17.2.07

todos dançando pulandinho e airton cantando que vai mostrar o que é de chocolate. heh.

*

iris diz que essa é a melhor festa. sério? jura? nunca teria imaginado isso vindo dela.
hahaha pra quem gosta de astrologia, o big brother é mais divertido, né? tipos serve como um conselho astral néam.

isso pra vocês verem o que acontece quando um leonino dá errado. vira iris.
mas viu.... foi a carol que escolheu esse tema? eu acho que ela escolheu o tema papa-capim, mas não deu tempo de falarem com o maurício de souza e improvizaram esse tema infantil.

papa-capim > gibi > criança > festa infantil.

pegou? pegou?
os participantes receberam fantasias de criança para a festa de daqui a pouco.
é a chance de a inominável deixar vir à tona seu lado mais infantilóide/idiota, irritar bastaaaaaaaaaaaaaaaante a bruna e ser indicada amanhã.

sim, essa é a MINHA fantasia de carnaval.

notionless

hahaah vejam que beleza de video (clique).

a pessoa mais sem ritmo do mundo todo e fora dele. ivo meirelles ainda tentou bater palminha no ritmo da bateria, pra ajudar a pomba-gira (/scully), mas nem disso ela se tocou.

não foi dessa vez, inominável.

anjo

o bruno ganhou o anjo. ou ele imuniza a carol, ou a analy ou o alberto, néam.
agora, se a tonta da bruna não tiver peito (ooops) pra indicar o aleminho, como eu disse no blog da scully vai ser a maior lavação de mãos da história depois de poncio pilatos. porque tá tudo pronto, conspiração do universo inclusive, pra indicação inominável x aleminho. e ia ser LINDO.

se ela não indicar, desisto. aí eu começo a torcer pros inteligentes, aleminho incluído, e torço pros burros (carol e bruna, a depender do voto) serem queimados. porque minha paciência tem limites. torcer pra gente burra é um deles.

e tipos vale MUITO a pena cair lá na comunidade BBB e ver o video que o tors disponibilizou, direto do cabaré da nazaré, da fravia chamando a siri de otária, com voz grossa e todas as letras: O-T-Á-R-I-A, na cara dela. foi uma delícia. vejam lá.

16.2.07

já deu, né.

já deu até pro aleminho. pois que ele tá fugindo da inominável tipos o dia todo. hoje ela fez O escândalo porque ele estava dormindo com a fani, ou só porque ele estava dormindo e não deu atenção pra ela. e gritooooooou pra acordar o aleminho, e ele ficou bem puto.
agora, pelo que entendi, a bruna não vai votar no aleminho e nem a carol. tipos, vão MESMO desperdiçar seus votos. tipos, tremeram MESMO de medo do aleminho.
tipos, menos duas para quem eu torcer.
quem tem medinho de jogo e/ou de cara feia não merece um milhão.

acho que tudo me leva a torcer pra fani mesmo. humana até o fim e tal.
aí eu descobri o orkut da ex-namorada do aleminho.
meu senso ético grita que é melhor não divulgar; ao mesmo tempo penso que todo mundo poderia conseguir, se se esforçasse o suficiente e tal.

tia polly diz que o lance é divulgar.

convençam-me.

HAHAHAHHAHAHAHHA

gente, quem tem PPV por favor liga AGORA para ver o desastre que é a inominável sambando! é a gretchen na avenida, minha geeeeeeeeeeeeeente!
*se escangalhando de tanto rir*
tia lele
Scully, pra variar, mata a cobra e mostra o pau. Transcrevo o post dela. Quem gosta mesmo de BBB que leia com atenção.

Indiretas, ameaças subliminares, intimidação. Esse foi o clima nazista que o aleminho impôs na casa depois do resultado da prova do líder.
Alguns exemplos só pra dar uma idéia da prepotência dele enquanto conversava com todos, mas com ameaças indiretas dirigidas à Bruna:

Aleminho: "Depois desse, pode mandar. Eu não sou a Íris não, que chora. Se quiser vir em mim, pode vir que estou de peito aberto, mas depois...".
Aleminho, sempre jogando baixo, teve a car de pau de contar na cara dura pra Bruna que o Bruno tinha votado nela.

Ela também teve a petulância de dizer que, se quisesse, ele não teria empatado com a Pink 2, pois, se ele tivesse votado no Airton, o Aírton teria ido pro paredão.
O detalhe é que ele votou SIM no Airton, e com a intenção de jogá-lo mesmo no paredão para 1). Salvá-lo e à sua comparsa e 2). Ter o prazer de acabar com a amizade de Airton e Alberto. Só que o plano dele não deu certo.
E ele mentiu na cara dura que não votou no Airton.

Como a Bruna tinha argumentos pra todas as jogadas baixas do aleminho, ele continuou a artilharia pesada pra cima dela:
"O jogo é lá fora. Quem estiver mentindo, quando chegar a hora, isso vai contar contra.".
O 'engraçado' é que ele quer intimidar as pessoas com discursos que cabem nele próprio como uma luva.

O certo é que ele jogou duro pra intimidar a Bruna; queria que ela confessasse de qualquer forma que tinha votado nele semana passada pra jogar ameaças nela. Mas não conseguiu. E teve que ficar só no "põe a cuca pra funcionar" "cuidado".

Pelo que vi e gostei, Bruna não é uma pessoa fraca, não se deixa intimidar e nem treme quando confrontada; pelo contrário, se mostrou bem firme, mesmo quando o aleminho disse na cara dela que tinha certeza do voto dela nele no paredão passado. Ela foi firme ao dizer que ele tinha o direito de pensar o que queria, mas jamais teria certeza disso lá dentro da casa.

Adorei a tirada da Analy pra todos na varanda, na cara do aleminho: "Esse BBB é sobre o triângulo, é sobre os 3. Se um sair, quebra o triângulo e o foco".
Achei uma bela dica pros demais e espero que ela vote pensando nisso.
Pra quem diz que a Analy só fala por trás, taí a prova que ela não tem medo de falar na cara.

Depois do insucesso na intimidação de seus 'inimigos', aleminho foi pro quarto combinar votos e táticas de armação com suas comparsas.
O casal do mal e a estepe Fani já combinaram de votar no Alberto. E aleminho ordenou à Fani que fosse descobrir em quem as outras pessoas votarão.

O prepotente aleminho já avisou sua comparsa que, se sentir que eles correm perigo, vai chamar a Analy pra se juntar a eles. Mas só chama em último caso!
Ah, mas é muito burro. Ele acha que a Analy se sentiria honrada por entrar no time vencedor deles, acha que ela é manipulável e burra e que ele é muito esperto.
Aleminho para Pink 2: "Eu ganho no olho, meu bem". - Leia-se: Eu sei intimidar as pessoas.

O que eu acho irônico e abusado da parte do casal do mal é que eles querem intimidar as pessoas, além de achar que elas têm a obrigação de declarar com antecedência seus votos no casal.
Mas o que eles não confessam é que combinam votos e articulam jogadas por trás dos outros, fazendo, inclusive, o jogo sujo de tentar jogar uns contra os outros, além de mentir descaradamente.
E eles são tão caras de pau que até batem no peito se dizendo transparentes e que não jogam.

15.2.07

olha o senso de lógica (e, por que não dizer, de ética) dessa inominável.

alguém pergunta se é pra dormir de bigode.
ela responde:

pra dormir não! não é pra dormir, porque eu não consigo dormir com isso.

depois dizem que eu pego no pé dessa pessoa.
opa, ganhou o bigode. estou toda babada.

*

prova do líder. gente, vamos avisar as cores que escolheram para dona lili ver como vão ser as regras?

*

heh. airton preto. pegou? pegou?

*

tchau, alemão.

*

tchau, fani.

*

tchau, negão.

*

alberto é esperto, hein? já sacou o esquema e sempre vai na cor que acabou de sair.

*

tchau, analy.

*

bruno rosa. jura?

*

tchau, carol.

*

tchau, flávia.

*

tchau, bruno.

*

tchau, iris.

*

opa, bruna é a nova líder. mas quer apostar que se tivesse sobrado só iris e alberto e iris fosse no branco o bial ia inventar que quem ficou na última cor era o novo líder?
o alemão é tão gozado. viram como ele ficou PUTO com essa história do carnaval? mesmo que um homem também fosse escolhido. ele é o único homem da casa? francamente, alemão. francamente.
olha só, né, gente? pelo menos aprendemos a diferença entre totó e pimbolim.

*

puta falta de assunto, hein?
vou te contaaaaar...

*

vai começar. alguém aí ainda se importa? cinco conto que vai pra um dos três.

veremos.
ai gente, malz ae, a festa moderninha começou há horas, mas eu estava vendo o jogo do são paulo. mas pelo visto não perdi nada demais, aquela ladainha de sempre. a única coisa realmente intrigante até agora é a própria festa. alguém entendeu o tema? tia lele acha que "moderninha" foi ironia da produção e na verdade o tema é anos 60. sei não. dona lili não é dada a ironias...

de resto, só o povo comentando os 41 milhões de votos. isso é engraçado por dois motivos. 1) eles juram que 41 milhões de votos = 41 milhões de votantes; 2) eles juram que essa é a edição mais popular de todos os tempos. heh.



cantinho do leitor

Anônimo disse...

Isto é COVARDIA!
É desalentador e lamentável que por meio de um programa de televisão, que na escala de valores está enquadrado como ENTRETENIMENTO, indivíduos desenvolvam mágoa,> inveja, rancor e digam odiar alguém que jamais viu ou verá. Sem direito a defesa é covardia!Pessoas normais não agem assim. Pessoas normais comentam, discutem, respeitam e defendem seus ídolos, torcem, sofrem e vibram com eles. No verso da moeda aquelas que se prestam apenas a ofensas pessoais, seguramente são portadoras de sérios problemas e no curso da vida estarão muito piores. Quem sabe até, arrastando um João Hélio de 6 anos pelas ruas da cidade e achando natural e divertido. Um ser que se presta escreve somente merda, não consegue entender que aquilo é apenas um jogo, não separa o lúdico da realidade, é um doente disfarçado, a escória do bom senso. Pra piorar acabam decidindo o jogo porque utilizam a internet irresponsavelmente. Votam no site oficial do BBB7 a vontade, privilegiando a repetição em detrimento da força de uma opinião pública responsável. Se houvesse somente votos pagos por meio da telefonia certamente teríamos um resultado real e não tão digital.Ridículo o rótulo "do bem e do mal", perverso e hipócrita!!!Acorda, BBB é um jogo competitivo como qualquer outro, seja futebol, vôlei, corrida, etc. Os 16 participantes foram criteriosamente escolhidos entre 50 mil após dezenas de entrevistas, avaliações e exames médicos. Portanto estão aptos e saudáveis - mentalmente inclusive - e merecem respeito. Amanhã eles sairão de lá e voltarão pra vida real de cada um. É gente do bem, têm famílias, amigos e história! Alguns quando saírem acabarão sendo ofendidos e até agredidos por alguém desprovido de massa cinzenta sem entender nada e por tão pouco. Vale à pena? Torcer sem ofender não seria mais digno e coerente? Criatura perfeita responda: e se você estivesse lá dentro, você seria do bem ou do mal? Pouco importa, você jamais entrará naquela casa porque a tua maior conquista será passar a vida ai sentado sobre a tua mediocridade escrevendo bobagens. Ou será que você foi um dos 50 mil e está sofrendo com a rejeição?A fórmula é simples, você que julga e equivocadamente tem capacidade de ofender alguém que não conhece, restrinja-se a sua insignificância, mergulhe na sua ignorância e, por favor, cale-se!...Ou atire a primeira pedra se você se julga um ser tão perfeito!


*

querido anônimo,

antes de mais nada, quem deixa comentários compridos assim precisa arrumar uma vida um blog. temos DDA e muita palavra junta acaba confundindo a gente, então arrume seu próprio espaço.

agora. deixa eu ver se entendi: você diz que é feio julgar as pessoas sem conhecê-las, mas faz exatamente a mesma coisa - só que usando palavras grandes. assim pode? manda as regras pra gente? esse negócio de rancor e inveja é meio complicado, ainda não peguei o jeito.

atenciosamente,

equipe big bosta - sendo rejeitada pela produção do big brother desde 1973.

14.2.07

a procedência da informação já está devidamente checada.

aqui o orkut do são jorge do ano, aka ex-namorado da inominável.

13.2.07

e no meio do festival de eu-te-amo e te-espero-lá-fora, flávia finalmente chorou de verdade e eu só não me emocionei prq ela poderia estar chorando por N motivos.

*

e gente, 41 milhões de votos? aham. agora a do papagaio, dona lili.

*

agora a fani encanou que o recadinho do bial foi pra ela. valeu, bial. keep up the good work.

*

alemão: obrigaaaaado, brasil.



de nada, alemão.
fernando: eu te amo.
fravia: eu também.

corta pra tia lelê, chorando rios.
e tia polly dizendo: you're such a sucker.

enquanto isso no país das maravilhas

39 brasilhões de votos e duzentas mil estalecas.

prova.
hahaah grobo é pra rir, né?

fizeram um clipe de "malhação", ou seja, as pessoas malhando umas às outras.
quem foram os únicos que não malharam outras pessoas? dica: são duas pessoas.
dou uma casquinha de siri para quem adivinhar.

isso não é manipulação?
a vovó justin hoje não falou "ele vai vencer, vai vencer". mas mostrou a carinha e disse "que Deus te abençoe e te dê proteção".

vamos esperar no próximo bloco.
bom, pelo menos eu ri. muito.

bial: boa noite, bruninha.
bruno: fala, bial.

hahahahahahaha, isso é senso de humor.
amo.
aí mostra o justin tirando uma faca de uma prancha de madeira, na frente da inominável, e a imagem congela.

basta isso pras senhoooooooooooooooouras engolirem esta merda que já vem toda mastigada e dizerem que as pessoas são violeeeeeeeentas e libertiiiiiiiiinas.

ai que medo.

e sim, é esse tipo de gente que vai fazer a inominável ganhar. clodovil, maluf e cãozinho dos teclados estão aí que não me deixam mentir.

começou.

bial diz: "bem-vindos amigos e muy amigos do BBB".

tia polly diz que o muy amigos foi pra gente.

topa tudo por dinheiro

aí então estão dizendo que esta aqui é a inominável.

parece que a sonia abrão falou e tal. li lá no forinho.

mas tipos. se for ela... cadê o sotaque?

Einstein

fravia, aleminho e a inominável no ofurô.

aleminho, contando suas peripécias de quando criança, diz:
por minha causa já evacuaram uma escola com mil pessoas

fravia:
o quê? evacuaram?

aleminho:
é, evacuaram.

fravia:
cagaram?
hahahaa agora a BRUXA da inominável falando pra fravia (outra que não presta):

eu torço pelo negão lá fora, espero que ele consiga um trabalho. eu não vou ficar mostrando os defeitos dele, tipo "ô, cê tem cabelo ruim".

HAHAHAHAAHAHAHAH. meu. sério. primeiro, fia. só o teu cabelo é bom? bom, desculpa, nem TEU o cabelo é, néam.
segundo. isso é um DEFEITO?

gosto quando fravia fica puta. aí ela sai do personagem e vira uma pessoa autêntica. que engraçado, isso.

gente, essa inominável é completamente LOUCA ou é completamente RUIM. não tem como fugir disso.

eu não gosto da carolini, mas sério. ela tá ABRINDO OS OLHOS da fani de um jeito bem maneiro. pena que as SENHOOOOOOOOOURAS não gostem, néam. hahahahahahaha.

12.2.07

e a inominável foi falar mal do fernando pra fravia.
a fravia cortou as asinhas.
a inominável tentou consertar. "eu adoro ele. de coração mesmo."
se vocês forem mulheres de verdade, FAÇAM o que estão prometendo. será um MARCO na tv.

carol, fani, bruna e agora analy estão falando sobre as edições. carolini diz "big brother é a cara do brasil. ganha lula, ganha mara. ganha quem apela". eu não posso concordar mais.

fani diz "vamos usar o horário ao vivo. na hora em qu a gente entrar no confessionário, a gente fala tudo. não tem como editar".

gente. espero que não seja a cerveja falando. porque seria MARAVILHOSO.
e já que hoje é o dia mundial do copy&paste, a frase que me fez quase fazer xixi na calça de rir. é dele, néam. o animal.

E pra terminar, queria parabenizar o olheiro que escolheu Diego e dar minhas condolências ao olheiro que escolheu Justin.
eu não curto essas de fazer ctrlC + ctrlV, parece coisa de um blog ae, mas enfim, quando eu leio uma coisa assim e escrita por esta querida não tem como fugir disso. eu teria escrito tudo isto, não mudando uma palavra sequer. com a palavra, scully:

Amanhã Fernando será defenestrado da casa do BBB7. Por que? Porque ele cometeu o "pecado" de não gostar da mulher mais INSUPORTÁVEL que já passou pelo BBB e ainda teve a coragem de dizer na cara dela o que pensa.
Mas todo ano o BBB é assim... muda o elenco, mas não muda o script.
O insuportável que Bonifácio escolhe pra santo nunca pode ser contrariado e quem se atreve a questioná-lo, acaba se dando mal.

Fernando, homem de CARÁTER, será castigado porque enxergou a falsidade e oportunismo do casal do mal. Onde está o senso de justiça, de certo e errado das pessoas? Eu, hein!

Cresci e me tornei adulta nos anos 80, época de maior sucesso da globo, em que tudo que saía nas novelas se tornava moda imediatamente, tudo que era dito nos noticiários era aceito como verdade absoluta, mas, apesar disso, criei maturidade suficiente pra enxergar as coisas por mim mesma, sem precisar da influência de um canal de tv pra me dizer o que pensar e como agir.

O Fernando arranjou uma namorada no BBB7 e nunca olhou pras outras, nem pra fazer brincadeirinhas maliciosas nem nada. É um cara justo, que quando viu a injustiça do aleminho, foi lá defender o Felipe, foi sincero, expôs sua opinião sem fazer média, ao contrario do aleminho.

Aleminho, ao contrário de Fernando, tem duas comparsas que ele desrespeita, xinga, dá em cima e usa como bem quiser. Além disso, já mostrou como ele age com quem ele diz que considera amigo.

Aleminho mentiu, enganou, traiu, fez as maiores trapaças, mas é IN-CRÍ-VEL como, em pleno século 21, era da internet e da tv paga, a maioria da população ainda acredita e tem suas decisões baseadas no que a globo determina ser o certo.

E o mais importante: Fernando nem deveria estar nesse paredão. Ele vai ser eliminado injustamente, porque a liderança é do Airton e foi roubada pra evitar o paredão do insuportável casal do mal que, pelo que pudemos ver ontem, seria lindamente emparedado.
Como eu já vi esse filme no BBB5, aprendi a não me estressar tanto. Mas eu detesto injustiça e não posso deixar de me manifestar.



Sirigaita Pink combina votos na cara dura com o aleminho e depois vai se queixar de complô, dizendo que quem combina votos é desonesto. Então está querendo dizer que ela própria é desonesta, é isso?

O comparsa dela, aleminho, passou a festa Ibiza inteira tentando – em vão, vale ressaltar – sujar a imagem do Alberto com a casa, chamando-o de mau-caráter porque ele, na prova do tiro, não deu uma de kamikaze pra salvar os amigos Fernando e Airton e resolveu, legalmente, com todo o direito que tinha, se livrar do paredão.

Daí o que acontece? Ele chega no confessionário e vota no Airton, fazendo muito pior que o Alberto, pra provar que o Alberto não é amigo do Airton. Ah, tá... amigo é o aleminho, que estava louco pra ver o Airton no paredão, só pra ter o prazer de dizer pra ele que a culpa era do Alberto.

Aleminho já se mostrou sem caráter ao jogar Felipe no paredão por uma situação em que o próprio Felipe era a vítima.
Pra endossar e não deixar duvidas quanto à trairagem, ele ainda passou a festa Ibiza inteira tentando armar votos contra o Alberto e numa gana pra ganhar o veto. Veto esse, aliás, que ele acha sacanagem ser usado pelos outros participantes da casa. Mas ele pode, né?

Aleminho, arrogante e metido a inteligente, teve a prepotência de acordar sua comparsa no final da festa Ibiza pra dizer que tinha revertido os votos dos outros BBBs – Analy, Carol e Aírton – em Alberto. Mas é buuuurrrrrrrooooo mesmo!
Se acha muito esperto, pensando que a Analy é burra de cair no papinho mole e com argumentos furados dele. Analy e Carol foram lá e votaram nele. Airton foi com toda a convicção e votou na Sirigaita Pink.

Como eu já disse antes e só pra que vocês não esqueçam: o casal do mal vai se revezar na liderança juntamente com Fani até que consigam tirar uma quantidade de pessoas suficiente da turma do Alberto que não ofereça mais perigo de colocar o casal do mal no paredão, exatamente como aconteceu no BBB5.

Casal do mal será escolhido pra ir assistir o carnaval na Sapucaí.

As próximas eliminações serão: Airton, Alberto, Bruna, Carol, Analy e Bruno, não necessariamente nessa ordem.
Onde ficou a graça do suspense e da torcida?
não tenho grandes ambições na vida. mas uma coisa que desejo ardentemente é ver a vovó do Fernandinho, amanhã, na platéia, respondendo ao Bial (para qualquer pergunta que ele fizer):

Hein? Ele vai vencer! Vai vencer, vai vencer!

Isso justificará minhas noites mal-dormidas, com dor de corno por conta dessas ediçõezinhas de... corno.
por enquanto não acontece picas na casa; fravia e fernandinho conversando, fani chorandinho no peito do alemão.

eu vou dormir porque amanhã eu tenho dentista e injeção na boca é bem mais emocionante do que esse BBB.

boa noite.
o que está acontecendo agora na casa?

1) dona lili mandou chover pra caralho para ficar bonito na edição;

2) alemão quis prq quis pular de mãozinha dada com o fernando na piscina, também para ficar bonito na edição;

3) fernando trocou de cueca dentro da piscina, para ficar bonito na.... ok, vocês entenderam.

os outros assistem com cara de cu.

11.2.07

bom. vou deixar registrado aqui que senti uma dorziiiiiiiiinha no coração quando o aleminho foi indicado, sabe. sou mulé de malandro e essa foi a prova.
o lado bom de ele sair seria a inominável sumir do jogo, porque ela sumiria. e essa mulher eu simplesmente não suporto e acho que é a maçã podre do cesto de maçãs. o aleminho tá sendo bem cuzão e se deixando influenciar por ela de forma absurda e abusiva.
mas eu não queria mesmo que ele saísse porque eu não acho que ele seja fiadaputa como acho que ela é. mas que ele bem podia voltar com uma porcentagenzinha míííínima, isso podia.
ah se podia.
fernando x alemão.

gozei.
ok, começou a palhaçada.

bruna imuniza alberto.

líder sorteia o veto. rufem os tambores............. bruno. cuzão não vetou.

fani indica o fernando. nenhuma surpresa.

alberto no confessionário - vota na iris, blá blá, está influenciando os outros.

vez da bruna, que não se sente ameaçada por ninguém. opa, votou no aleminho.

agora o negão. bial cutucando a história da lâmpada disse que a prova era traiçoeira mesmo. traiçoeiro é você, bial. geeente, airton desceu o verbo na iris. dá-lhe negão. ao, ão ão, um milhão para o negão.

bora o fernando votar. votou na iris. nenhuma surpresa.

(alguém desliga esse mentirômetro? super me distrai.)

flávia "anulou" votando no bruno.

vez do aleminho, com a maior cara de cu do mundo. corno. haha, cara, esse cara é muito contraditório. diz que não quer o airton no paredão e que o alberto foi sacana por tirar o dele e colocar o do negão na reta e por isso vota......... no negão. fez sentido pra alguém?

iris, blábláblá posso gaguejar o quanto quiser que meu mentirômetro nem pisca, prq eu só falo a verdade. voto no airton prq ele está jogando PESADO. ok, iris, deu. cala a boca. próximo!

analy votou no aleminho.

se o bruno votar no alemão vai ser delícia.... opa, votou na bruna. heh, prq quer ser a única bruna da casa. pegou? pegou?

e finalmente a carol - diego diego diego diego. pra fani desempataaaar!!!! vota no diego, carol!
por favor.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!

eu vou gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar. eu vou go-zar, minha gente.
hahahahah cara bial tá muito estranho hoje. juro que neste segundo bloco eu achei que ele ia chamar o totti e o canavarro pra falar logo depois da fani e da analy.
afinal, áfrica do sul é logo ali.
depois que o fatboy slim foi embora, o que aconteceu na festa foi um festival de "abobrinhas cheias de veneno", segundo bial.

jee. nem musiquinha tocou, no intervalo. tipo filme de suspense, mesmo.

*

hoje realmente tive certeza. ou a inominável tem um SÉRIO problema psicológico (e não falo de falta de noção, não. é mais que isso, muito mais) ou então a crueldade dela é imensa. e não, uma coisa não exclui a outra.
quer dizer, os outros falam por trás e combinam votos, alemão está só... colhendo informações? se defendendo? me enchendo o saco?

siri diz que o povo está tramando, dona lili corta para carol e airton conversando. corta para alemão dizendo que alberto está desenhando o jogo. corta para alberto e carol *cof* tramando.

manipulação do caralho.
então. eu só queria saber qual foi a droga escolhida pelo bial hoje, prq sério. ele está chapado. que bosta de metáfora futebolística foi essa?
violento é uma coisa, enérgico é outra. a vida é aqui fora, não é lá dentro.

boua, felipe.
porra, e fausto silva não deixa ninguém falar, né? impressionante.
meu deus, estou assistindo faustão só para ver se o felipe vai falar bosta do alemão.

FAUSTÃO, gente. f-a-u-s-t-ã-o.
com a saída do boninho, dona lili está pronta para assumir as rédeas do big brother de vez. torcemos para isso. em dois tempos ela acaba com essa pouca vergonha.

olha bial, não é por motivo de afinidade não, mas meu voto vai para o alemão prq ele está fazendo papel de cuzão. ah, e prq ele não sabe o que quer da vida. e não adianta fingir que não entendeu prq está indo para o paredão.
aí então eu e tia polly estávamos conversando hoje na hora do almoço que, já que boninho quer sair da direção do BBB, ia ser legal mudar tudo.
assim: boninho sai. bial sai. coloca-se na despensa uma compra que dure sei lá, três ou quatro meses. desligam-se as câmeras, apaga-se a luz. e não se avisa nada pros participantes.

*

e deixa eles lá. não tem mais contato com a nave big brother, não tem mais festa, não tem mais bial, não tem mais líder, anjo ou paredão. acabou o frigobar do líder, acabou. aliás, líder para quê? não tem mais nada.

*

dona lili sai de férias, vai pras bahamas. antes de ir, passa na casa (do lado de fora), destranca a porta, bota a chave embaixo do capacho e (agora o toque final) pendura na maçaneta, do lado de fora da porta, um envelope com um cheque de um milhão de reais. ao portador.

*

o primeiro que sair e achar o cheque, ganha. e tranca os outros lá dentro, com a chave de baixo do capacho, para todo o sempre.

*

The End.
ai gente. estava falando agora pouco com a tia lele que seria delicioso um bate boca ao vivo, à la alexandre frota na casa dos artistas. já até bolei o script e acho que vou mandar para a dona lili. seria mais ou menos assim: diaba loira veta a imunização do alberto, dizendo que não achou justo ele atirar nele mesmo na prova do anjo. alberto surta e começa a chamar a diaba loira de falsa, pedindo para mostrarem as fitas dela mandando todo mundo votar nele. mostra, bial! mooooostra! essa mulher precisa ser desmascaraaaaada.

corta para os comerciais.

*

agora, alguém pode me explicar esse ódio todo pelo alberto? e pelo airton? qual foi o crime deles? eu queria saber....
parei de ler o blog da tal da lupa.
parei hoje. não sei que programa aquela pessoa assiste, mas com certeza não é o mesmo ppv que eu assisto.
ela diz que ela pegou ódio do alberto e POR ISSO ele vai ser torrado no próximo paredão. tipo, ela que decide?
ela detona o inglês das pessoas, detona pesado (sim, as pessoas não falam bem, isso todo mundo viu - mas precisa esse veneno todo?). alguém já viu o português escrito daquele blog? é MUITO erro, gente. tipo MUITO (fora que meteu um "fanny", naquele post, no lugar de "funny", né. vai dizer que é erro de digitação e tal).
outro dia reclamaram, e ela respondeu que não tinha tempo de ficar revisando e tal. então pra português errado tem desculpa; inglês errado merece escracho em praça pública?

sei não. só sei que eu parei.
deu. festa chata da porra, vou dormir que ganho mais. tia lele manda aquele abraço.
festa mais desanimada do mundo, definifivamente acabou aquela história de aha-uhu-o-big-brother-é-nosso.

agora é aha-uhu-salve-se-quem-puder.

*

siri estava conversando com o alemão e agora entrou chorando no quarto, tirou sapato, começou a tirar a maquiagem... deve ter dado alguma bosta. alguém sabe o que rolou?

*

e para quem queria saber prq a pele da siri é uma bosta, eis a resposta: ela tira a maquiagem com creme nivea para o corpo com papel higiênico. dona lili, demaquilante e algodão para esse povo!

*

opa, descobri prq a diaba loira tá chorando. ela ouviu o fernando dizendo para o alemão que ela não respeita o espaço dos outros. haha, respeita tanto que se mete no papo dos outros e dá piti. francamente.