5.2.07

tá vendo prq eu não posso assistir big brother? nunca dá certo. eu me envolvo demais, passo mal com essa sacanagem toda. ontem eu devo ter xingado a putíssima trindade mais do que o felipe. eles estão muito errados, gente. o problema não é combinar voto, um querer defender o outro e o caralho. por mim tudo bem, tem mais é que proteger quem você gosta e acha que pode te levar até a final mesmo, mas o que fode é essa coisa de "eu não fiz nada". "todos estão contra nós". "não estou jogando". eu não teria problema se só dissesem isso para os outros, como estratégia, mas o problema é que eles fazem isso entre eles.

alemão, minha maior decepção em todos os big brothers, bate no peito e diz que é homem.

homem que é homem não corre para o quarto depois da votação. preferiu se esconder com as duas no lugar de dar a cara pra bater. acabou se enforcando mais ainda prq deixou o papo sobre ele correr solto a noite toda ao invés de se defender.

iris mente descaradamente para o alemão, distorce as palavras dos outros, inventa coisas que não existem...

não seria mais legal falar - alemão, vota no felipe prq ele é uma ameaça para nós? não seria mais digno do que dizer que ele é falso e mandou ela chutar uma bola de concreto?

PORRA. e não tá jogando? eu que estou, né?

e a fani... bom, dos três, ela é a única que ainda se salva comigo, mas se for influenciada, fodeu. espero que a analy abra os olhos dela e ela saia desse barco furado. como disse o felipe, se queimar com os outros pra dormir de conchinha é foda.

de resto, acho esse paredão uma pena. não pelo alberto, mas pela sacanagem com o felipe mesmo. a única coisa boa é que até amanhã muita água vai rolar ainda, e eu não me chamo ana paula de orleans e bragança se o felipe não fizer a cabeça de todo mundo e sair da casa deixando uma panela sólida. isso é tudo que ele quer: saio de cabeça erguida, mas favor foder com os filhos da puta.

tá certo ele. esse povo vai ficar assistindo a novelinha, vendo um por um ser eliminado? reação, gente! reação!

e digo mais: felipe sai, mas não sem dizer umas verdades ao vivo antes. bial que segure a bronca.

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Não dá pra você reconsiderar? Pleaseeeee
beijo da Gorda

11:04 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Bom... eu não assisto o programa, porque eu detesto o Bial com suas perguntinhas nada a ver, com a proteçãozinha para a Iris.

Sério... mesmo se eu nunca tivesse lido esse blog... ô mulherzinha insuportável. Juro. Acho que se tivesse lá já teria bicado a cara feia dela (porque ela é feia, mesmo loira e siliconada). E ainda por cima disco riscado.

E o papo ontem, no confessionario, de que está traumatizada porque namorou 10 anos um tenente? Affe... Eu não aguento mais.

Legal foi o Felipe, na prova do anjo pra ela: "eu sei, você já me contou essa história umas 20 vezes". Ou algo assim.

Sério... a mulher mais odiosa do mundo. Em todos os níveis.

11:12 AM  
Blogger Musta disse...

"Fiz o que o meu pai faria...", porra seu pai deve ser um tremendo filha da puta então, meu filho! hahahaha

11:29 AM  
Blogger Kathy disse...

Eu queria entender o que vcs vêm de tão digno no Felipe... Ele é tão ignorante e insuportável quanto a Íris e tão arrogante quanto o Alemão... Tem uma panela da mesma forma... Não dá pra entender.... Dá pra explicar ao invés de deletar?

11:51 AM  
Blogger Polly disse...

sim, dá pra explicar ao invés de deletar: a diferença é que ele não acorda e diz oi, eu sou bonzinho. oi, eu não estou jogando.

11:57 AM  
Blogger Lele disse...

que explicar o quê, gente. é só assistir ao ppv, em vez de grobo. é humanamente impossível você ficar ao lado do alemão (sim, eu torci MUITO pra ele) e da inominável quando você assiste ao ppv. simples assim. não tem nem o que explicar. é ver e entender.
não se resume a "jogo" ou "não jogo". é questão de jogo rasteiro, de passive-aggressiveness, de gente baixa "eu não fiz nada, olha todo mundo contra mim". guerreira de cu é rola. isso é coisa de gente rampeira, de gente que rouba cartão de crédito dos outros pra botar silicone. é igualzinho, roubando moral, roubando verdade. jogo é ótimo. sacanagem/mentira não é ótimo.

12:09 PM  
Anonymous Anônimo disse...

o BBB é um jogo, não é programa de ser `mais bonzinho` ou `mais pobrinho`. E a siri e alemao, na minha opinião, jogam sim, porem não tem coragem de se expor e querem passar por bonzinhos. Antes eu gostava deles e torcia, agora to achando uma chatura essa novelinha. Não sou fã do Felipe, mas sinceramente, ele fala na cara, preferia ele no jogo do que o Alemao ou Siri. A fani tá indo pelo mesmo caminho.

12:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

e além do mais, Felipe tem todo o direito de ficar fulo da vida, sim.
A iris quando foi pro paredão, fez um escarcéu, saiu perseguindo todo mundo, achou um absurdo ela ser votada, no que ela é melhor que alguém lá? Todos que vão pra lá querem ganhar. E dessa vez o Bial nem falou os numeros dos votos, he he he. Mas acho que devia ser assim desde o inicio do programa.

12:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Colocaram o Felipe e o Alberto, que são amigos, no paredão ...
Se colocassem o Diego e Siri, ou Fani e Siri, ou Diego e Fani, todo mundo ia achar um absurdo, porque eles são amigos, que é complô, etc. e tal. Mas com os outros pode, né ...

12:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O problema é que o Felipe vai sair c/um índice altíssimo de rejeição e o trio podrêra vai achar que eles estão com a razão e o escroto do alemão vai sair arroteando que o cara realmente tinha caráter duvidoso...daí o restante talvez não tenha coragem de detonar essas 3 criaturas insuportáveis, já que a Fani p/mim acabou-se depois daquela safadeza na prova do anjo. É p/desistir mesmo de assistir çabosta.

1:22 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial