
Anonymous Anônimo disse...

gente, alguém precisa pintar a raiz da ridicula pq tá triste de se ver!

9:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

*PORRA* só falando assim cara. p*** mew ò.ó

9:19 PM  
Blogger Berry disse...

ai, gente.
olha que bosta:
http://semanais.abril.uol.com.br/tititi/edicoes/0436/aberto/conteudo_206481.shtml

9:25 PM  
Blogger Lívia disse...

Ah, bota minha mãe pra falar de mim que ela também vai dizer que eu sou óóóóóótima!

9:40 PM  
Blogger Lívia disse...

"Alemão, claro, aproveita para implicar com Siri. 'Você tem o cabelo tão bonito! Não sei por que pinta a raiz de preto!'"

(do site do BBB)

Pode ser otário, mas deu a zoadinha que todas nós queríamos.

9:45 PM  
Blogger Lele disse...

pois é, pinta não só a raiz como as sobrancelhas também, néam.

9:49 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial