1.3.07

fofoca de salão

a carol tá ficando loirinha pra poder passar pro lado de lá, heh.

19 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo voces!!!!!!
acho que fizeram uma homennagem ppra gente,kkkkkkkklupa mauca falou de mim (lili)...
so falta afora Airton e Anali pra fiocarem lourinhos tambem.
Não deixem de escrever adoro voces
beijos
Lili

1:07 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ai gente, carol loira não rola.
se eu fosse ela, pedia apenas uma peruca, pra poder tirar quando sair do programa numa boa, sem maiores danos.
ugh.

1:52 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde!

Só faltava essa agora...

E ainda teve tá achando que vai ficar gatona a la Beyoncé e ainda agradar o público... pobre menina..

beijos =***

2:14 PM  
Blogger Lele disse...

é piada.

2:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Gente, denúncia! Coloquei comentários positivos nos blogs do Aírton, Alberto e Analy, e NENHUM DOS TRÊS entrou! O moderador não aceitou! Que absurdo, cara, só aceitam xingamento!

E eu falei na maior classe, tipo: boa sorte, força aí... e fui barrada. Por aqui podemos saber que o ódio das pessoas por eles não é tão grande assim. Isso é o que a produção quer que todos pensem. Talvez pra desanimar os que gostam deles de votar, tipo: ah, eles não têm chance mesmo, deixa o milhão pro alebundão!

Raiva!

2:43 PM  
Blogger Musta disse...

Desculpa interrompê o papo de cumadi aí: mas é impressão minha ou a casa e o blog murchou depois da saída da doidinha?

4:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A arrogância do Pedro Bial no Chat da Globo.com é incrííível! Eu não tenho nada mais pra fazer mesmo...

Moderador apresenta a mensagem enviada por luci: vc procura dar aviso aos confinados da forma q eles agem ou é impressão ?

Pedro Bial responde para luci: Dou pistas e falsas pistas. Se eu fico dando pistas é uma interferência, mas dando pistas e falsa pistas fica mais engraçado.


Moderador apresenta a mensagem enviada por cclaudia: vc não tem vontade as vezes entrar dentro da nave e dar um puxão de orelhas em alguns?

Pedro Bial responde para cclaudia: Não! Te confesso que a única coisa que me deixou chateado foi aquilo que falei, quando o Beto questionou nossa edição sem ter mesmo assistido.

4:55 PM  
Blogger Laís disse...

tadenha
vai ficar uma wanessa camargo morenassa/loira

4:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Gente, Bial no chat, coisa mais NOJENTA DO MUNDO, não aguentei assistir nem 2 minutos...

Falando mal descaradamente do cowboy, e babando o ovo do alemão! Assim, na lata... o pior é posando de psicólogo, dizendo quais amores são verdadeiros ou não... Quando nem tinha o Alemão na conversa, ele puxou: Ah, mas quero dizer que o amor que maaaaais me convence é o do Alemão pela Siri... Tipo, NINGUÉM perguntou sobre isso, ele já tinha acabado de responder... Ô palhaçada...

Mas ficou claro o pq da implicância - eles falaram da edição, e antes de sair do programa - o que para o Bial é ináceitável - e ele disse que ficou ofendido com isso, que eles são suuuuuuper idôneos, que é uma ofensa e tal.

BA-BA-CA!

4:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tiaas!
O Bilau falou no chat que quem não gosta da Inominável é patricinha, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Pa.lha.ça.da
Tá assumindo o papel de edeota dele.

5:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

é piada?

5:04 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ahahahahahahahahahah
Melhor piada do dia !!!

Beijos !!!!

5:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

mais é, ô anonimo. eles fazem isso msm(mto provavelmente). eu ja tentei tb

5:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ouví no programa da Olga, pela manhã, que a inominável ligou para o Alan da Grazi, pq quer conversar com ela...pedir umas dicas e coisa e tal....hehehe...podchi?

5:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

comigo aconteceu a mesma coisa do anonimo aí de cima, e não foi só 1 vez :/ puta sacanagem isso!

7:02 PM  
Anonymous Anônimo disse...

01/03/2007
O clima na casa ficou triste depois que eu foi embora. O Alemão fez questão de enfatizar isso! Acho que chamei muita atenção do povo da casa com esse meu jeito brincalhão, isso incomodou a muita gente de lá. O meu romance com o Diego vai para frente se ele não fizer nada de errado lá. Se ele ficar com a Fani não vamos ficar juntos quando ele sair.

Me decepcionei muito com a Fani, Bruna e Carol! Não esperava que elas fossem votar em mim!Estou muito feliz pelo tempo que fiquei na casa. Não esperava ser tão bem recebida! Todo mundo gosta muito de mim! O povo me abraça. Nossa, é muita emoção. Choro junto com todo mundo!

Meu ex-namorado fez pela minha família o que não fez por mim enquanto namoramos. Minha mãe disse que ele ia sempre lá em casa oferecer ajuda e pedir minha mão em casamento! Alemão vai vencer!!! A Flavinha é uma pessoa de caráter também! Ela e o Alemão tem muito caráter! Coloco minha mão no fogo pelos dois!

Pretendo fazer um curso de atriz. Acho que passo emoção para o público! Só preciso melhorar a minha voz!
Por Íris
Comentários [1214]

7:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

e no orkut dele....

Nayarinha:
Pedrão, vc pediu a loira em casamento??? kkkkkkkkk Se eu não soubesse que vc está tão bem e feliz poderia até pensar que é verdade. Por quê ela tá fazendo isso? Acho que é vingança, afinal vc nunca quis se casar com ela. Coitada! Que piada!!! Mas saiba relevar isso, ela é meio tonta mas é gente boa. Bjsssssss



Pedro:
Estou calmo e sereno, tenho certeza que esse equívoco será esclarecido o mais rápido possível. Nunca deixei de demonstrar minha amizade. Não mereço isso.

7:25 PM  
Blogger Lele disse...

pára, anônimo! onde foi que vc leu isso da inominável, pelamor???

8:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O cara desmentiu a iris, no orkut dele:

http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=11311508224310879333

9:25 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial